Brasília! Encontros, passeios, divulguem!

20 Fev 2010 07:48 #76 por Gláucio
ai macacoloco vamos marcar algo por aqui mesmo perto de brasília ate dar para ir a curitiba mais e muita estrada para encarar pirinopolis caldas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2010 08:29 #77 por Gláucio
Diego e macacololo vocês conhecem a cachoeira tororo se amanhã tiver fazendo um sol de lascar aqui em brasília vamos la conhecer. Uma Galera faz rappel la a queda e de 12 metros e o acesso e tranqüilo para se chegar! Saindo da Rodoviária da 28KM se animar manda um post ai que marcamos!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2010 12:08 #78 por Diego.Cezar
Maus ae Gláucio de vez em quando eu fico meio sumido do fórum vou mandar por MP o meu msn que fica mais fácil de se esbarrar...

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2010 12:14 #79 por Diego.Cezar

macacoloco escreveu: Fala Diego e aí como estão as coisas????


Pois é, estamos de volta e nem fui mais no encontro, fiquei de ir na quarta mas de noite me bateu maior canseira, pois ralei o dia inteiro.

Não sei quanto ao encontro de Motonliners, gostaria de ir, mas antes preciso resolver várias pendências aqui em Brasília, caso dÊ tudo certo gostaria muito de participar.

Abraços e vamos combinar alguma coisa.

Dei uma sumida também, arranquei férias com o chefe e fui curtir um pouco...
A gente podia marcar uma saida curta pra Caldas, Piri, Chapada ou alguma coisa aqui perto, mas tem que ser pra março... To quebrado!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2010 12:17 #80 por macacoloco
Pois é Glaucio, eu nem entro no fórum fim de semana, e domingão quase fui no Tororó a toa, mas iria de carro pois a motoca não é boa pra ir lá pois pega um chão legal e muito ruim, se fosse uma Trail iria de boa.

Quanto aos encontros vou ver se apareço essa quarta no Florida mall, tem uma data que nao vou lá.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2010 16:22 #81 por jcfjunior
Salve, salve

Eu e um amigo de Juiz de Fora estamos indo pra Brasilia dia 03/03. No dia 04/03 vamos dar umas voltas pela cidade e dias 05 e 06/03 ficaremos na Chapada dos veadeiros. Se alguém quiser nos acompanhar, está feito o convite.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2010 07:54 #82 por Gláucio

macacoloco escreveu: Pois é  Glaucio, eu nem entro no fórum fim de semana, e domingão quase fui no Tororó a toa, mas iria de carro pois a motoca não é boa pra ir lá pois pega um chão legal e muito ruim, se fosse uma Trail iria de boa.Quanto aos encontros vou ver se apareço essa quarta no Florida mall, tem uma data que nao vou lá.



Sem grilo moro nos condomínios se quiser vim de moto vc e o Diego deixa as motos lá na minha casa, mais dar para descer de moto sim tem uma estrada que é terra batida mesmo sendo moto street vai tranquila. mais se quiser podemos descerde bike faço trilha também nos finais de semana. e depois fazermos um churrasco lá em casa
que horas funciona lá no Florida Hall????? Gláucio40232,4576273148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2010 13:05 #83 por Diego.Cezar

jcfjunior escreveu: Salve, salve

Eu e um amigo de Juiz de Fora estamos indo pra Brasilia dia 03/03. No dia 04/03 vamos dar umas voltas pela cidade e dias 05 e 06/03 ficaremos na Chapada dos veadeiros. Se alguém quiser nos acompanhar, está feito o convite.

Já conhecem o percurso ou é a primeira vez nesse passeio? Qualquer duvida por essas bandas é só falar! Brasília/Chapada eu já fiz algumas vezes

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 10:15 #84 por jcfjunior
Diego,





É a primeira vez que vamos por aí. Precisando eu aviso, ok? Obrigado e um abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2010 14:49 #85 por Diego.Cezar

jcfjunior escreveu: Diego,





É a primeira vez que vamos por aí. Precisando eu aviso, ok? Obrigado e um abraço.

Eu posso até acompanhar vocês aqui em Brasília na parte da manhã, a tarde eu tenho que trabalhar...

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2010 06:52 #86 por Gláucio
Galera a tarde posso encontrar vocês ai para mostrar um pouco da cidade depois das 3h qualquer coisa é só postar aqui!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 13:43 #87 por macacoloco
Atrasado para variar mas o trampo nào me deixa mais entrar no fórum como antes.

Hoje nem vou no encontro...

E todos os dias estou no trabalho, folga mesmo só de sábado a tarde até domingo a noite se nenhum cliente ligar.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2010 14:54 #88 por Diego.Cezar

macacoloco escreveu: Atrasado para variar mas o trampo nào me deixa mais entrar no fórum como antes.

Hoje nem vou no encontro...

E todos os dias estou no trabalho, folga mesmo só de sábado a tarde até domingo a noite se nenhum cliente ligar.

Isso é bom! To notando agora que até a assinatura mudou... Parabéns pela moto nova!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 07:05 #89 por macacoloco
Pois é Diego, troquei a menina agora estou com a Fê, muito boia a motoca, temos que marcar alguma coisa. Abraços.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 13:50 #90 por Diego.Cezar
Pois é falei com meu tio e ele disse que ta indo de vez em quando no Jerivá tomar café da manhã e ta saindo 7:30 da manhã... To pensando no frio!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.177 segundos