primeira moto

16 Set 2013 14:32 #1 por roberto.pauli
primeira moto foi criado por roberto.pauli
vou comprar minha primeira moto agora,estou em duvida entre a srad 750,a yamaha r6 ou cbr 600 rr,qual é a melhor pra quem ta começando?eo abs da muita diferença?eu ja ando cm uma z1000.Agora estou em duvida entre essas 3 motos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2013 15:34 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico primeira moto

roberto.pauli escreveu: vou comprar minha primeira moto agora,estou em duvida entre a srad 750,a yamaha r6 ou cbr 600 rr,qual é a melhor pra quem ta começando?eo abs da muita diferença?eu ja ando cm uma z1000.Agora estou em duvida entre essas 3 motos.


Ai meu Deuz, mais um com essa!!!

Amigo Roberto, em primeiro lugar, bem vindo ao Motonline!!!

Cara, procure no forum que tem vários tópicos acerca desse assunto. Mas a priore eu te recomendo que não faça isso!!!

Moto não é brinquedo. MOTO MATA.

Qualque uma das motos que vc citou é desaconselhada para iniciantes.

Vai por mim, começe com uma 250/300, aprenda a pilotar, pegue as manhas, sinta a moto, só depois vá numa RR.

Hoje temos esportivas com 250/300 cc que são ótimas para aprender.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2013 16:10 #3 por roberto.pauli
Respondido por roberto.pauli no tópico primeira moto
vlw ezenecon obrigado pela dica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2013 20:45 #4 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico primeira moto

roberto.pauli escreveu: vlw ezenecon obrigado pela dica.


Amigo Roberto, desculpe pela forma grosseira, mas é que eu estava no trampo e não dava para falar (digitar) muito!!!

Ma o que eu disse é muito sério, começar com uma moto dessas é como vc aprender a dirigir em um Stock Car, é muita potência para vc dominar, e ainda tem o agravante de só ter duas rodas, se uma escorregar é chão!!! Então, meu conselho para vc ser um motociclista melhor, é ir devagar no começo e ir pegando as manhas, e também apurando seus gostos. De repente, "sua" moto nem é esportiva, mas sim uma trail, ou uma custom. Sei lá!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: roberto.pauli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2013 22:11 #5 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico primeira moto

roberto.pauli escreveu: vou comprar minha primeira moto agora,estou em duvida entre a srad 750,a yamaha r6 ou cbr 600 rr,qual é a melhor pra quem ta começando?eo abs da muita diferença?eu ja ando cm uma z1000.Agora estou em duvida entre essas 3 motos.


se já andar numa z1000 qual a duvida?
abs vai ajudar numa emergência
vai do $ que tem para gastar e não esqueça as proteções

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 07:54 #6 por roberto.pauli
Respondido por roberto.pauli no tópico primeira moto
pois eh Chicolau,ai é que fica a duvida mas pra min oq parece eh que as naked como a z1000 são muito mais fáceis de pilotar que as esportivas, ou estou enganado sera?valeu pela dica

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 10:20 #7 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico primeira moto
difícil comprar moto esportiva usada ,só se conhecer o dono e ver como tratou a moto e o seguro é outro fator que pode ajudar na decisão.
qual das três será zero km
qual seguro mais em conta

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 11:23 #8 por roberto.pauli
Respondido por roberto.pauli no tópico primeira moto
eu nao pesquisei valores de seguro ainda mas a moto nao sei se vou pega zero km mas tem que ser uma base de 2010 pra frente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2013 04:36 #9 por tiago.trindade
Respondido por tiago.trindade no tópico primeira moto
ai tenho uma grande duvida entre uma naked ou uma rr tah foda a decisao mas to quase me decidindo mais pelo uso da moto que eh voltas curtas na cidade aki ke eh pequena de fds e viagens tbm de fds como de smn vou trampar e pra facu de fretado so vou de moto para passear entao depois de ver uma srad 2008 e uma fireblade 2008 vermelha(quase nao desci mais dela) mas axo ke vou cansar muito em viagens que na maioria sao de 200km à 450km entao fui pela razao e fui ver a hornet 2013 com abs ,ai cheguei na loja e nao tinha uma cb1000 por 35mil 0km acho ke pelo meu uso vai casar certinho ,mas daki uns 2 anos pego uma rr pra realizar meu sonho ,olha meu topico "super esportiva usada ou naked 0km" ai mas vai mesmo pelo bolso claro e pelo gosto no meu caso o limite era 35 entao a cb ficou em cima ,mas se tivesse mais grana pegaria a srad 0km ,tanto a 750 e a 1000 estao show de bola e por preços menores que a honda e kawa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2013 18:04 #10 por roberto.pauli
Respondido por roberto.pauli no tópico primeira moto
pois eh tiago chego perto de uma naked nao da medo nao cara,nao sei se por que eu ando cm a z1000,mas agr a hora que eu chego perto de uma esportiva.Me da um medo velho shauhsuhauhsuh nao sei se eh por eu nunca andei cm uma esportiva.Mas enfim a duvida é grande e eu não vou usar moto para o dia a dia é so pros fim de semana e tal .mas nao decidi ainda ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 00:41 #11 por tiago.trindade
Respondido por tiago.trindade no tópico primeira moto
ai jah andei de srad 750 e cbr1000rr antes de querer comprar a minha e pode ter certeza da medo mais vc tem ke ter uma das duas coisas para te manter vivo em cima de uma rr ou eh muito medo ou muito juizo vou de cb1000r por enquanto tanto por grana quanto por pegar mais experiencia msm acho que vai ser bom pra mim ,mas se vc jah tem experiencia em motos grandes e grana pega logo uma rr e sinta o medo rsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 10:10 #12 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico primeira moto
Eu não tenho medo nem juízo para uma moto dessas, por isso até mesmo foto só tiro de longe.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 11:10 #13 por roberto.pauli
Respondido por roberto.pauli no tópico primeira moto
eh tiago mas eu ando eh dentro da cidade so mano nunka peguei um br e puxei o cabo mesmo cm força,eh isso que eh meu medo.Mas assim que eu compra a moto independente da qual for eu vo fazer um curso de pilotagem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 14:58 #14 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico primeira moto
Na minha opinião, a melhor moto pra começar a brincar de SS é a CBR 600 RR

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: roberto.pauli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 16:23 #15 por tiago.trindade
Respondido por tiago.trindade no tópico primeira moto
ai com certeza tem que fazer um curso de pilotagem ,e a 600rr realmente eh uma excelente moto pra entrar no mundo das rr mas ai se nao tem experiencia pega a hornet se tiver cuidado vai ser a sua melhor companheira ai depois pula pra uma rr mesmo as duas sendo 600cc tem muita diferença entre elas ,ah tbm vou fazer um curso de pilotagem
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: roberto.pauli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos