Apresentação - Minha primeira moto

03 Out 2015 17:18 #1 por walisson.garcia
Olá à todos os amigos(as) do Fórum Motonline.
Me chamo Walisson, tenho 23 anos, moro em Ji-Paraná uma cidade no interior de Rondônia, sou Analista de Logistica e curso o 6} período de Direito. Como todos no fórum sou apaixonado por motos, minha primeira moto foi uma Honda Fan 125cc com 18 anos, fiquei com ela 2 anos e troquei por uma Bros 150cc, atualmente estou com uma CB300, e deixando os fanboys de lado a moto é ótima para o que se propõe. Decidi participar do fórum pois adoro pegar a estrada com minha "amarelona" B) , a sensação de liberdade é d+!
Gostaria de trocar conhecimento com os mais antigos e experientes, pois quero realizar meu sonho muito em breve de comprar minha 600cc 4 cilindros ;)

Gostaria de saber dos colegas que já possuem a XJ6 se ela é boa para o transito do dia-a-dia, e a relação de manutenção se é muito caro.
E dos colegas que estão em um grupo de consórcio da mesma, quanto é a média de lance do seu grupo. :)

Segue imagem da CB300, e da Fan 125.

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: espinafre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2015 22:09 #2 por espinafre
Parabéns, e seja bem-vindo! Dá uma fuçada lá nos tópicos da XJ6, com certeza os amigos serão solícitos em te atender. Um abraço!

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.087 segundos