comet 250 prós e contras

28 Mar 2008 07:43 #31 por Verissimo
Respondido por Verissimo no tópico comet 250 prós e contras
Olá pessoal,


Tenho uma GTR preta, que peguei dia 19/03 passado, rodei pouco mais de 300 km com a mesma, e a sensação que tive, é de uma moto muito tranquila de pilotar, realmente voce tem que encará-la como uma moto de potência maior, como uma 500, devido ao seu tamanho e peso, principalmente nas curvas como disse nosso amigo Original_40.


Em resumo, estou adorando a moto e acho que valeu cada centavo que paguei pela mesma, aqui em Goiãnia.


Abs,


Veríssimo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 13:36 #32 por mafres,gru
Respondido por mafres,gru no tópico comet 250 prós e contras
analisando os comentarios.tenho uma conclusão q ter ter uma comet.comparando as 250,e se destacar dos outros saindo da mesmisse de tw ou fz.a comet se destaca por onde passa e analisando os numeros de vendas ultimamente a gtr ta vendendo mas q a comet. a kasinski acertou em cheio nessa moto;


valew



ex:vespa (fumacinha)

cg 1981 (judite)

ybr 2005(guerreira)

prox: fazer ou comet.to na duvida

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 13:03 #33 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico comet 250 prós e contras
A GTR só não vende mais porque a kasinki não consegue suprir a demanda...

Quando levei a minha pra revisar em uma loja em Londrina presenciei uma situação interesante, um cara tinha tirado uma fazer a menos de uma semana e foi comprar acho que uma jaqueta na loja, que além de concessionária kasinki vende quase todo tipo de coisas para motos, principalmente custons, aí o cara deparou-se com a GTR, quando soube que custava 17,5K ele endoidou, só faltou pedir de joelhos pra fazerem negocio com sua fazer, que não tinha nem 500 Km.

O dono da loja, pacientemente lhe disse que aquela já estava vendida e que ele não poderia pegar a fazer por um preço justo, afinal era quase zero.

Aconselhou o cara a tentar vender a fazer, para não perder muito...

O cara saiu desnorteado, nem levou a jaqueta, se remoendo que não tinha visto a moto antes...

Eu aconselho, se for comprar 250, dê uma olhada antes, dificilmente quem viu a GTR de perto não ficou balançado...Luiz Carlos39537,6691435185

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 14:14 #34 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico comet 250 prós e contras

Luiz Carlos escreveu: ... aí o cara deparou-se com a GTR, quando soube que custava 17,5K ele endoidou, só faltou pedir de joelhos pra fazerem negocio com sua fazer, que não tinha nem 500 Km.
..


Luiz, foi coisa de impulso, o cara dono da Fazer deve alimentar um sonho por moto carenada e aí vê a moto carenada nova a 17 mil e sem ter muito conhecimento sobre motos (como desempenho e outros detalhes), pirou no cabeção! Mas é só ele tomar um ar fresco e contar até 10, e pesquisar melhor, que ele volta a realidade. Não estou provocando nem nada, mas não teria coragem de investir mais 7 mil para continuar com uma moto de 250cc. Ok, pode andar mais, mas serão apenas uns 15 a 20km/h a mais, não compensa sinceramente se individar por pouco resultado. Melhor procurar uma Bandit 600N (usada claro) que se acha a partir de 20 mil ou menos.
E tá em falta a moto por que se importa algumas dezenas para o Brasil todo, cada loja compra 1 unidade e só.

Menos Luiz, muito menos!
Calma, calma...não estou provocando, estou falando o que acho e que tem fundamento.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 17:22 #35 por carlosri
Respondido por carlosri no tópico comet 250 prós e contras
Eu paguei 17 e pagaria 20 numa GTR Okm e não compraria, nem a pau, uma usada ou uma GS... tentei contar até dez, pensar, tinha uma Fazer 2006 com 15Mkm, quitada, já tinha licenciado 2008, trocado pneu traseiro por SD original a 01 mês, não gostava de moto racing, mas quando vi a GTR de perto, não tive dúvida, pirei o cabeção e troquei... e olha que na minha cidade não pegavam minha Fazer de geito nenhum, nem por 7000, aí achei uma cidade próxima que pagou 8000 na troca, não tive dúvida e garanto, não me arrependo nem um segundo, a moto não é só uma carenagem e sim tudo de bom, única coisa que deixa a desejar é não ter a ie.

Bem, esse é o relato de quem TEM a moto... já que é tão cara e ruim assim, porque aquela marca da asinha, que estas sim, são caríssimas pelo tecnologia embarcada, não faz melhor!? será que é porque o consumidor brasileiro não se importa em andar de bicicleta motorizada com preço de moto? fica a pergunta....

Se lhe oferecerem um negócio da "China", cuidado para não ir parar no "inferno"... NUNQUE compre peças novas ou usadas sem procedência, para não se tornar a proxima vítima!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 04:12 #36 por Mr Tom
Respondido por Mr Tom no tópico comet 250 prós e contras

Jujuba escreveu:

Não estou provocando nem nada, mas não teria coragem de investir mais 7 mil para continuar com uma moto de 250cc. Ok, pode andar mais, mas serão apenas uns 15 a 20km/h a mais, não compensa sinceramente se individar por pouco resultado. Melhor procurar uma Bandit 600N (usada claro) que se acha a partir de 20 mil ou menos.

E tá em falta a moto por que se importa algumas dezenas para o Brasil todo, cada loja compra 1 unidade e só.



Menos Luiz, muito menos!

Calma, calma...não estou provocando, estou falando o que acho e que tem fundamento.


Tem fundamento nada

Discordo, Comet tem motor 2cilindros, painel digital, freio a disco traseiro, suspensao invertida e um visual de moto de 40mil reais. Alem de tudo eh economica

Pegar Bandit usada eh muito mais despesa tbem

GTR ta em falta pq importa pouco sim mas ta fazendo sucesso, a GT nunca teve fila de 90 dias por mais q importassem pouco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 05:41 #37 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico comet 250 prós e contras
Não vou fazer parte de "advogado do demo", mas o que limita a venda maior da GTR é realmente o valor gasto para ter uma "250".
Não tô vindo aqui dizer que a moto é ruim ou que não vale o que foi pago, mas...há que se considerar que 17,5K em uma 250...é salgado.
Não há dúvida alguma que ela é linda e que é de boa qualidade visto que ela é vendida em mercados tão ou muito mais exigentes que o Brasil, mas...como é cara.
Agora...o que é caro para aquilo que o seu bolso possa pagar e que te trará satisfação???

Então se podes pagar por 17,5k...pague e seja feliz!
Quem não pode...paga menos e ficar com uma FZ ou TW e seja feliz também... o que importa...é estar sobre 02 rodas.


O resto velhos... até de PQP tá bão demais!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 05:51 #38 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico comet 250 prós e contras
é mesmo gente, olha só, se a kasinki fizesse uma pequena modificação no motor passando ele pra 300, todo mundo iria parar de criticar pois iriam falar; "vale o preço pois não é uma 250 e sim uma 300". rsrsrsrs. Pior que é, o cara só encherga o numero 250 e não vê o resto.
Em momento algum eu falo que o preço de 17.500,00 está bom, mas defendo que ela é muito mais moto que twister, fazer e falcon. Só nunca vai dar o cano na minha GS
















vegasus39538,369849537

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 08:58 #39 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico comet 250 prós e contras

carlosri escreveu: ... o relato de quem TEM a moto... já que é tão cara e ruim assim, porque aquela marca da asinha, que estas sim, são caríssimas pelo tecnologia embarcada, não faz melhor!? será que é porque o consumidor brasileiro não se importa em andar de bicicleta motorizada com preço de moto? fica a pergunta....


Pessoal, mas por que pegam pesado toda vez que fazemos críticas construtivas? Vou enumerar minha opinião, e é possível saber de certas coisas, sem experimentar(EX: fogo queima, logo não vou enfiar meu dedo nele).
Lá vai,:
* não critico só por que é uma 250 cara, mas que é uma 250 que não tem desempenho de 40cv reais como a Hornet 250.
* não a critico por que custa 17.500,00 fora os impostos, mas sim por que pesa mais do que uma moto de 1000cc.
* não a critico por ser Kasinski, mas por que custa muito(os dados acima rebatem se dizer por é tem isto ou aquilo), até se fosse Honda.
* se colocar a moto do vegasus do lado, vai levar um pau lascado, tanto em aceleração, retomada e volocidade final, mesmo custando só 3.000,00 a menos(GS500 original).
* A marca talvez por falta de confiança em seus produtos no preço que a vendem, não fornece para as publicações testa-la, logo a compra é mais no escuro ainda.
Mas como o Original falou, o importante é estar feliz e ter duas rodas, só acho mal investimento e fico com dó deste tanto de dinheiro ser empatado nela, já que é uma moto apenas para desfile, no dia-dia é péssima para manobra-la, pesada, mais lugares para se arranhar e posteriormente cara para mante-la bonita e comercio, nem se fale, se com as consagradas do mercado, Twister e Fazer vc mesmo disse que o povo nem quer pegar, imagine esta moto. Vender vende claro, tudo se vende, mas perde. Mas para quem não liga para dinheiro tanto faz tb, bobeira pensar nisto. Só reitero que acho que a moto tem pouco custo-benefício.

Agora para ficar tudo em paz, se vcs querem a moto apenas para desfilar e isto lhes trazem felicidade e satisfação é o que importa. Por que eu no momento quero uma moto apenas para andar no barro, a maioria de vcs iria achar isto o fim da picada ter algo que tb não é barato apenas para ir para o mato, mas isto me daria satisfação e isto que importa. Então, cada louco com sua mania.

Vegasus, sua GS ficou MARAVILHOSA, apesar que deve ter ficado muito caro as melhorias.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 10:28 #40 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico comet 250 prós e contras
Vai, jujuba, arruma sarna...

Mas é serio, dificilmente alguem fica indiferente diante disso:
Arquivo Anexo:


Ficou legal a moto do Vegasus.Luiz Carlos39538,5632523148

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 11:07 #41 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico comet 250 prós e contras
E aí Luiz! É bem bonita mesmo a GT-R, imagine o estrago que a Kasinski não faria no mercado brasileiro se abrisse mais revendas e colocar esta moto a 13 mil reais e a naked a 11,5 mil!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 11:36 #42 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico comet 250 prós e contras

Vegasus, sua GS ficou MARAVILHOSA, apesar que deve ter ficado muito caro as melhorias.


Jujuba, ficou caro não, vamos lá:
Carenagem: 1900,00
Traseira: 850,00
Escape: 1040,00 (embora nem deveria contar o escape ja que modifica ele se quiser)

Total: 3790,00

Ja peguei de peças que vendi da Gs originais que não uso mais(guidon, farol, retrovisores, paralama traseiro, rabeta, banco, alça do garupa, cobre corrente, barras laterais, lanterna, setas) uns 2.700,00.

Ou seja, um menos o outro só estou em defit de 1090,00, e ainda tenho pra vender, a mesa superior, os suportes do farol e setas e o escape original. Só o escape se eu vender por um terço do valor dele na consecionaria ja quitaria esses 1090,00.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 12:11 #43 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico comet 250 prós e contras

Jujuba escreveu: E aí Luiz!

É bem bonita mesmo a GT-R, imagine o estrago que a Kasinski não faria no mercado brasileiro se abrisse mais revendas e colocar esta moto a 13 mil reais e a naked a 11,5 mil!


[LOL

Seria uma covardia, mas o numero de revendas não depende da fabrica, mas de pessoas querendo abrir negócios.

Se eu tivesse o $$$ necessário, eu abriria uma revenda decente kasinki, pela esperiência que eu já tive rodando com a comet por aqui o retorno seria garantido.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 12:53 #44 por mafres,gru
Respondido por mafres,gru no tópico comet 250 prós e contras
vegasus sua gs e muito loca bela moto.


quando eu acho q estou descidido a comprar a moto vcs colocam duvidas na minha cabeça


moto apenas para desfilar não compensa.antes de se investir um dh em um bem deve se pensar em tudo nos pros e contras. pagar 17 em uma moto e quando for pegar uma estrada passar raiva.


eu sem bem oq e isso.ontem 30/03 fui a piracicaba e dava raiva de ver as srad,ninja,rr,bmw´s,etc,etc...


ate 150 passou por mim.(eu estava com um amigo na garupa,que maisparecia uma caixa dágua balançando).tirando esses detalhes a viagem foi otima.


mas se tivesse ao menos com uma 400 ou 500cc; aviagem teria sido bem mais divertida.


valew



ex:vespa (fumacinha)

cg 1981 (judite)

ybr 2005(guerreira)

prox: fazer ou comet.to na duvida

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2008 13:15 #45 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico comet 250 prós e contras

mafres,gru escreveu: vegasus  sua gs e muito loca bela moto.


quando eu acho q estou descidido a comprar a moto vcs colocam duvidas na minha cabeça




moto apenas para desfilar não compensa.antes de se investir um dh em  um bem deve se pensar em tudo nos pros e contras. pagar 17 em uma moto e quando for pegar uma estrada passar raiva.


eu sem bem oq e isso.ontem 30/03 fui a piracicaba e dava raiva de ver as srad,ninja,rr,bmw´s,etc,etc...


ate 150 passou por mim.(eu estava com um amigo na garupa,que maisparecia uma caixa dágua balançando).tirando esses detalhes a viagem foi otima.


mas se tivesse ao menos com uma 400 ou 500cc; aviagem teria sido bem mais divertida.


valew


Pois é, pensa bem, as peças da gs são vendidas facilmente, nem acreditei no quão rapido eu as vendi, então vc praticamente troca as peças originais pela carenagem e rabeta. Ou seja por 19.990, menos de 2.500 a mais do que a gtr vc pega uma 500 carenada.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.212 segundos