Primeira moto - Ducati Monster 695

06 Mar 2014 00:39 #1 por mário.freitas
Bom dia caros amigos,

venho pedir a ajuda de vocês conhecedores assíduos da causa, se é um bom negócio comprar uma Monster 695...

Como tudo na vida tem o bônus e o ônus.. De bônus temos que ela é pouca visada para roubo, é de potência média/alta então dá pra viajar e curtir bem, é uma Ducati logo vai quebrar muito pouco ou nem vai..

Já de ônus temos a manutenção, não sei se por ser 2 cilindros e com 695 cm³ ela pode ser beberrona.. E pode ser muito potente para ser a primeira motoca..

Me ajudem se possível, e agradeço desde já a atenção de todos...

PS: Estou de olho em uma que é modelo 2007, só que segundo o anunciante ela tem 800km originais, logo é zerada zerada zerada..
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2014 09:04 #2 por MANDRUVADOIDAO
Seja bem vindo Mário.

Moço, não indicaria começar com uma moto tão potente.
É interessante fazer uma escadinha de cc.
O risco de acidentes é muito alto.
E quanto a comprar uma moto usada, só indico para quem conhece bem de moto e ainda tenha um mecânico de confiança para avaliar o produto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2014 15:29 #3 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico Primeira moto - Ducati Monster 695
Bom Mario não sei que motos andou mais essa de longe não é para iniciar a não ser que tenha experiência um tombinho pode lhe custar uma boa grana além da moto parada já que peças delas não existe no nosso mercado muito menos em concessionaria.

Mais não digo para não pegar já que esse assunto já deu muito pano para manga aqui mesmo se quer vai pra cima, mais se ocorrer algo fique ciente sonho se torna pesadelo.

Quanto a moto com certeza é 10 e com certeza bebe bem por ser 2 canecos mais é preço de ter rojão nas mão.

Moto de 7 anos com 800km é bem dificil nem revisão foi feita, e se cara não fez nada tem manutenção para cima de você fique esperto, agora se preço for bom e tiver mecânico de confiança vai nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2014 16:30 #4 por apadua
Respondido por apadua no tópico Primeira moto - Ducati Monster 695
Bem vindo
é uma ótima moto só precisa ter juízo com a mão direita :woohoo: :evil: :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2014 16:19 #5 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Primeira moto - Ducati Monster 695
É uma bela moto, mas eh bom ter um mecanico de confiança e por ter rodado tão pouco provavelmente ela vai precisar de manutenção, moto parada estraga mais rapido que andando, principalmente borrachas essas coisas.

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.095 segundos