Ninja 650 R será brasileira

10 Set 2010 09:49 #16 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Ninja 650 R será brasileira
Patrão, era só SUZUKI, HONDA e YAMAHA. Agora tem uma GTR na home. Olha a KASINSKI aí gente!!!

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2010 12:13 #17 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Ninja 650 R será brasileira
Esqueci que o salão foi no ano passado, e que próximo seria de dois em dois anos, portanto em 2011, o salão da Motocileta é para este ano, mas ainda não tem a presença da Kawazaki???

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2010 10:14 #18 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Ninja 650 R será brasileira
Ninguém confirmou nada até agora. Mas esse salão é mais fraco. Talvez a KAWA esteja guardando algo grande para o ano que vem.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2010 17:01 #19 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Ninja 650 R será brasileira
Confirmada a chegada da Ninja 650R às concessionárias Kawasaki
Há duas versões, uma sem ABS e outra com ABS. A versão sem ABS é a que
primeiro será lançada, e o preço sugerido de venda deverá ser de R$
27.900,00, sem frete e seguro inclusos.



A Ninja 650R tem a mesma plataforma da atual ER6-N comercializada no
Brasil, porém com a incorporação de carenagem integral. Esta moto já
integra a gama da Kawasaki há algum tempo, sendo denominada de ER6-f na
Europa.



Ficha Técnica:



Motor: 2 cilindros paralelos refrigerado por líquido, 4 tempos

Cilindrada: 649 cm³

Diâmetro x curso: 83 x 60 mm

Taxa de compressão: 11,3:1

Válculas: 8, comando DOHC

Alimentação: Injeção

Câmbio: 6 marchas

Suspensão dianteira: garfo telescópico 41 mm

Suspensão traseira: Monoamortecida com pré-ajuste da carga da mola

Freio dianteiro: Disco duplo de 300 mm com pinça de dois pistões

Freio traseiro: Disco único com pinça de pistão único

Comprimento: 2.100 mm

Altura: 760 mm

Largura: 1.200 mm

Altura do assento: 790 mm

Tanque de combustível> 15,5 litros

Peso: 204 Kg / 208 Kg (ABS)

Potência máxima: 72,1 CV a 8.500 rpm

Torque máximo: 6,7 Kgfm a 7.000 rpm

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.088 segundos