Mecânico RJ

05 Mar 2008 07:03 #1 por Christiano
Mecânico RJ foi criado por Christiano
Pessoal, alguém conheçe um mecânico bom e de confiança no Rio, capital?

Antes de levar minha moto para a primeira revisão, gostaria de levá-la em um mecânico para ele avaliar a moto e ver se pelos sons e dirigibilidade dela está tudo ok. Sabe como é né, confiar em palavra de concessionária de q está tudo bem é complicado... Além do mais ando achando minha marcha muito barulhenta, acho q já comentei isso aqui no forum.

Christiano

Intruder 125 07/08

Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 07:12 #2 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Mecânico RJ

Christiano escreveu: Pessoal, alguém conheçe um mecânico bom e de confiança no Rio, capital?

Antes de levar minha moto para a primeira revisão, gostaria de levá-la em um mecânico para ele avaliar a moto e ver se pelos sons e dirigibilidade dela está tudo ok. Sabe como é né, confiar em palavra de concessionária de q está tudo bem é complicado...

Além do mais ando achando minha marcha muito barulhenta, acho q já comentei isso aqui no forum.


Christiano o irmão Ivan_RJ recomendou um mecânico aí do Rio a uma irmã faz pouco tempo. Se eu encontrar o tópico antes do Ivan postar, eu te informo!

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 07:16 #3 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Mecânico RJ
Essa foi rápida!

Eis a mensagem do Ivan pra nossa irmã SOCORRISTA aí do Rio:

Ivan RJ escreveu: Me desculpem pela demora, o meu mecânico de confiança fica perto de vc, em Ramos. O nome dele é Beto e o telefone dele é 3867-3927 o endereço é rua Cardoso de Morais, 568 Ramos. Seja bem vinda e não suma continue participando do fórum. Um grande abraço a todos os irmãos.


O tópico foi este aqui, caso queira ler na íntegra:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=5905&K W=mec%E2nico&PN=0&TPN=1

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 07:45 #4 por Christiano
Respondido por Christiano no tópico Mecânico RJ
Valeu iikozen. Se alguém souber de outro será bem vindo, assim posso escolher o mais perto

Christiano

Intruder 125 07/08

Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 10:07 #5 por vhhc
Respondido por vhhc no tópico Mecânico RJ
Tô querendo esas informação também!

Atual - Honda Lead 110

Ex:
Intruder azul 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 13:40 #6 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico Mecânico RJ
Poxa iikozem, essa informação foi a mais rápida do forum


um forte abraço irmão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 18:10 #7 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico Mecânico RJ
Cristiano, pode ir lá que o cara é bom. Foi para mim que o nosso amigo ivan me recomendou. gostei dele por que ele é verdadeiro e não te enrola ou mexe na sua moto sem necessidade. um abraço. Vânia.

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos