Comprando uma ZX-11 - Dicas e Ajuda

02 Fev 2012 09:33 #16 por Constantino
se é o que você quiz cara, parabens pelo seu sonho. a moto ta zerada tbm, ta tranquilo por muito tempo...quilometragem baixissima

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 16:08 #17 por koros
Respondido por koros no tópico Comprando uma ZX-11 - Dicas e Ajuda

Douglas 00 escreveu: Parabéns pela compra.

Agora é curtir a motoca.



- Valeu Douglas, muito obrigado amigo!!!

Constantino escreveu: se é o que você quiz cara, parabens pelo seu sonho. a moto ta zerada tbm, ta tranquilo por muito tempo...quilometragem baixissima


- Valeu Constantino. Ainda tem um diferencial, quando consultor da CC Honda me falou da moto, ele me passou ela como 94/95, mas na verdade ela é mais nova do que ele esperava, ela é 96. Acho que vou ficar muito feliz... Amanhã pego ela na Revisão.

- O que acharam dos preços que comentei?

- Outra coisa, qual é a media de consumo KM/L que normalmente ela deveria fazer, para eu tirar uma média???

- Se puderem me ajudar.

"No Brasil os impostos se atraem."
- Honda Biz 100.
- Kawasaki Ninja 250. (Ninjinha)
- Kawasaki Ninja ZX-11R 1100 (Bala Negra).
HEAVY METAL FOREVER!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 08:16 #18 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Comprando uma ZX-11 - Dicas e Ajuda
Ixi.. complicado heim.. por ser bem antiga fica difícil medir qual é o preço bom.. e depende
de estado de conservação também né.

Eu acho que para uma 1.000 que provavelmente é carburada, ela deve fazer aí os seus
8/14km-L dependendo da tocada.

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 09:38 #19 por koros
Respondido por koros no tópico Comprando uma ZX-11 - Dicas e Ajuda

Zoom505 escreveu: Ixi.. complicado heim.. por ser bem antiga fica difícil medir qual é o preço bom.. e depende
de estado de conservação também né.

Eu acho que para uma 1.000 que provavelmente é carburada, ela deve fazer aí os seus
8/14km-L dependendo da tocada.


Não o preço da Moto meu amigo Zoom, é o preço das peças e serviços que eu postei anteriormente, eu achei bem razoável e dentro da realidade dessa motoca, principalmente por serem toda peças originais, acho que fico bem em conta.

O Preço da moto eu achei ótimo, principalmente por ver centenas de anuncios da mesma de anos mais velhos com preço cerca de 30 % à 50% mais caros. É uma moto espetacular, mas que não tem mais valor comercial. Para mim um NINJA ZX-11 ano 96, com qulometragem baixa, segundo dono, que tinha cuidado e condições financeiras para a manter redondinha, acho que foi uma negócio razoável pelos R$ 13.500,0 que ele fez depois da minha choradeira basíca (Hé, hé, hé).

Agora os preços das peças que mencionei em um post anterior, achei bem mais barato do que muitas motos novas, inclusive mais baratas que da minha NINJA 250cc, com menos 850cc e 14 anos mais nova.

Agora o consumo, eu espero ficar na faixa do 12km/l à 14km/l, ficarei muito satisfeito mesmo se ela fizer 10km/h à 12km/h, é um preço a se pagar pela diversão, e para isso não estou economizando na revisão, quero ela redondinha, para eu somente daqui para frente me preocupar em trocar filtros, óleo e pneus.

Falando do lado comercial, ela só tem algum valor comercial para as CC da Kawasaki e a CC da Honda onda a adquiri, pois já sei que em outros lugares que eu for vender, eles só aceitam para Consignação, na Honda já me falaram que se eu quiser trocar ela em uma Fireblade no final de ano ou no inicio do proximo, eles aceitam ela. Já na Kawasaki falaram que depende qual moto eu for peguar $$$.

Resumindo, se não for assim ou eu não encontrar outro louco apaixonado pela ZX-11 assim como eu sou, ela vira mais um membro da Familia. KKKKKkkkkkk

"No Brasil os impostos se atraem."
- Honda Biz 100.
- Kawasaki Ninja 250. (Ninjinha)
- Kawasaki Ninja ZX-11R 1100 (Bala Negra).
HEAVY METAL FOREVER!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2012 11:20 #20 por tough_monkey
com esse tipo de moto sempre aparece alguem querendo comprar quando vc não quer vender e quando vc quer vender vc não acha ninguem p/ comprar...Pelo menos se for p/ casar parece que vc casou com uma moto que esta INTEIRASSA!!!! Tem muita gente que compra moto 0km mais depois de alguns meses a moto parece que voltou da guerra... Essa moto parece ser uma verdadeira joia parabens

tough_monkey2012-02-03 13:23:47

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 14:02 #21 por koros
Respondido por koros no tópico Comprando uma ZX-11 - Dicas e Ajuda

tough_monkey escreveu:


com esse tipo de moto sempre aparece alguem querendo comprar quando vc não quer vender e quando vc quer vender vc não acha ninguem p/ comprar...Pelo menos se for p/ casar parece que vc casou com uma moto que esta INTEIRASSA!!!! Tem muita gente que compra moto 0km mais depois de alguns meses a moto parece que voltou da guerra... Essa moto parece ser uma verdadeira joia parabens


BLZ meu amigo!!!

É verdade, agora tenho eu que cuidar muito bem dela para manter a tradição!!!

"No Brasil os impostos se atraem."
- Honda Biz 100.
- Kawasaki Ninja 250. (Ninjinha)
- Kawasaki Ninja ZX-11R 1100 (Bala Negra).
HEAVY METAL FOREVER!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos