Comprar no eBay!

26 Jul 2011 09:19 #16 por brurss
Respondido por brurss no tópico Comprar no eBay!

Karas escreveu:

brurss escreveu: Karas,valeu meu querido

Tem um pouquinho de orientação aqui também... http://guia.mercadolivre.com.br/como-importar-produtos-tributacao-valores-maximos-impostos-isencoes-6238-VGP , mas o anterior é mais completo. Ainda não comprei nada pelo ebay, mas os dedos no teclado estão coçando (já fiz cadastro no PayPal).Para pesquisar abro o ebay, o google tradutor e trabalho com os dois.

hahahah
se fosse só vc que usasse o google translate tá bom.haahuah
Meus dedos estão coçaaaaandooo...

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 18:03 #17 por Bagual_100freio
Respondido por Bagual_100freio no tópico Comprar no eBay!
Grande Karas.... Valeu Irmão...

Abraços..

" Ubi societas, Ibi ius "



Floripa



Intruder 06 preta em fase de decomposição!!!



bacharelando-ubisocietasibiius.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2011 19:01 #18 por Karas
Respondido por Karas no tópico Comprar no eBay!

Bagual_100freio escreveu: Grande Karas.... Valeu Irmão...

Abraços..


Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 04:36 #19 por eumemopq
Respondido por eumemopq no tópico Comprar no eBay!
jah compro no ebay a algum tempinho, mas sempre coisas baratas...
o q comprei d mais caro foi um celular de 190 dolares... e por sorte não foi taxado..

produtos de motos, jah comprei duas luvas, uma fox simples, e uma fox bomber..
jah comprei tbm dois manetes...

tudo tranquilo, se vc tiver paciencia pra esperar até 2 meses, pelas peças sem problema nenhum..
por enqto eu ainda não tive...


flw.

Atual: Suzuki Yes 125 07/08 - Preta
Ex - Suzuki Intruder 125 10/11 - Azul (roubada)

São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 09:15 #20 por Karas
Respondido por Karas no tópico Comprar no eBay!

eumemopq escreveu: jah compro no ebay a algum tempinho, mas sempre coisas baratas...
o q comprei d mais caro foi um celular de 190 dolares... e por sorte não foi taxado..

produtos de motos, jah comprei duas luvas, uma fox simples, e uma fox bomber..
jah comprei tbm dois manetes...

tudo tranquilo, se vc tiver paciencia pra esperar até 2 meses, pelas peças sem problema nenhum..
por enqto eu ainda não tive...


flw.

Se possível, tire umas dúvidas.Você recebe em casa ou nos correios?Acredito que a retirada nos correios, não corre o risco da mercadoria chegar e retornar ao remetente após alguns tentativas de contactar o destinatário.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 10:52 #21 por eumemopq
Respondido por eumemopq no tópico Comprar no eBay!
Karas,
eu costume colocar o endereço de onde trabalho, q sempre tem porteiro, assim sempre é recebida...

vc soh vai buscar nos correios, caso seja taxado, dae vem uma carta pra vc, falando que foi taxado e a quantia a ser paga

é soh levar essa carta junto com o a quantia e retirar a mercadoria, normalmente eles enviam pros correios mais proximo do endereço de entrega.

flw.

Atual: Suzuki Yes 125 07/08 - Preta
Ex - Suzuki Intruder 125 10/11 - Azul (roubada)

São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 11:53 #22 por Karas
Respondido por Karas no tópico Comprar no eBay!

eumemopq escreveu: Karas,
eu costume colocar o endereço de onde trabalho, q sempre tem porteiro, assim sempre é recebida...

vc soh vai buscar nos correios, caso seja taxado, dae vem uma carta pra vc, falando que foi taxado e a quantia a ser paga

é soh levar essa carta junto com o a quantia e retirar a mercadoria, normalmente eles enviam pros correios mais proximo do endereço de entrega.

flw.

Obrigado. Mandei um e-mail para o correio indagando à respeito.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 21:14 #23 por Bagual_100freio
Respondido por Bagual_100freio no tópico Comprar no eBay!
Rapaziada das compras internacionais...
Estou com uma duvida...e o pagamento é feito por cartão de crédito internacional, paypal existe mais alguma forma?

" Ubi societas, Ibi ius "



Floripa



Intruder 06 preta em fase de decomposição!!!



bacharelando-ubisocietasibiius.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 18:17 #24 por leo_xj6n
Respondido por leo_xj6n no tópico Comprar no eBay!

Karas escreveu:

eumemopq escreveu: jah compro no ebay a algum tempinho, mas sempre coisas baratas...
o q comprei d mais caro foi um celular de 190 dolares... e por sorte não foi taxado..

produtos de motos, jah comprei duas luvas, uma fox simples, e uma fox bomber..
jah comprei tbm dois manetes...

tudo tranquilo, se vc tiver paciencia pra esperar até 2 meses, pelas peças sem problema nenhum..
por enqto eu ainda não tive...


flw.

  Se possível, tire umas dúvidas.Você recebe em casa ou nos correios?Acredito que a retirada nos correios, não corre o risco da mercadoria chegar e retornar ao remetente após alguns tentativas de contactar o destinatário. 


Grande Karas,

Tbém já fiz algumas compras nos USA pelo ebay usando Paypal (acho mais seguro), todas com entrega via USPS, e chegaram na residência com até 20 dias, e sem imposto adicional (se bem que o valor de todas as compras individualmente "na nota" não excediam $50).

Como dito por outro colega, o ideal é vc solicitar a entrega em um endereço que sempre tenha alguém para receber a mercadoria.

Para a escolha do fornecedor, tenho considerado o total de transações, o tempo de atividade e o percentual de recomendações positivas.

Fique atento, pois assim com o preço da mercadora varia de fornecedor para fornecedor, a taxa de entrega segue a mesma linha, e às vezes utilizando o mesmo serviço de entrega (vai entender).

No meu caso, optei pelo USPS Priority Mail, e de posse do código tracking (o fornecedor informa quando ele posta a mercadoria), pude acompanhar o rastreamento da entrega tanto pelo site do USPS como pelo CORREIOS.


Grande abraço.
leo_xj6n2011-07-29 21:31:17

Leo

Contagem - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2011 14:20 #25 por Karas
Respondido por Karas no tópico Comprar no eBay!

leo_xj6n escreveu:

Karas escreveu:

eumemopq escreveu: jah compro no ebay a algum tempinho, mas sempre coisas baratas...
o q comprei d mais caro foi um celular de 190 dolares... e por sorte não foi taxado..

produtos de motos, jah comprei duas luvas, uma fox simples, e uma fox bomber..
jah comprei tbm dois manetes...

tudo tranquilo, se vc tiver paciencia pra esperar até 2 meses, pelas peças sem problema nenhum..
por enqto eu ainda não tive...


flw.

Se possível, tire umas dúvidas.Você recebe em casa ou nos correios?Acredito que a retirada nos correios, não corre o risco da mercadoria chegar e retornar ao remetente após alguns tentativas de contactar o destinatário.


Grande Karas,

Tbém já fiz algumas compras nos USA pelo ebay usando Paypal (acho mais seguro), todas com entrega via USPS, e chegaram na residência com até 20 dias, e sem imposto adicional (se bem que o valor de todas as compras individualmente "na nota" não excediam $50).

Como dito por outro colega, o ideal é vc solicitar a entrega em um endereço que sempre tenha alguém para receber a mercadoria.

Para a escolha do fornecedor, tenho considerado o total de transações, o tempo de atividade e o percentual de recomendações positivas.

Fique atento, pois assim com o preço da mercadora varia de fornecedor para fornecedor, a taxa de entrega segue a mesma linha, e às vezes utilizando o mesmo serviço de entrega (vai entender).

No meu caso, optei pelo USPS Priority Mail, e de posse do código tracking (o fornecedor informa quando ele posta a mercadoria), pude acompanhar o rastreamento da entrega tanto pelo site do USPS como pelo CORREIOS.


Grande abraço.

Muito obrigado Leo, boas orientações.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos