Fechamento de Concessionárias Suzuki

05 Dez 2009 16:31 #1 por M@uricio
Moro no interior de MG numa cidade chamada Urucânia, comprei a minha YES em Ponte Nova-MG na concessionaria GREAD MOTOS que por sinal vendeu Suzukis demais na região. Fiz a revisão de 1000km numa boa, imaginem a minha surpreza quando outro dia passando em frente a loja vi que estava fechada e mais tarde tive a informação que a concessionaria havia fechado. Será que a Suzuki vai deixar todos por aqui na mão ou vai credenciar uma oficina para prestar assistência e fazer as nossas revisões? alguém ja passou por isso? como foi resolvido?

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 11:38 #2 por n0vaes
Respondido por n0vaes no tópico Fechamento de Concessionárias Suzuki
Olá, bem vindo!


creio que nesse caso n tem jeito, já que a autorizada é sempre uma loja da suzuki. você deve pequisar qual loja agora é a mais próxima de sua cidade... infelizmente há esse inconveniente...


Depois da 2a revisão, procure um mecânico de sua confiança e não esquente a cabeça mais em levar a moto na concessionaria.


[]'s

Alan Novaes

Suzuki Yes 08/08 Preta



Não financio o crime, não compro peças de procedência duvidosa!

Quer levar? Pode levar, mas vai precisar de um guincho! :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 17:16 #3 por Itanio
Respondido por Itanio no tópico Fechamento de Concessionárias Suzuki
tirando o fato de acionar a garantia para um defeito + serio, ela ter falido não é tão ruim a sim, não vai ter concessionaria para te assaltar no preço das peças, e não vai ter um açougueiro vulgo mecanico de autoriazada para fazer um "serviço porco" na sua yes

desfiz todos os macetes pra levar a minha pra revisão dos 1k puts pra que 27 conto pro vagabundo colocar 1 litro de oleo fazer o reaperto mau feito e ficar vazando, passar graxa na corrente e reapertar a capa que nem o nariz do infeliz e a bagaça quase se soltou a 90km/h na rondom

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 23:13 #4 por _paulo_ricardo_
vcs reclamam das autorizadas d vcs...

e eu, q já to a 1 mês sem moto pq a po**a da concessionária deixou minha moto parada do dia 31 ao dia 13... só abriram o motor e não fizeram mais nada... agora nem as peças chegam...

se bem q agora, eu quero é mais... PROCON neles, e moto nova pra mim

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2009 09:38 #5 por n0vaes
Respondido por n0vaes no tópico Fechamento de Concessionárias Suzuki
Paulo, você fala da sua Fazer? Eu vi um tópico la no sub forum da yamaha de alguem com problema acho que na corrente de comando que quebrou e a moto parou do nada, e tava um fuzue pq a concessionaria tava fazendo corpo mole pra arrumar...


mas se for na yes, eu nao duvido nao... o atendimento em todo lugar é meio porco, ainda mais na suzy que difere os clientes pelo poder aquisito veles... vergonha

Alan Novaes

Suzuki Yes 08/08 Preta



Não financio o crime, não compro peças de procedência duvidosa!

Quer levar? Pode levar, mas vai precisar de um guincho! :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2009 12:40 #6 por dassantiago
sera que foi a mari?

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos