Compra da primeira moto esportiva.

25 Set 2012 18:32 #1 por wilhiphop
Boa noite pessoal, bom, meu sonho é ter uma superesportiva, a tão sonhada YZF R1, nao tenho carta ainda, mas ano que vem eu já tiro, e queria tirar a tao sonhada r1, mas ouvi dizer que é besteira começar por ela direto e tal, eu já ando de moto, com um FAZER 250cc, queria saber a opinião de vocês !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2012 17:06 #2 por aiala
Respondido por aiala no tópico Compra da primeira moto esportiva.
Po se tu anda sem carteira e de fazer 250cc é meio imprudente rsrrsr. Mas acho melhor fazer a escadinha 250 - 600 e depois as R1-R6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2012 15:29 #3 por Vision
Respondido por Vision no tópico Compra da primeira moto esportiva.
Amigo Boa Tarde,

Acredito que a questão em si não seria começar ou não com uma R1.

Antes de comprar uma moto sendo ela 150cc ou 1000 cc você teria que ter em foco apenas uma coisa:

* Para Choque de moto se chama TESTA.

Hoje em dia vimos muitos acidentes por imprudência tanto dos motoristas quanto de motociclista.

Tenho uma R1 a praticamente 1 ano e nunca cai ou bati, porem gostaria de salientar que não sou melhor que ninguém e também ter uma moto desta não da para andar a 80 km/h mas é ai que mora o perigo.
Atenção no transito é essencial e prudencia mais ainda.

Se for comprar a moto lembre-se que terás que ter um capacete compativel + macacão (de 1 ou 2 peças).

Lembre-se a sensação de estar a 299 km/h é perfeita mas voce terá que entender que existe locais próprios para isso.
OBS. na minha região a rodovia esta boa para andar (SP 310) porem quando quer esticar sempre acordo as 07:00 hs do domingo e o movimento da rodovia e bem pequeno ai sim da para se divertir.

Espero ter ajudado.

Um grande abraço e COMPRE A R1 pois não te manda parecido no mercado. :P

Lucas Villela
ID: 640*23946
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2012 10:07 #4 por marcelluscorrea
comesse com uma XJ6, é uma moto muito boa, e com um custo beneficio muito bom, depois você compraria uma 1000cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2012 10:42 #5 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Compra da primeira moto esportiva.
Bem vindo ao Motonline :)
è imprudência começar por onde alguns terminam.
Uma esportiva só com curso específico, ministrado por profissionais muito competentes.
É engano pensar o contrário.
Uma esportiva tem reações mais rápidas que nossos reflexos normais, por isso requer treino e estudo para que se pilote antecipando probabilidades.

Veja bem; dá para iniciar sim com uma esportiva, mas desde que habilitado e com curso de pilotagem feito. Do contrário, é procurar encrenca para sí e também para outros... O Youtobe está repleto de videos documentando as k@g@d@5.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2012 10:47 - 19 Out 2012 10:49 #6 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Compra da primeira moto esportiva.
Aqui o pessoal do Motonline no local apropriado, curtindo muito e com total segurança


Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.091 segundos