Qual 1000rr comprar

14 Jun 2012 12:14 #16 por Fontenelle
Respondido por Fontenelle no tópico Re: Qual 1000rr comprar

edsonsp escreveu: Cara na realidade e minha primeira RR 1000, nem sei o que falar, mas estou adorando, andando com o controle de tração n 2 e a potencia no M, se bobear ela empina e show a moto, estou esperando meu escape que acabei de comprar hoje, depois coloco as fotos. (taylor made).


Sem querer ser inconveniente, mas que moto vc tinha antes e quais as diferenças que vc sentiu entre elas?

RACING
Because football, baseball, bowling and golf only require ONE BALL.

Srad 750 Azul/Branca 11/11 - RIP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2012 13:29 #17 por edsonsp
Respondido por edsonsp no tópico Re: Qual 1000rr comprar
:) Beleza não tem problema, faz tempo que eu não tinha moto, mas a minha ultima foi CB 500 em 2002, não tem o que comparar, mas eu curti muito mesmo, fazia loucuras foi com minha viúva negra (RD 350), tive preto-vermelha, branco-vermelha e a prata, época boa em São José do Rio Preto-SP, (Represa,Av. Murchid de Homsi e Av. Alberto Andado, quem e de Rio Preto sabe o que estou falando.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2012 13:42 #18 por Fontenelle
Respondido por Fontenelle no tópico Re: Qual 1000rr comprar
Vlw!

Estive no autódromo domingo passado, estava tendo um track day, tinha duas ZX-10R verdes, muito lindas, fiquei lá babando. Mas ainda tenho um bom tempo pra pensar, pesquisar e babar. kkkkkk

RACING
Because football, baseball, bowling and golf only require ONE BALL.

Srad 750 Azul/Branca 11/11 - RIP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2012 14:14 #19 por edsonsp
Respondido por edsonsp no tópico Re: Qual 1000rr comprar
Vou agora para São Paulo dia 20, vou passar a ferias de minha filha La, quando voltar vou ver se tem alguma coisa desta para eu ir, vai La na Kawasaki nem se for só para ver, depois você compra fala com o Walber ou Daniel eles são muito atenciosos, gente boa, antes de comprar não sai de La, ou kakaka ainda não saio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2012 14:30 #20 por Fontenelle
Respondido por Fontenelle no tópico Re: Qual 1000rr comprar
Sei bem como é, quando comprei minha Srad, sempre que podia ia lá na RDM pra bater um papo.

Vou sim na kawa, quero ver ela de perto, sem pressa. hehehe

RACING
Because football, baseball, bowling and golf only require ONE BALL.

Srad 750 Azul/Branca 11/11 - RIP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos