Primeira Moto - Kawasaki Z300

28 Dez 2015 22:50 #1 por Rain Dogs32
Olá pessoal!
Primeiramente, sou novo aqui e, bom, tenho uma (s) duvida...

Estou para pegar a minha primeira moto, gostei da Kawasaki Z300, e como ja tenho alguma experiencia, uma 300cc de primeira não será problema. Bom, sempre gostei de esportivas ou nakeds, mas como uma 4 cilindros ta meio caro, vai uma 300 por enquanto. Pretendo usar a moto no dia a dia (trabalho, escola, casa) e tambem em viagens. O plano é ficar um bom tempo com ela, tipo, de 4 a 5 anos, e depois pegar uma Zx6, ou outra de meu interesse... Ou, se der, manter a Z300 para uso diario.

Bom, gostaria de saber:

- A Z300 é boa?
- Éla é confortavel para viagens de até 4 mil km? (com uma boa média por dia)
- O que me chamou atenção foi a potencia do projeto de Z800, bem maior se comparada a CB 300 (ou a nova CB 250, principalmente) e a Fazer. Levando isso em consideração, vale os 18 mil?
- Mesmo gostando de esportivas, a Ninja 300 não me atrai muito. Nem a CBR 250 ou a nova R3. Porem, andei pensando e, vale a pena pegar a Ninja 250R ou uma CB 300 a vista (média de 9 a 10 mil) e ficar 1 ano com ela, pra pegar a Z300 a vista e fugir dos juros e parcelas? Mesmo não gostando tando da moto?

*Obs: Levem em consideração;

1° - Não sou rico, então vou financiar boa parte. 12 mil na verdade.
2° - Raramente ando com garupa, e as viagens, pretendo fazer sozinho.
3° - Quero moto nova de preferencia, a CB ou o tambem projeto de moto grande, a Ninja 250.
4° - Moto alta cilindrada por enquanto são só planos. Quero focar no que a minha condição financeira permite.

Então, sera que os mais experientes podem me ajudar? Dar alguma sugestão? etc...

One life, one shot, give it all you got [...]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2015 19:38 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Primeira Moto - Kawasaki Z300

Rain Dogs32 escreveu: Olá pessoal!
Primeiramente, sou novo aqui e, bom, tenho uma (s) duvida...

Estou para pegar a minha primeira moto, gostei da Kawasaki Z300, e como ja tenho alguma experiencia, uma 300cc de primeira não será problema. Bom, sempre gostei de esportivas ou nakeds, mas como uma 4 cilindros ta meio caro, vai uma 300 por enquanto. Pretendo usar a moto no dia a dia (trabalho, escola, casa) e tambem em viagens. O plano é ficar um bom tempo com ela, tipo, de 4 a 5 anos, e depois pegar uma Zx6, ou outra de meu interesse... Ou, se der, manter a Z300 para uso diario.

Bom, gostaria de saber:

- A Z300 é boa?
- Éla é confortavel para viagens de até 4 mil km? (com uma boa média por dia)
- O que me chamou atenção foi a potencia do projeto de Z800, bem maior se comparada a CB 300 (ou a nova CB 250, principalmente) e a Fazer. Levando isso em consideração, vale os 18 mil?
- Mesmo gostando de esportivas, a Ninja 300 não me atrai muito. Nem a CBR 250 ou a nova R3. Porem, andei pensando e, vale a pena pegar a Ninja 250R ou uma CB 300 a vista (média de 9 a 10 mil) e ficar 1 ano com ela, pra pegar a Z300 a vista e fugir dos juros e parcelas? Mesmo não gostando tando da moto?

*Obs: Levem em consideração;

1° - Não sou rico, então vou financiar boa parte. 12 mil na verdade.
2° - Raramente ando com garupa, e as viagens, pretendo fazer sozinho.
3° - Quero moto nova de preferencia, a CB ou o tambem projeto de moto grande, a Ninja 250.
4° - Moto alta cilindrada por enquanto são só planos. Quero focar no que a minha condição financeira permite.

Então, sera que os mais experientes podem me ajudar? Dar alguma sugestão? etc...


Caro Rain Dogs, bem vindo ao Motonline!!!

Vamos lá:

- Sim, a moto é excelente!!!!

- Por ser mais esportiva, judia um pouco em viagens mais longas, mas tudo depende do costume. Para garupa esqueça viagens longas!!!

- Sim, na minha opinião ela vale a diferença. Embora todas os veículos automotores sejam muito caros no brasil. A moto é outra categoria.

- Se vc não gosta das esportivas, a única usada que recomendo é a Fazer 250. Fuja das CBs 300.

Seja feliz com sua moto!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2015 23:13 #3 por Rain Dogs32
Respondido por Rain Dogs32 no tópico Primeira Moto - Kawasaki Z300
Vlw Ezenecon!!
Pois é, estou com um pouco de receio da kawa, tipo, 18 mil. Como pretendo ficar um tempo com ela néh, to dando uma boa pesquisada :D... E quanto a garupa, não tenho este problema por enquanto haha

One life, one shot, give it all you got [...]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos