Lubrificação

05 Nov 2007 06:21 #61 por BLZ-Ctba
Respondido por BLZ-Ctba no tópico Lubrificação
Guilherme


realmente com a cera, a motoa fica show!! muito boa mesmo!


agora, quanto a graxa, eu recomendo voce passar também um óleo mais fino (antes de passar a graxa). coloque um pouco de óleo SAE90 ou mais fino num copinho de plastico descartavel de cafezinho, e passe com um pincel em toda a corrente (bem poquinho mesmo, senão espirra na moto toda!) e depois passe essa graxa na parte interna da corrente. lubrifica bem melhor assim!





c2px323


Eu passo cera na motoca mensalmente, ou a cada 45 dias na maximo. acho que lavar a motoca voce mesmo, voce passa a conhece-la melhor, isto é, voce faz analises , verifica o estado de peças, cabos, etc, etc.... e além do mais, prefiro eu mesmo lavar e lubrificar do que pagar alguem pra fazer isso, pelo menos assim eu tenho certeza que fiz o certo, do jeito certo e não terei problemas no futuro! faço como o kuila, hjá tenho meus pontos certos de passar WD40 e outros lubrificantes! acho que não existe jeito melhor de fazer manutenção na sua motoca como este! além do mais, gosto de fazer isso.


abraços
BLZ-Ctba39391,3491898148

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 21:55 #62 por gabriel_ana07
Respondido por gabriel_ana07 no tópico Lubrificação
boa noite,
to com um pequeno probleminha,
ja sei que o oleo singer é bom para cabo da embreagem,ate ai tudo bem,
mas para lubrificar, eu tiro a parte que gira e tal,retiro o cabo do manetem
ponho esse oleo singer, mas parece que ele vai ate um pedaco..tipo uns 5cm para dentro, e transborda, e nao tem reza que fassa esse maldito entra....
o que fasso...quero ver o oleo vazando la do outro lado, para ter certeza que funciono..pois depois de toda lambuzera, fica mesma coisa..=/
preciso tira o cabo?ou sei la..
e outra, aquele cambio , (o que troca as marchas com o pé..tenque lubrificar alguma parte?

desculpe o texto grande...mas estou com essas duvidas..
obrigado

CB300
azul petroleo
2012/2012
:D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.143 segundos