Ninja 300 2013

12 Abr 2013 19:16 #421 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Ninja 300 2013
Parabéns, seja muito feliz com a moto e continue sendo feliz com a esposa. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 21:59 #422 por Sullivan6060
Respondido por Sullivan6060 no tópico Ninja 300 2013
Boa Noite Pessoal ..

Tquadros , lá na studio BH ta um preço legal ?
Voce tem alguma Informação benefica pra quem vai ir na Studio Kawa Compra sua Ninja ?!

Vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2013 09:39 - 15 Abr 2013 09:40 #423 por tquadros
Respondido por tquadros no tópico Ninja 300 2013
Sullivan,

Pelo fato de ser a única concessionária Kawasaki de Belo Horizonte, eu achei o pessoal lá muito difícil de negociar... Como estão "sozinhos", você não tem muito poder de barganha (comparado quando se compra um carro, por exemplo)

O preço inicial que me passaram foi 19.220 (c/ emplacamento).
No site da Kawasaki Brasil, o preço sugerido pra moto em MG (devido ao frete) é de 18.640 (s/ emplacamento).
Eu insisti e consegui fechar por 18.840 (c/ emplacamento).

Ou seja, paguei o preço sugerido do site e R$ 200,00 pra emplacar a moto.
Saí satisfeito, mesmo sabendo que a moto está com preço alto e que vai cair quando a 250 sair definitivamente do mercado.

Abraço,

t.

ps.: meu vendedor foi o Demetrios (acho que é esse o nome)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2013 12:20 #424 por Sullivan6060
Respondido por Sullivan6060 no tópico Ninja 300 2013
Tquadros ,

Essa Informação é Ótima !
No caso de pegar avista dá pra negociar bastante , mas no meu caso , vou financiar metade , creio que fique difícil arrumar um negocio desses ..
Tem uma Concessionaria lá de campinas que ta com um valor baixo também , mas só o frete é oque eu vou pagar pra buscar ela , é mais facio pegar uma daqui de Minas ( Studio BH ) .
Mas eu tenho uma Duvida :
Você disse que pegou uma Special Edition , ABS certo ?!
Por R$18.840,00 ?
Ou eu entendi mal .. ^^
Ainda estou na Expectativa da moto abaixar o preço , estou torcendo que ate Julho isso venha a acontecer .

Vlw Tquadros , Muito Boa a Informação !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2013 13:01 #425 por tquadros
Respondido por tquadros no tópico Ninja 300 2013
Não peguei com ABS (Special Edition) não.
Ela demoraria de 30 a 45 dias pra chegar e eu resolvi não esperar...
Peguei na cor branca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2013 00:57 #426 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Ninja 300 2013
depois de um bom tempo. VOLTEI !!!!. e voltei de ninja 300... por enquanto... não da pra fazer reclamação... a moto é maravilhosa... não da vontade de parar de andar.

Paguei 19000 aki em marília... mas vale cada centavo

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2013 17:59 #427 por AialaBR
Respondido por AialaBR no tópico Ninja 300 2013
Fui na studio motos aqui em bh no sabado. A ninjijha estava saindo a 19.240. Mesmo falando que eu ia pagar a vista o vendedor falou que o maximo que poderia fazer era me dar um capacete. Eh mole? E o pior eh que nem tem mais estoque da250. Entao o preco deve ser esse mesmo por mais um bom tempo. A demanda tah grande. Eles estao vendendo bem. Entao nao justifica abaixar o preço. Vou esperar mais uns 5 meses pra comprar ela mesmo

Primeira moto: ninja 300 SE 2013

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2013 18:15 #428 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
Hehehe, como um bom chorão, quando fui comprar minha moto, chorei bastante tb, aí queriam me da um capacete, que nem tinha no estoque, fiz eles darem um tanque de combustível e um tank pad, pelo menos não iria ter que vender depois, pois esses capacetes de brinde geralmente não valem nem R$ 40,00 ^^

Até agora não vi nenhuma 300 rodando, curiosidade apertando, mas nem sei onde tem cc pra ir ver.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2013 00:17 #429 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Ninja 300 2013

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2013 14:15 #430 por Sullivan6060
Respondido por Sullivan6060 no tópico Ninja 300 2013
Tenso demaiz , esse preço ta bem acima do esperado ...
A ninja 300 ta Caro Hein ...

Pior que é Igual eu falo , o Consumidor Brasileiro é burro , mais Burro mesmo !
Por isso que tem que sonegar imposto nessa bosta desse Pais .
Voce vê os outros paises ai , o povo revoltado quase se matando pelos direitos e tals ..
Por aqui Falta Botar uma Arma na tua kara ... E voce tem que aceitar pois ou é isso ou é nada .. kkk

Mas fazer oque neh , Tomara que esse dinheiro todo compense na moto .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2013 16:55 #431 por tquadros
Respondido por tquadros no tópico Ninja 300 2013
Peguei a moto hoje! Agradeço a todos pelos comentários, dicas e sugestões!

Devido à inexperiência eu não tenho como comparar a moto com outras (no máximo com a YS125 da moto escola), mas eu estou muuuuuuuito satisfeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2013 20:13 #432 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Ninja 300 2013
Qual a cor? Posta umas fotos depois. E cuidado ao andar nela.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2013 12:16 #433 por PAULOTAZMARQUES
Respondido por PAULOTAZMARQUES no tópico Ninja 300 2013
foi muito difícil a negociação?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2013 13:01 #434 por marada
Respondido por marada no tópico Ninja 300 2013

Sullivan6060 escreveu: Tenso demaiz , esse preço ta bem acima do esperado ...
A ninja 300 ta Caro Hein ...

Pior que é Igual eu falo , o Consumidor Brasileiro é burro , mais Burro mesmo !
Por isso que tem que sonegar imposto nessa bosta desse Pais .
Voce vê os outros paises ai , o povo revoltado quase se matando pelos direitos e tals ..
Por aqui Falta Botar uma Arma na tua kara ... E voce tem que aceitar pois ou é isso ou é nada .. kkk

Mas fazer oque neh , Tomara que esse dinheiro todo compense na moto .


é véi os cara sabem que a galera compra por isso o preço abusivo, faze o que né, poucos nao compram pelo preço, porem muitos vao e compram, ai ja sabe quem né, a bola de neve, por isso só compro moto semi nova...e nunca tive problemas

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2013 00:23 #435 por Joe Sleeper
Respondido por Joe Sleeper no tópico Ninja 300 2013
Olá pessoal!

Sou proprietário de uma Ténéré 250 azul, 2012 com cerca de 20.000 km rodados e de um tempo para cá venho cogitando a ideia de fazer um consórcio ou financiamento para adquirir uma outra moto, pois uso mto minha moto no trabalho e penso em outra para passeios e viagens rápidas, sem contar, que acredito, que futuramente minha moto verá mais a oficina.

Não sou rico e meu dinheiro é adquirido de forma bem sofrida, meu sonho é adquirir uma moto de 600 cilindradas, mas o valor do seguro e manutenção não condiz com minha situação. Trabalho praticamente todos os dias com a moto, uso o carro somente em dias de mta chuva ou quando preciso carregar objetos maiores para meu trabalho.

A minha ideia inicial é de adquirir uma ninja 300, provavelmente por consórcio pois não tenho mta pressa em comprar, mas não penso em me desfazer da ténéré, pois essa moto caiu como uma luva para mim, na minha concepção ela não atrai mto os olhos do alheio, além de ser uma moto alta, sou alto e passo por mtas ruas esburacadas e de terra e até o momento esta aguentando bem o tranco, Uso ela com bagageiro traseiro e ocasionalmente laterais, ambos da GIVI, só sinto um pouco a falta de velocidade.

Fico com mta dúvida em me arrepender de comprar uma ninja 300, já vi ela pessoalmente, na rua e sempre fico admirando em fotos e videos na internet, tenho dúvida pois o valor é relativamente alto, mas das opções de moto nova sport/naked achei a mais interessante, acredito que a manutenção não seja barata, mas acredito que caberá no meu bolso, ainda mais que será uma moto de fds.

Não cogito em comprar uma moto usada, pois não tenho mta experiência com moto, além do mais me sinto mto mais seguro numa moto nova onde eu cuido da manutenção do que uma usada sem saber ao certo como era feita a manutenção, já vi mtos relatos de pessoas que compraram motos usadas e com problema na relação, rodas, direção, etc.. Sempre procurei cuidar mto bem das minhas coisas, a ténéré é minha desde zero e sempre fiz revisões na cc, além de trocar óleo: revisão - 2.500km troca de óleo 2.500 km - revisão.

Gostaria da opinião dos srs, já por várias vezes quase fechei negócio, mas fiquei com o pé atrás, minha dúvida é se valerá a pena, manter as duas motos, a diferença de cilidrada não é mto, mas a pegada é diferente e velocidade tbem, já vi videos da ninja 300 a mais de 180 km/h, hj a minha Ténéré dificilmente chega nos 130 km/h, sei que é mto complicado comparar por velocidade, mas é q tenho vontade de pegar uma e participar de passeios aos fds, "sentir a esportividade", emoção, refrescar a cabeça do trabalho, além de tentar sair mais "bonitinho" na foto hehehe!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos