Lançamento: Z1000

18 Maio 2011 14:21 #31 por TokiToki
Respondido por TokiToki no tópico Lançamento: Z1000
Dizem que vai ser tb produzida pela fábrica em Manaus,
deixando de ser importada... pode ser isso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2011 14:33 #32 por mega
Respondido por mega no tópico Lançamento: Z1000
ja esta confirmada a produção da versys e da z1000 no Brasil mas não achei muita vantagem pois vai custar 47 sem e 50mil com abs!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2011 08:05 #33 por José Ricardo Ko
Respondido por José Ricardo Ko no tópico Lançamento: Z1000
Como pode a bmw 800 nacionalizou e o preço baixou de 51 para 36 mil,a Z 1000 nacionalizou e ainda subiu um pouco o preço,se nacionalizou tinha que baixar pois não vai pagar 35% de taxa de importação,...tem algo errado nessa conta da Kawasaki,sou cliente para essa z 1000 mas não vou comprar até baixar o preço,a kawasaki estava indo muito bem nesse recomeço no Brasil mas já está seguindo os passos da Yamaha/br ou seja está começando a pisar na bola,.....é por isso que a honda domina,.....80% do mercado,...o preço certo dessa z1000 tinha que ser por volta de 40 mil.

Riko

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2011 08:30 #34 por mega
Respondido por mega no tópico Lançamento: Z1000
concordo ricardo,a kawa ta pisando na bola,é q infelizmente o brasileiro é uma vitima da ganância seja dos nossos politicos seja das empresas instaladas aqui,precisamos urgentemente começar a reagir pois do jeito q ta não da pra ficar esta insustentavel sustentar a extrema corrupção desse pais,pra cada 100,00 em impostos apenas 30,00 sera realmente investido em alguma coisa o resto vc ja sabe!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2011 10:42 #35 por dartvader
Respondido por dartvader no tópico Lançamento: Z1000
Essa da Kawasaki foi f... mesmo! A ninja mil tbm ficou mais cara depois da nacionalização. Interssante que a z750 caiu qse 10 pilas qdo passou a ser montada em manaus. Isso é ganancia mesmo, se aproveitam que a z1000 não tem concorrencia, tem fila de espera e deixam tudo como está. Qto a nossa carga tributaria, temos que reagir mesmo, vamos todos anular nossos votos(faço isso há anos...) e dizer não a essa corja de corruptos!

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2011 11:35 #36 por José Ricardo Ko
Respondido por José Ricardo Ko no tópico Lançamento: Z1000
Rodrigo,anular seu voto é o mesmo que dar um voto aos idiotas que já estão lá,o certo é escolher bem,anular o voto é dar uma de avestuz,esconde a cara no chão para não ver,essa atitude não muda nada,pense bem.


Qto a Kawasaki,estou revoltado,essa nacionalização foi ridícula,o dolar cai,nacionaliza a moto e o preço não cai,...só trouxa engole essa,em vez de comprar a z 1000 vou comprar outra hornet.

Riko

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2011 18:18 #37 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Lançamento: Z1000
sjdfhjc kl,hn


Boa noite pessoal.


Vim aqui comunicar a vocês que as inscrições para o 2°ENM estão abertas. Peço que façam suas incrições. Nós fizemos compromissos com o clube e as fábricas e dependemos das incrições e dos pedidos de camisetas e canecas para cumprí-los. O encontro é para todos vocês.


Muito obrigado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2011 04:41 #38 por dartvader
Respondido por dartvader no tópico Lançamento: Z1000
Quando eu anulo um voto ele não vai para ninguem, se eu votasse em branco ele teria esse destino que vc citou. Ao menos fico com minha consciência leve, tendo a certeza que não tive minha parcela de culpa em eleger alguem.
Aqui em minha cidade mesmo, tinham 6 dep**ados filhos dessa terra, nenhum fazia nada, nenhuma benfeitoria, a cidade tá um caos. O povo deu o troco, não elegeram nenhum. Será que eles não sentiram que o povo está acordando pra essas coisas? Será que se um dia algum deles se eleger e não mudar, ele não terá o mesmo destino novamente? Na "minha opnião" a unica forma de protesto que realmente funciona é essa. Se muitos o fizessem, talvez conseguissemos mudar alguma coisa, ao invez de ficar de fora do buraco de avestruz, cometendo os mesmos erros de sempre...


dartvader40683.3285532407

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2011 05:05 #39 por mega
Respondido por mega no tópico Lançamento: Z1000
é isso ai Rodrigo eu nem tenho comparecido nas votações,faz muito tempo q não voto acho q o meu titulo de eleitor ja nem vale mais,concordo com vc q é melhor não votar doque eleger alguém q possa ser lobo em pele de cordeiro e é oq mais tem nesse pais,eu achava a Marina Silva uma candidata perfeita pra presidencia até descobrir q seu marido estava envolvido em tramóias no ibama e vc acha q ela não sabia?não há mais em quem confiar ta dificil,mas percebo q a internet esta servindo pra abrir cada dia mais o olho do Brasileiro e lembrando q a nossa internet é a mais cara do mundo assim como tudo nesse pais lamentavel,abçsss!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2011 06:34 #40 por dartvader
Respondido por dartvader no tópico Lançamento: Z1000
Um "mega" abraço!

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2011 08:44 #41 por José Ricardo Ko
Respondido por José Ricardo Ko no tópico Lançamento: Z1000
agora que a honda anunciou o modelo 2012 da hornet para o mes que vem,vou catar uma nem que suba um pouco mas não compro essa z 1000,a kawa está muito gananciosa,está seguindo os passos da yamaha/br,não engulo essa nacionalização sem abaixar o preço,tem que se f....mesmo e a honda continua dominando.

Riko

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2011 09:19 #42 por mega
Respondido por mega no tópico Lançamento: Z1000
a ta explicado então pq estão queimando a hornet 2011 por aqui por 29mil sem e 32mil com abs,quem tem o modelo atual vai leva um baita fumo!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 09:02 #43 por mega
Respondido por mega no tópico Lançamento: Z1000
a z1000 ta 45500,00 ja com o frete e ai sera q agora anima???

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 09:03 #44 por mega
Respondido por mega no tópico Lançamento: Z1000
opsss
errei 44500,00 rsrs!!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 12:03 #45 por JRKoraicho
Respondido por JRKoraicho no tópico Lançamento: Z1000
não vi esse preço em nenhum lugar.

JRK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.252 segundos