Bate e volta - Maresias (Atualizado)

04 Maio 2009 18:18 #76 por Stardust Cowboy
Até Paraty na próxima, Neumar???

Já estávamos na metade do caminho!


Stardust Cowboy39937,8886921296

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 18:24 #77 por neumar
Respondido por neumar no tópico Bate e volta - Maresias (Atualizado)

Stardust Cowboy escreveu:
Até Paraty na próxima, Neumar???Já estávamos na metade do caminho!



Só tenho uma coisa a dizer:

Quando????



Maio to lascado, Junho, julho, etc... tá tudo valendo!

Abração!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 19:05 #78 por Stardust Cowboy
Julho seria uma boa pra mim... Vamos amadurecendo a idéia até lá.

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 08:36 #79 por Thon
Respondido por Thon no tópico Bate e volta - Maresias (Atualizado)
Pra mim não da, pretendo saltar de pára-quedas em julho e a grana ainda está apertada.....

*VIDA LONGA Motonline!



BERNÔ CITY

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 09:39 #80 por Lute
Respondido por Lute no tópico Bate e volta - Maresias (Atualizado)

MichelRezende escreveu: Show o passeio! mas a galera toda capotada? hehehhe ningúem se arriscou num tchiiiiibum? heheheh


Deu não... até levei meu "kit - turista" de praia pra ver se queimava um pouco as canelas brancas.... mas não rolou...

Nós passamos uma fome danada.. nesse litoral norte não tem quiosque nas praias

Fomos almoçar lá pelas 15:30 (tava começando a final do paulistão).... mas foi bom.. no final o restaurante compensou...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 10:30 #81 por neumar
Respondido por neumar no tópico Bate e volta - Maresias (Atualizado)
Olha, Junho é ideal pra mim, mas acho que Paraty o melhor seria reservarmos 2 dias, um sáb e dom.

Eu iria pela estrada de Cunha-Paraty, mas é meio "rústico" o caminho, só que vale a paisagem!

Dia 1) vai, caleja o cóccix de novo, curte o lugar, achamos as iscas de peixe em Paraty, dorme num hotel pulgueiro (isso é difícil lá... pode reservar uma verba!)

Dia 2) curte até um meio-dia, larga o hotel, almoça no restaurante maravilha de novo, e termina de quebrar o cóccix na volta!

E em ambos os dias curvas, mais curvas, paisagens, e espero que sol, muito sol!

Por mim, marcando isso em Junho (vai tá frio), já pode reservar data! Dias 13~14 parecem-me ótimos! Julho deve ficar cheio, pq é férias escolares dos anjinhos.

A única coisa que eu encaixaria no esquema é uma visitinha até Paraty Mirim! Isolado, terra pra chegar lá (ou areia, vai saber... alto risco de encalhar hahahahaha), e deve ser mais uma visão linda pra gravar nos neurônios!

Prometo q até lá troco o pneu traseiro...

Abração!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 11:05 #82 por Thon
Respondido por Thon no tópico Bate e volta - Maresias (Atualizado)

neumar escreveu: ...terra pra chegar lá (ou areia, vai saber... alto risco de encalhar hahahahaha)...

Abração!






O QUE VC QUIS DIZER COM ISSO????só quem foi sabe do que estou falando.

*VIDA LONGA Motonline!



BERNÔ CITY

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 12:32 #83 por neumar
Respondido por neumar no tópico Bate e volta - Maresias (Atualizado)
Nada não.... Fica sendo o nosso segredinho!


Hahahahahahahahaha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 14:12 #84 por Lute
Respondido por Lute no tópico Bate e volta - Maresias (Atualizado)
Segredo??

Qual??

Aquele que o Thon quase ficou atolado num tantinho de areia lá em Maresias??

Ops.. era segredo??

Foi mau







Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 14:35 #85 por Thon
Respondido por Thon no tópico Bate e volta - Maresias (Atualizado)
olha ele mãe...olha ele...

*VIDA LONGA Motonline!



BERNÔ CITY

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 16:38 #86 por Stardust Cowboy
Em Junho é complicado... Tenho que pagar a assalt... digo, o DPVAT. E além disso, acabo de ter uma surpresa das mais agradáveis: Derrubaram minha moto no estacionamento do prédio! Saí pra trabalhar hoje de manhã e fui colocar a capa nela. Até aí tudo bem... Quando cheguei, acabei ficando com vontade de dar uma olhada nela de novo e estranhei o fato da capa não estar inteira no lugar.Tirei para ver e a haste do retrovisor estava toda torta, além do peso do guidão ralado e o protetor de escapamento idem! E como estava escuro, não sei se o estrago foi só esse... Liguei para a síndica para reclamar e logo que desligo o interfone, o porteiro me liga dizendo que foi a ventania que derrubou. Mas ele se esqueceu de que a ventania foi ONTEM e hoje de manhã ela estava perfeita! E pensar que desde que eu a comprei, iria colocar na mesma vaga do meu carro pra evitar esse tipo de coisa, mas não permitiram! Resultado: Já que estou sem carro, aluguei a vaga e uso só a exclusiva para motos. Agora penso seriamente em parar de alugar para deixá-la na mesma vaga onde o carro ficava (um enorme Opala! vai ser um desperdício de espaço, mas fazer o que...) Quase R$ 2.500 reais gastos a menos de 2 meses com a menina por causa da minha queda e lá vou eu gastar dinheiro de novo

Desculpem o desabafo fora do assunto do tópico, mas é que eu estou realmente indignado com essa situação! Isso não vai ficar assim!!!

Mas voltando ao assunto, vamos ver o salário chegar pra ver se dá pra ir em Junho... Seria interessante ver algum lugar para ficar em uma cidade próxima e menos conhecida pra economizar...



Stardust Cowboy39938,8295601852

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 18:25 #87 por neumar
Respondido por neumar no tópico Bate e volta - Maresias (Atualizado)
Putz!

Que chato! Pior que moto cair em prédio costuma dar em pizza... é uma m*r*a mas é o que costuma ocorrer!


A desculpa do vento foi a mais esfarrapada! As duas aqui na garagem nem tremeram, quem dera tombar, e se fosse fato, não teriam ajeitado ela no lugar tentando ocultar a queda, né? Que raiva! Fico P da vida só de ler estas coisas...

Falei de Junho pra não ficar muito longe, e fora das férias, mas por mim, agosto também é ótimo!

Aí dá tempo de se recuperar financeiramente, e quem sabe já até dá uma esquentada de novo? Pq to achando que esse ano o frio vai ser meio pesado...

Um abração, e tomara que consigo encontrar e punir o culpado pelo tombo aí!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 19:32 #88 por mantabodyboarde
Uadarréul!


Marcam o bate e volta pra Maresa bem no dia de outro evento e nem me avisam?


Quem foi o joselito que deu ideia de ir pra praia brava? fazer bate e volta de moto e encarar a trilha da brava? tá doido!

E qual foi o caminho que fizeram afinal?

Anchieta-Piaçaguera-Rio/Santos na ida e Rio/Santos-Mogi/bertiágua-AyrtonSenna na volta?

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 06:50 #89 por Thon
Respondido por Thon no tópico Bate e volta - Maresias (Atualizado)
Dr. Joselito se apresentando senhor!!!!!

*VIDA LONGA Motonline!



BERNÔ CITY

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 09:51 #90 por Stardust Cowboy

mantabodyboarde escreveu: Uadarréul!


Marcam o bate e volta pra Maresa bem no dia de outro evento e nem me avisam?


Quem foi o joselito que deu ideia de ir pra praia brava? fazer bate e volta de moto e encarar a trilha da brava? tá doido!

E qual foi o caminho que fizeram afinal?

Anchieta-Piaçaguera-Rio/Santos na ida e Rio/Santos-Mogi/bertiágua-AyrtonSenna na volta?



Teve outro evento?


O Joselito já se apresentou . Pena que não deu pra ir dessa vez...


O caminho foi o que você disse na ida e volta pela Imigrantes (estava muito tarde para outro trajeto).


Tudo decidido na hora e de acordo com a disposição de todos. Assim é mais interessante!





Sobre a moto derrubada: Agora que estou de cabeça mais fria, também aposto que ninguém vai resolver nada, mas que vou fazer muito barulho, isso eu vou!!!
Stardust Cowboy39939,5436574074

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos