Ajuda - Primeira Moto - Mirage 150cc

11 Fev 2013 17:48 #1 por lucasandrade
Olá pessoal do fórum,


Já venho acompanhando há algum tempo e vendo as dicas de quem usa a mirage 150, os cuidados e possíveis defeitos e optei pela compra dela. Por conta da grana que tenho e do conforto que quero proporcionar à garupa.

No site da kasinski vem informando um valor, com a observação que não inclui o frete nem documentação..

Quando fui em uma CC a pessoa que me atendeu informou o valor do site 5.590,00 com 1.000,00 à mais e que, fora esse valor ainda deveria pagar a documentação 700 conto com despachante. Aqui é que entra a pergunta:

- Esse valor que eles estão me informando para a compra da moto 6.590,00 já deveria incluir o frete e a documentação ou isso varia de estado para estado?

Eu falo de Salvador/BA.

Preciso dessa ajuda pois acredito que o pessoal dessa CC está me passando a perna descaradamente.


Obrigado pela ajuda!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2013 18:38 #2 por luizmakai
Então Lucas, não sei como são as coisas ai em Salvador/BA, mas na ComMotos na Mooca SP paguei R$ 5700,00 e a documentação fiz a parte. te aconselho a pequisar em outras cc.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: lucasandrade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2013 00:57 #3 por lucasandrade
Valeu a força luizmakai,


Percebo que aqui em Salvador está acontecendo alguma coisa estranha.

Vou ligar para as cc´s das cidades vizinhas daqui para ver o preço é esse mesmo por aqui ou estão tentando me passar a perna...



Abs,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2013 09:05 #4 por Patriarca
Lembrando que a documentação conta com emplacamento, licenciamento, Dpvat, Ipva mais o serviço do despachante, então creio que esses 700$ sejam um valor até razoável, agora se vc quiser fazer tudo sozinho ou com outro despachante vai pagar um pouco menos. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: lucasandrade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2013 18:04 #5 por lucasandrade
Olá Patriarca

Estive pensando em fazer sozinho, essa semana irei no Detran resolver minha vida (renovação da B e laudo para A) e vou procurar saber detalhes e valores, acredito que esse valor do despachante seja mais interessante em meu bolso pra curtir do que no bolso dele... rsrs

Valeu a observação!


Assim que eu tiver com as informações posto aqui.


Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.087 segundos