Eita. Valeu as dicas, galera.
Bom, então moto 1000 nem pensar mesmo. ^^
Original_40 escreveu: Moto 1000..ano 1995...Huuuummmm...NÃO!
Vão ser 2 alegrias. Uma na hora que comprou e outra na
hora que vendeu.! Porque??
>manutenção proibitiva para quem esta acostumado ($) com
uma 250. (Um jogo de relação mais pneus pode chegar fácil
a R$ 2.500,00!!!)
>Dor de cabeça para achar peças de uma moto de + de 15
anos. Só acha no ebay e olhe lá...
>De 1995 para cá..quantos donos ela já teve??Se foram
muitos..imagine um carro de locadora...a moto vai estar
pior...
Resumo...compra logo uma "Mônica" (Suzuki GSX-750F) ano
2000..2002 e
SEJA FELIZ!
Bom, quanto a procedencia ela é boa. Esse amigo meu tirou ela 0km e aí vendeu pra outro amigo dele. Aí há 1 ano ele pegou ela de volta. Os 2 cuidam pra caramba da moto e esse amigo meu mexe com lavada e polimento de automóveis, então tem um baita cuidado com ela mesmo (pra ter idéia, o cara encostava o carro embaixo de alguma cobertura quando começava a chover pra não estragar o polimento). Esses dias mesmo estourou o escapamento da moto e ele já trocou na hora.
Mas então, uma Suzuki 750 2002 agora ia ser meio complicado pra comprar. Não existe nenhuma alternativa com menos cilindrada e barata? Ou eu vou ter que comprar uma Ninjinha 250 mesmo? ^^
Achei uma CBR 600F 99 por um preço bacana. Ela seria um mau negócio como a CBR 1000?
Segue a ficha dela:
Moto: CBR 600F
Cilindradas: 599 cc
Modalidade: Esportiva estradeira
Motor:
Tipo DOHC, 4 tempos, arrefecido a líquido, 4 cilindros em linha, com 4 válvulas por cilindro
Diâmetro x curso 67 x 42,5 mm
Deslocamento volumétrico (cilindrada) 599 cm3
Relação de compressão 12,0:1
Alimentação Injeção eletrônica PGM - FI - 38 mm de diâmetro do venturi
Potência máxima 110 CV/12.500 rpm (DIN)
Torque máximo 6,4 kgf.m/10.000 rpm (DIN)
Ignição Avanço controlado por microprocessador digital transistorizado
Sistema de partida Elétrica (motor de partida)
Transmissão 6 velocidades constantemente engrenadas
Transmissão final Corrente com anéis de vedação
Dimensões:
Comprimento x largura x altura 2.065 x 685 x 1.135 mm
Distância entre eixos 1.390 mm
Altura do assento 805 mm
Distância mínima do solo 135 mm
Capacidade do tanque de combustível 18 litros
Pneu dianteiro 120/70 ZR 17 (radial)
Pneu traseiro 180/55 ZR 17 (radial)
Suspensão dianteira/curso do eixo Telescópica/120 mm
Suspensão traseira/curso do eixo Pro-link, amortecedor regulável/120 mm
Freio :
Freio dianteiro A disco duplo flutuante, com diâmetro de 296 mm, acionamento hidráulico com cáliper de quatro pistões e pastilhas de metal sinterizado
Freio traseiro A disco simples, com diâmetro de 220 mm, acionamento
hidráulico com cáliper de pistão simples e pastilhas de metal sinterizado
Peso : seco 170 kg
Agradeço pela força, galera! Um abraço!