Ajuna na Compra Comet GTR x Kawasaki

22 Abr 2009 11:18 #1 por fernandoriter
Ola Pessoal,

Estou em duvida p/ compra a COmet GTR 250 ou uma Kawasaki 250R, o minha duvida eh em relação a minha
altura q eh 1,63mt (baixinho neh rsrsr)e pelo q vi a Comet eh bem maior q a Ninjinha...

Queria uma opinião de qual seria melhor....
...levando em considereção minha altura....

Obrigado...

Fernando

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2009 12:04 #2 por aaxabreu
Cara...
Eu montei tanto na ninjinha (quando ela foi exposta no salão do ano passado) quanto na GT-R (numa concessionária)...
Eu tenho 1,70... não tive dificuldades em colocar os pés no chão em nenhuma das duas, porém me pareceu que a Kawa é um pouco mais baixa...
Não consegui achar as especificações técnicas dela, tenta procurar na internet e ver a altura do assento...
Mas eu te aconselho a ir na concessionária e fazer um teste nas duas motos, ver qual se adequa mais á vc...

boa sorte na escolha...

Abraço!!!

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2009 14:46 #3 por dartvader
Monta nas duas e vê qual mais te agrada...

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2009 18:42 #4 por Maurício VSP
Que baixinho que nada!!! Não se deprecie por ser "compacto"!!!
Brincadeirinha... Eu também tenho menos de 1,70.
O negócio é testar as duas... se bem que, apesar de achar moto esportiva bonita, se for pensar em conforto e segurança ao parar a moto, optaria por uma custom...

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 10:50 #5 por alexxx
Respondido por alexxx no tópico Ajuna na Compra Comet GTR x Kawasaki
sinceramente...


eu axo mto mais tezão voce falar... "Eu tenho uma kawasaki" doque "Eu tenho uma kasinski" rsrsrs


nao querendo depreciar a GTR da kasinski, q eh uma p**a moto linda, porem kawa eh kawa né

xXx Triplo X

Kahena 250 Dual

Next - Yamaha MT03

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2009 09:49 #6 por macacoloco
Compra a que te agradar mais, não importa se é Kawa ou Kasi... Sobe nas duas e ve qual vc consegue ficar melhor.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2009 15:31 #7 por pipoka
Respondido por pipoka no tópico Ajuna na Compra Comet GTR x Kawasaki
escolha dificil em,so vc memo pra decidir qual lhe agrada!

são joão da boa vista/sp

YBR/Factor/K 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2009 15:36 #8 por Rêzinho
To com a galera vai que você quer e seja feliz, e claro depois poste as fotos

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2009 18:00 #9 por GilVix
Respondido por GilVix no tópico Ajuna na Compra Comet GTR x Kawasaki
Acho que a munutenção da Kawa deve ser mais cara e mais difícil devido ao número de concessionárias. Vai depender de onde você mora.

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 06:17 #10 por macacoloco
A questão da manutenção é importante, onde vc mora tem as duas??? Se tiver ficamos na mesma dúvida, se não tiver eu optaria pela que tivesse.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 07:09 #11 por fernandoriter

GilVix escreveu: Acho que a munutenção da Kawa deve ser mais cara e mais difícil devido ao número de concessionárias. Vai depender de onde você mora.

Eu Moro em Curitiba - PR... Será q vai ter loja da Kawasaki aqui....

Fernando

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 07:23 #12 por renato mtt
prezado fernando


recebi recentemente um e-mail da kawasaki avisando sobre a inalguração de uma revenda em curitiba. mas sem data marcada.


quem vende kasinski em curitiba é o viana, na kennedy.


eu aconselho a vc passar no viana e da uma olhada na gtr, sobe nela e ve o tamanho.


aproveito a oportunidade para convidá-lo a tomar um café da manha que acontece todos os sabados lá na loja. mas acho que dia 02/05 nao havera expediente.... e dias 16 e 17 de maio haverá também a 2ª etapa do campeonato paranaense de motovelocidade, no autódromo de pinhais. nesta ocasião será liberado 4 treinos para pilotos com gtr, com a intenção de fomentar o esporte. apareça lá, no sabado a entrada nos box é liberada.


abrax


renato

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 07:33 #13 por fernandoriter

renato mtt escreveu: prezado fernando


recebi recentemente um e-mail da kawasaki avisando sobre a inalguração de uma revenda em curitiba. mas sem data marcada.


quem vende kasinski em curitiba é o viana, na kennedy.


eu aconselho a vc passar no viana e da uma olhada na gtr, sobe nela e ve o tamanho.


aproveito a oportunidade para convidá-lo a tomar um café da manha que acontece todos os sabados lá na loja. mas acho que dia 02/05 nao havera expediente.... e dias 16 e 17 de maio haverá também a 2ª etapa do campeonato paranaense de motovelocidade, no autódromo de pinhais. nesta ocasião será liberado 4 treinos para pilotos com gtr, com a intenção de fomentar o esporte. apareça lá, no sabado a entrada nos box é liberada.


abrax


renato

Ola Renato ... Obrigado pelas informações, Entaum eu jah fui ateh a Vianna Motos e adorei a moto porém tive um pouco de difilculdade com relação a por o pé no chão nos dois lados .... quando coloco de um lado naum alcanço em outro, hehe, a moto eh pesada tb .. mas acho q isso naum eh problema pois geralmente as esportivas são pesadas, e na hora de dirigir isso naum interfere muito neh... o ruim vai ser na hora de parar ela..pra por pézinho e talz... Porém a Kawasaki pelo q li e vi..ela deve ser menor, porem menos esportiva q a Comet, mas tinha q ver ela de perto neh fazer um teste...subir em cima...e talz... mas só em São Paulo..ai mata HEHE valeu pelos convites tb... Abraçoss

Fernando

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2009 10:40 #14 por transalp
Parte pra uma GS...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.254 segundos