Ninja 300 2013

21 Nov 2013 22:57 #511 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Ninja 300 2013
eu nunca andei na 250, então não posso falar com tanta propriedade, mas sei que já acompanhei a er6-n sem dor de cabeça e sem fazer loucura... anda muito

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2014 20:19 #512 por Tony Fariano
Respondido por Tony Fariano no tópico Ninja 300 2013
Fui a concessionária Rota K em Campinas disposto a comprar a ninja 300 special edition.

Como tenho uma Tornado, queria coloca-la no negócio, para então completar o restante de 50% de entrada e parcelar o resto em no máximo 8 vezes.

ai a porca começou a torcer o rabo, pois o valor de R$ 20.990,00, que é o preço sugerido, ainda deveria ser acrescido de mais "módicos"
R$ 1.000,00 e como se isso ainda não fosse suficiente, o vendedor (Rafael) me disse que as parcelar teriam juros de 1,5% :woohoo: :woohoo: (como assim, queria dar 50% de entrada)

Depois o vendedor ainda quis me "empurrar" uma ninja 650 preta que nem estava no show room....estava encostada na assistência técnica.....desconfiei.

Resumindo: entrei na loja me imaginando montado na ninjinha e sai de lá sem nada.

porém, agradeço o vendedor porque passei em uma concessionária Yamaha e agora estou negociando um XJ6N zero colocando apenas R$5.000,00 em cima do valor da ninjinha descrito acima. :lol: :lol:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2014 20:32 #513 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Ninja 300 2013
Fez um ótimo negócio, com certeza mais moto que a ninjinha. Parabéns!

Tony Fariano escreveu: Fui a concessionária Rota K em Campinas disposto a comprar a ninja 300 special edition.

Como tenho uma Tornado, queria coloca-la no negócio, para então completar o restante de 50% de entrada e parcelar o resto em no máximo 8 vezes.

ai a porca começou a torcer o rabo, pois o valor de R$ 20.990,00, que é o preço sugerido, ainda deveria ser acrescido de mais "módicos"
R$ 1.000,00 e como se isso ainda não fosse suficiente, o vendedor (Rafael) me disse que as parcelar teriam juros de 1,5% :woohoo: :woohoo: (como assim, queria dar 50% de entrada)

Depois o vendedor ainda quis me "empurrar" uma ninja 650 preta que nem estava no show room....estava encostada na assistência técnica.....desconfiei.

Resumindo: entrei na loja me imaginando montado na ninjinha e sai de lá sem nada.

porém, agradeço o vendedor porque passei em uma concessionária Yamaha e agora estou negociando um XJ6N zero colocando apenas R$5.000,00 em cima do valor da ninjinha descrito acima. :lol: :lol:


Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2014 20:37 #514 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
Com toda certeza, mto mais negócio, ao meu ver.

Tem lojista q é ganancioso demais... acabando lucrando bem mais em cima de uns tontos, e acaba perdendo pra sempre outros clientes q percebem a facada a tempo. Fazer oq né...

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2014 14:59 #515 por Tony Fariano
Respondido por Tony Fariano no tópico Ninja 300 2013
Grato Wendell

De fato Ecob, as motos da Kawa são excelentes e muito bem acabadas. A nova ninjinha está o fino, mas em se tratando de um bem de alto valor, e que no imaginário do brasileiro tem um apelo muito forte, não se pode passar por trouxa...me desculpem não quero generalizar porém tem concessionária que tenta lhe enfiar goela abaixo uns negócios caracu, tipo muito bom para elas mas péssimo para o cliente.

hoje finalizei a compra da XJ e amanhã ou no máximo sábado pego a belezura......não quero pegar um bem desses sem seguro de forma alguma.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2014 15:26 #516 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
Boa escolha Tony, felicidades com a motoka ^^

Espero q vc já tenha cotado o seguro antes de ter comprado, e caso não tenha feito, espero q tenha "cotas" e/ou uma idade e localização privilegiada para fazer seu seguro, senão a facada será grande nesse caso também.

Infelizmente, essa realidade de roubos de todos os lados, ferra o nosso bolso (o roubo dos impostos é oq mais dói).

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2014 14:06 #517 por Tony Fariano
Respondido por Tony Fariano no tópico Ninja 300 2013

ecob escreveu: Boa escolha Tony, felicidades com a motoka ^^

Espero q vc já tenha cotado o seguro antes de ter comprado, e caso não tenha feito, espero q tenha "cotas" e/ou uma idade e localização privilegiada para fazer seu seguro, senão a facada será grande nesse caso também.

Infelizmente, essa realidade de roubos de todos os lados, ferra o nosso bolso (o roubo dos impostos é oq mais dói).


Obrigado Ecob,

Tens toda razão, pois se o "mano" não lhe rouba o governo não falha

de fato, apesar de já ter feito todo o trâmite de documentação e pagamentos, só não peguei a moto na CC ainda pois estou fazendo cotações de seguro.

A tornado que dei no negócio tinha seguro pago válido até março e com bonus 10, já que tinha o seguro desde quando a peguei em 2006, e neste caso farei o que eles chamam de endosso, ou seja, pagarei a diferençã até março e depois um seguro inteiro por 12 meses.

Vai ajudar pois começo de ano tem muitos impostos aff....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2014 17:04 #518 por gabriel nappi.carvalhaes
Respondido por gabriel nappi.carvalhaes no tópico Ninja 300 2013

Tony Fariano escreveu: Grato Wendell

De fato Ecob, as motos da Kawa são excelentes e muito bem acabadas. A nova ninjinha está o fino, mas em se tratando de um bem de alto valor, e que no imaginário do brasileiro tem um apelo muito forte, não se pode passar por trouxa...me desculpem não quero generalizar porém tem concessionária que tenta lhe enfiar goela abaixo uns negócios caracu, tipo muito bom para elas mas péssimo para o cliente.

hoje finalizei a compra da XJ e amanhã ou no máximo sábado pego a belezura......não quero pegar um bem desses sem seguro de forma alguma.



Fala Tony, me lembro que vc comentou num tópico que eu coloquei sobre a dúvida de pegar a Ninja 300 ou a XJ6.

Parabéns pela aquisição, uma bela máquina, curta com responsabilidade!

E os equipamentos de segurança, estão em dia?

,,/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2014 15:35 #519 por Tony Fariano
Respondido por Tony Fariano no tópico Ninja 300 2013

ecob escreveu: Boa escolha Tony, felicidades com a motoka ^^

Espero q vc já tenha cotado o seguro antes de ter comprado, e caso não tenha feito, espero q tenha "cotas" e/ou uma idade e localização privilegiada para fazer seu seguro, senão a facada será grande nesse caso também.

Infelizmente, essa realidade de roubos de todos os lados, ferra o nosso bolso (o roubo dos impostos é oq mais dói).


olá ecob


vi esta matéria agora a pouco no portal IG...... economia.ig.com.br/financas/2014-01-11/s...-de-baixa-renda.html

se não for permitido link externo aqui no forum peço mil desculpas e solicito a moderação para deletar.....só postei pois achei uma informação de utilizade para nós que gostamos de moto, já que trata de um item indispensável.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2014 15:39 #520 por Tony Fariano
Respondido por Tony Fariano no tópico Ninja 300 2013

gabriel nappi.carvalhaes escreveu:

Tony Fariano escreveu: Grato Wendell

De fato Ecob, as motos da Kawa são excelentes e muito bem acabadas. A nova ninjinha está o fino, mas em se tratando de um bem de alto valor, e que no imaginário do brasileiro tem um apelo muito forte, não se pode passar por trouxa...me desculpem não quero generalizar porém tem concessionária que tenta lhe enfiar goela abaixo uns negócios caracu, tipo muito bom para elas mas péssimo para o cliente.

hoje finalizei a compra da XJ e amanhã ou no máximo sábado pego a belezura......não quero pegar um bem desses sem seguro de forma alguma.



Fala Tony, me lembro que vc comentou num tópico que eu coloquei sobre a dúvida de pegar a Ninja 300 ou a XJ6.

Parabéns pela aquisição, uma bela máquina, curta com responsabilidade!

E os equipamentos de segurança, estão em dia?



com certeza Gabriel,

luva, blusa e capacete apostos!!

abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2014 19:26 #521 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
faltou a calça e a bota, hehehe.

Tony, vou ler essa matéria melhor depois, mas isso acho que é para carros, sei não hein

ano passado paguei 2.5k de seguro da moto, esse ano foi para 6k, após eu ficar chorando, abaixaram pra 4.5k tirando algumas coisas daki e dali, como diz a matéria, mas óbvio q não fechei, absurdo isso.

Não sei se esse aumento é devido a marca q está afundada na lama, ou oq, mas comigo não teve essa de abaixar valores não, hehehe.

Abraço.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2014 09:52 #522 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 300 2013
Engraçado como essa questão de seguro muda de acordo com a região.

A maioria dos caras que tem moto grande não tem seguro por aqui onde moro. Acredito que o fator de roubos quase inexistentes para essas motos influência muito. Eu não tenho por que é muito caro e eu não conseguiria pagar, única vez que tentei adquirir um para a Ninja, me cobraram 6mil dilmas, quando a moto já tinha quase 2 anos de uso e valia uns12-13mil no máximo... melhor pegar essa grana, juntar, fazer uma capitalização, por na poupança sei lá e comprar outra moto se der alguma coisa.

Mas o interessante é que, justamente as motos de baixa cilindrada é que estão aderindo ao seguro. Motos apenas da Honda, devo dizer(ao menos que eu saiba), a Honda está com um seguro feito na concessionária mesmo e que no fim sai baratinho...

Boa iniciativa da Honda, teve um conhecido, um senhor já que adora moto. Ele pagou 17mil em uma XRE 300 ABS já emplacada e com seguro.
Eu acho um absurdo pagar 17mil em uma XRE... mas o seguro foi de 900 reais, achei um bom preço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2014 14:36 - 14 Jan 2014 14:38 #524 por Tony Fariano
Respondido por Tony Fariano no tópico Ninja 300 2013
pelo que vejo atualmente os bandidos não estão escolhendo muito não, pode ser qualquer cilindrada.

No Domingo que passou fiquei sabendo que roubaram a XT 600 de um amigo.....o cara ainda tinha dois anos para pagar no valor de R$ 600,00 e não tinha seguro.

Quem afirma que o seguro para motos está caro eu concordo em grau,gênero e número mas é pior ficar sem pois se ocorre algo, não só roubo, mas um tombo, uma colisão....já era o sonho e o investimento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2014 14:47 #525 por gabriel nappi.carvalhaes
Respondido por gabriel nappi.carvalhaes no tópico Ninja 300 2013
É verdade Tony, não estão escolhendo muito mesmo.

É assustador como aumentou o roubo de motos neste último ano. As trails sempre foram muito visadas pra dar fuga em assaltos, pois muitas sobem ate escada e sao muito robustas. As esportivas e naked de alta cc são visadas pra roubar motos de alta cc em estradas e pra bandidinho pagar de gatão na favela.

A realidade é que tem de tudo, pois nada acontece, ninguém é preso, não se investiga quem são os receptadores de peças e motos roubadas, é só dar uma olhada um pouco mais cuidadosa no mercado livre, OLX, desapega e esses sites de venda que vai encontra muita coisa roubada.

E com isso as seguradoras dão risada a toa, pois a cada indenização de 20.000 reais na sua moto roubada, o seu seguro triplica de preço e ainda ganham uns 10 segurados a mais que ficam assustados com roubo, fora os reajustes justificados pelos altos índices de roubo.

Um exemplo, um colega que pagava 1,400 de seguro de uma BMW G650 GS renovou recentemente a módicos 2,000 sem nenhum acionamento do seguro sequer, simplesmente não teve conversa. Um aumento de quase 50%.

,,/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tony Fariano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos