250 - Qual moto esportiva comprar, sou iniciante mesmo!!

19 Jan 2012 16:14 #1 por Trazgo
Então pessoal estou tirando minha carta "A" e a "B".
carro eu consigo emprestado com amigos e parentes, mas moto quase ninguém tem, e eu sempre adorei andar de moto.
Quero comprar uma moto esportiva carenada(não carenada só se fosse V-Rod ou ducati)questão de gosto mesmo, e não sei o que comprar, tenho 18 anos ainda e quero muito chegar na facul de moto, primeiro porque não terei que esperar ônibus e segundo por que, me permitam a expressão, será "muito F**a". Aquestão é qual moto esportiva carenada devo comprar, tenho 1,9m de altura,R$5000,00 no bolso e posso comprometer até R$500,00 por mês (nem que seja pro resto da vida kkk) do meu salario tirando despesas de moradia, lazer e eventuais despesas de moto (que conto como R$300 a.m.) sobram R$500 a.m. com esse dinheiro eu posso fazer um financiamento, a duvida é: para as minhas características, qual moto é mais aconselhável a mim?
sabendo que pretendo viajar com ela também mas não pretendo passar dos 120km/h, pelo menos ate sair da carta provisoria, e até la pretendo já estar mais experiente para uma moto superior.
Patriarca2012-01-19 18:17:10

Adriano Rocha"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2012 16:20 #2 por Patriarca
Seja bem vindo Adriano, tirando a parte do dinheiro para pagar, você tem idéia de quanto se gasta para manter uma moto superesportiva para us-á-la todos dias?
Onde vc mora (em SP mesmo?), já pensou em seguro?
Ter moto é muito bom mas não podemos esquecer quanto custa para mantê-la.
Quanto ao tipo de moto, tem muitas usadas de bom valor por aí, tem alguma que te chama a atenção?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2012 16:32 #3 por Trazgo