Quero comprar uma Intruder 250 1997 , ela é uma boa moto ?

25 Maio 2013 00:56 #1 por PauloCSFF
Se eu comprar ela , será minha primeira moto , e gostaria de saber se compensa .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2013 18:24 - 19 Jun 2013 20:44 #2 por santos.fr
Olá, Paulo.

Eu tive a mesma dúvida, mas depois de muitas considerações e ajuda do pessoal aqui do motonline resolvi ficar com uma Intruder 125.
O que dificulta ter uma Intruder 250 é a falta de acesso às peças uma vez que esta moto não é mais fabricada aqui no Brasil, deixando muito caro o custo da manutenção e necessitando do suporte de um bom mecânico.

Há vários tópicos aqui falando sobre a moto. Eu indico que leia este : comunidade.motonline.com.br/forum/ate-25...r-250.html?start=180

Na página 13 é possível conferir a resposta do ezenecon para minha dúvida, semelhante à sua, e que foi muito decisiva para minha escolha da primeira moto. Meu receio com a Intruder 125 era de viajar, mas já vi que é bem tranquilo manter uma boa velocidade e segurança nas estradas.

Acredito que se você expor mais algumas opções para sua primeira moto ou qual é o uso proposto para a mesma o pessoal pode te ajudar a encontrar uma opção mais adequada para sua primeira moto.

Espero ter ajudado, abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2013 22:37 #3 por Stranger in Black
Kara, minha trajetória é meio maluca... tinha uma Mobylete Caloi XR 60 cc, pulei para uma cinquentinha da Jonny... então troquei para uma Intruder 250... estou completamente feliz e satisfeito. Sábado estava voltando para casa e o regulador de voltagem dela pifou. Procurei o regulador dela e não achei, achei o da Yes, por "apenas" R$ 250,00. Então consegui com um amigo (valeu Jefferson da WD em Feira de Santana/BA) o de uma Tornado, usado, por R$ 100,00. (Detalhe: ele também fabrica o regulador usando alternador de carro, quem se interessar, a gente ajeita o contato...), o que me fez pensar... quantas peças não precisam ser as originais...??? Hoje em dia o mercado é extenso, então, basta ter um mecânico bom para te nortear, o restannte é fácil. Recomendo para 1ª moto, 2ª moto, 3ª moto, e por aí vai. Dá uma olhada nas opiniões no início da página, deixei a minha lá...
Abraços...

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.098 segundos