Fazer 250 - 2008 | Me ajudem a avaliar

29 Maio 2014 21:50 - 29 Maio 2014 22:02 #1 por Dudu Rabelo
Estou interessado em comprar a seguinte moto:
Yamaha Fazer 250
Ano: 2008
KM: 44.000km

Esta aparentemente em bom estado, vou ir vê-la sábado dia 31
O dono quer R$ 5.900

Eu sou iniciante no ramo de automóveis, principalmente motos. Eu gostaria que vocês pudessem me ajudar dizendo como avaliar, o que olhar na moto, verificar... E se compensa o preço e por quanto eu deveria negociar.
Agradeço muito a ajuda de quem puder !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2014 23:27 #2 por MANDRUVADOIDAO
Seja bem vindo Dudu.
É uma ótima moto.
Chora um pouco no preço.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2014 20:29 #3 por vandeco
Caso esteja realmente em bom estado, R$5500 está bem pago. Mas se o emplacamento estiver perto, pague apenas R$5000. A Fazer é uma tão porreta que mesmo já estando com 6 anos de uso, dificilmente te dará dor de cabeça. De qualquer forma, procure levar alguém com você que tenha uma noção boa de moto. Boa sorte!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Dudu Rabelo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2014 19:09 #4 por GhostHunter
Depois de uma péssima experiência pessoal não recomendo moto usada a ninguém mas se quer mesmo pegar verifique se é único dono e se ele fez todas as revisões, marcando no manual, assim você consegue saber mais ou menos se a quilometragem não foi adulterada e muito importante: Antes de pagar/transferir para o seu nome leve-a a um mecânico de confiança, a maioria consegue chegar o motor apenas torcendo um pouco o acelerador. Boa Sorte.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Dudu Rabelo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos