Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
So falta a Kawa trazer a ER-6 ai fica show.Zizo Mendel escreveu: Z750 e Ninja 250R Serão os Primeiros Modelos da Kawasaki Montados no Brasil
Images
A Z750 será o outro modelo que terá produção no Brasil juntamente com a Ninja 250.
< /TD>
By , Clique no nome do autor ao lado para comentar.
Sábado, 22 Agosto 2009A Kawasaki Motores do Brasil (subsidiária da Kawasaki Heavy Industries, com sede no Japão) está prestes a realizar uma promessa feita há um ano, com a implantação da primeira fábrica de motocicletas Kawasaki em território Latino-Americano.A produção nacional começará com dois modelos que já figuram entre os mais desejados do Brasil, repetindo o mesmo sucesso que já alcançaram em todo o mundo. Os preços também já foram definidos: a Ninja 250R custará R$ 15.550 e a Z750 custará R$ 33.990 (preços ao público sugeridos pelo fabricante, frete não incluso).Com a confirmação da produção nacional, a partir desta data os estoques remanescentes de unidades importadas desses modelos passam a ter os preços equiparados à futura produção nacional.Com novas inaugurações em ritmo acelerado, a rede de Concessionárias Autorizadas Kawasaki já conta com 16 lojas e chegará a 30 lojas nas principais cidades brasileiras ainda neste ano. A introdução dos produtos montados pela fábrica de Manaus deverá elevar a marca Kawasaki a um novo patamar, ampliando cada vez mais a rede de Concessionárias, diversificando a linha de produtos, reforçando o abastecimento de peças de reposição e buscando a máxima satisfação do cliente Kawasaki.Muitas outras novidades estão reservadas para outubro, quando a Kawasaki Motores do Brasil comemorará o primeiro aniversário de atividades no País, com um grande stand no Salão 2 Rodas, de 7 a 12 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.Fichas TécnicasKawasaki Z750Motor 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida Cilindrada 748 ccDiâmetro x curso 68,4 x 50,9 mm Taxa de compressão 11,3:1Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas Potência máxima 77,7 kW {106 CV} / 10.500 rpmTorque máximo 78 N·m {8,0 kgf·m} / 8.300 rpm Sistema de combustível Injeção EletrônicaSistema de ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada) Sistema de partida Partida elétricaSistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido) Transmissão 6 velocidadesSistema de acionamento Corrente de transmissão Relação de redução primária 1,714 (84/49)Relação da 1ª marcha 2,571 (36/14) Relação da 2ª marcha 1,941 (33/17)Relação da 3ª marcha 1,556 (28/18) Relação da 4ª marcha 1,333 (28/21)Relação da 5ª marcha 1,200 (24/20) Relação da 6ª marcha 1,095 (23/21)Relação de redução final 2,867 (43/15) Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleoTipo de quadro Espinha dorsal tubular (com sub-quadro do motor) em aço de alta elasticidade Inclinação / Trail 24,5° / 103 mmSuspensão dianteira Garfo invertido de 41 mm com ajuste de pré-carga Suspensão traseira Uni-Trak com amortecedor a gás com pré-carga ajustável em 7 modosCurso da suspensão dianteira 120 mm Curso da suspensão traseira 125 mmPneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W) Pneu traseiro 180/55ZR17M/C (73W)Freio dianteiro Disco duplo de 300 mm em forma de pétala, pinça dupla com pistão duplo Freio traseiro Disco simples de 250 mm em forma de pétala, pinça com pistão simplesÂngulo de direção 31° / 31° Dimensões C x L x A 2.085 mm x 805 mm x 1.100 mmDistância entre eixos 1.440 mm Distância do solo 155 mmAltura do assento 815 mm Capacidade do tanque 18,5 litrosPeso a seco 203 kg Kawasaki Ninja 250RMotor 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida Cilindrada 249 ccDiâmetro x curso 62,0 x 41,2 mmTaxa de compressão 11,6:1Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulasPotência máxima 24 KW {33 CV} / 11.000 rpmTorque máximo 22 N·m {2,24 kgf·m} / 8.200 rpm Sistema de combustível Injeção eletrônicaSistema de ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada) Sistema de partida Partida elétricaSistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido) Transmissão 6 velocidadesSistema de acionamento Corrente de transmissão Relação de redução primária 3,087 (71/23)Relação da 1ª marcha 2,600 (39/15) Relação da 2ª marcha 1,789 (34/19)Relação da 3ª marcha 1,409 (31/22) Relação da 4ª marcha 1,160 (29/25)Relação da 5ª marcha 1,000 (27/27) Relação da 6ª marcha 0,893 (25/28)Relação de redução final 3,071 (43/14) Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleoTipo de quadro Tubular diamond em aço de alta elasticidadeInclinação / Trail 27° / 85 mmSuspensão dianteira Garfo telescópico de 37 mm Suspensão traseira Uni-Trak com amortecedor a gás, com pré-carga ajustável em 5 modosCurso da suspensão dianteira 120 mm Curso da suspensão traseira 130 mmPneu dianteiro 110/70-17M/C (54S) Pneu traseiro 130/70-17M/C (62S)Freio dianteiro Disco de 290 mm em forma de pétala, com pistão duploFreio traseiro Disco de 220 mm em forma de pétala, pinça com pistão duploÂngulo de direção 35° / 35° Dimensões C x L x A 2.085 mm x 715 mm x 1.115 mmDistância entre eixos 1.440 mm Distância do solo 130 mmAltura do assento 775 mm Capacidade do tanque 17 litrosPeso a seco 152 kg
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Cara, uma Hornet non-ABS aqui custa 25% a mais que uma ER-6n.RobLeo escreveu: A naked (ER-6n), a carenada (ER-6f) ou as duas...???
Qual seria o preço delas...???
Apostaria algo entre 25 e 27000...tá bom...???
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.