Teste Kawasaki Versys

19 Fev 2011 16:08 #16 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste Kawasaki Versys
Já abaixou para R$30.990 ...2010

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2011 14:53 #17 por AlexXRE300
Respondido por AlexXRE300 no tópico Teste Kawasaki Versys
Boa tarde aos amigos!


Excelente matéria, sobretudo para quem está interessado em comprar a moto, como eu, que quero fazer um upgrade da XRE.


Aliás, fui à loja e fiquei impressionado com a moto. Pena não haver aqui comentários de proprietários (seria isso um mau sinal?rs). Se algum estiver lendo, se pronuncie! rs


Grande abraço!


Alex

Andando de Versys, vendendo a XRE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2011 07:19 #18 por Fabio_1971
Respondido por Fabio_1971 no tópico Teste Kawasaki Versys
Olá a todos!
Acho que sou o primeiro feliz proprietário da Versys a escrever neste tópico.
Não tenho muitas referências para comparar a Versys com outras motos, mesmo assim, posso dizer que estou muito satisfeito com o conjunto. Ela possui um motor que entrega potência na hora certa (em baixos e médios giros), é confortável para os meus 1,90 metros e muito econômica para a sua faixa de cilindrada, fazendo média entre 20 e 21 Km/litro. Também possui um dos seguros mais baratos que pude pesquisar.
Adicionalmente, acho o visual dela muito bonito e fora do padrão, chamando a atenção por onde passo. O escapamento embutido na parte de baixo é um caso a parte, deixando a traseira da moto muito limpa e esguia.
Não gostei muito da bolha original que é pequena e meio bicuda. Fiz a substitui por uma da GIVI que acho que interage melhor com o conjunto e protege melhor do vento (diminui 10 cm na altura, pois a bolha da GIVI é muito grande)
Outro detalhe que também não gostei muito são os pneus, que aparentemente são de composto muito duro, deixando a roda traseira travar com relativa facilidade em baixas velocidades (sem ABS). Pretendo trocar por pneus de composto mais macio daqui a algum tempo.
Fora isso é só alegria!!

Se tiverem dúvidas estou a disposição!

Fabio

Kawasaki Versys Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.094 segundos