XRE300, CB300R, XTZ Lander, XTZ 250 X, XTZ Tenere, qual comprar?

22 Jun 2016 11:57 #1 por diggs
Olá Moçada. Blz? Meu nome é Rodrigo (Diggs) e gostaria da opinião de vocês sobre qual moto devo adquirir. Vou utilizá-la exclusivamente para ir ao trabalho e isso será entre as cidades de Itu e Jundiaí onde a distancia é de aproximadamente 45km todo o trajeto feito em rodovia com excelente asfalto. Vou tirar minha habilitação de moto agora, mas quando adolescente, já tive Walk Machine, Mobilete Caloi, e recentemente tive uma Neo. Sei que nem se compara pois todas eram automáticas e agora estou partindo para novas emoções ao pegar motos onde posso trocar as marchas. Não terei neste momento condições de comprar uma moto nova, sendo assim procurei um amigo que tem oficina de moto perto do trabalho e ele me recomendou pegar XRE 300, CB300R, XTZ Lander 250. Estou lendo bastante a respeito sobre essas motos e vi que as da Honda tiveram problema de cabeçote (até 2012). Não gosto muito das modelos tipo CB, Fazer, Twister pois tenho 1,90 e peso aprox. 120kg e as acho muito "baixas". Sou mais adepto a XRE, Lander, Bros, este tipo mais "alto", mais Trail.
Poderiam me ajudar nesta dúvida, sobre qual é melhor para este trajeto, mais econômica, manutenção, dirigibilidade, etc? Vi também comentários sobre a Tenere 250 e me interessei muito.
Obrigado pela oportunidade e abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2016 14:28 #2 por ezenecon

diggs escreveu: Olá Moçada. Blz? Meu nome é Rodrigo (Diggs) e gostaria da opinião de vocês sobre qual moto devo adquirir. Vou utilizá-la exclusivamente para ir ao trabalho e isso será entre as cidades de Itu e Jundiaí onde a distancia é de aproximadamente 45km todo o trajeto feito em rodovia com excelente asfalto. Vou tirar minha habilitação de moto agora, mas quando adolescente, já tive Walk Machine, Mobilete Caloi, e recentemente tive uma Neo. Sei que nem se compara pois todas eram automáticas e agora estou partindo para novas emoções ao pegar motos onde posso trocar as marchas. Não terei neste momento condições de comprar uma moto nova, sendo assim procurei um amigo que tem oficina de moto perto do trabalho e ele me recomendou pegar XRE 300, CB300R, XTZ Lander 250. Estou lendo bastante a respeito sobre essas motos e vi que as da Honda tiveram problema de cabeçote (até 2012). Não gosto muito das modelos tipo CB, Fazer, Twister pois tenho 1,90 e peso aprox. 120kg e as acho muito "baixas". Sou mais adepto a XRE, Lander, Bros, este tipo mais "alto", mais Trail.
Poderiam me ajudar nesta dúvida, sobre qual é melhor para este trajeto, mais econômica, manutenção, dirigibilidade, etc? Vi também comentários sobre a Tenere 250 e me interessei muito.
Obrigado pela oportunidade e abraço a todos.


De todas as citadas, Ténéré 250 na cabeça!!!!!

Motor mais confiável, econômica, embora tenha a mesma mecânica, é muito mais confortável que a Lander na estrada, pois tem um banco melhor e proteção aerodinâmica, que ajuda muito na estrada.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: diggs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2016 07:37 #3 por JACK_
Concordo com o velhote ai.....TE250 :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2016 15:28 #4 por ezenecon

JACK_ escreveu: Concordo com o velhote ai.....TE250 :whistle:


Velhote é o pai das tuas filhas, rapá!!!!!!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.143 segundos