Boa tarde a todos,
Amigo SEM CONTROLE, pois é, a tia Bete não dá mole, é marcação feroz mesmo, mas graças a Deus só foi naquela vez que tive hipoglicemia ao guidão, depois disso também ando com uma balinha no bolso
. precisamos sempre estar atentos à este mal silencioso.
Bom, conf. mencionei em posts anteriores, fiz a troca do retificador e quanto ao esquentar do chicote...sei lá vistoriei as emendas, a bitola é a original da moto (acho que é 2,5mm2), conexões está tudo ok (brigadão pela dica Amigo Karas), então fui rodar...e andei por volta de 80km pegando estrada e transito urbano carregado, inclusive em corredor e até o momento a moto está bala, sem problema algum, isto é, esquenta o chicote mas até agora....
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Bom, a unica ressalva que tenho quanto a M250 é sobre o Retificador subdimencionado, as peças em geral são fáceis de encontrar pois muitas são compatíveis com outras motos mais populares, tem até lista de compatibilidade no tio google.
A m250 como todas as customs, não são motos para estrada de terra, nem asfaltos deteriorados com costelas de vaca e buraqueiras, pois o tranco é direto naquele ultimo ossinho da buzanfa, ou seja a coluna sofre muito
. Se vc percebe o problema à frente até consegue transferir o tranco para os joelhos, mas só por alguns segundos e nem sempre é possível, sofro quando preciso ir à Guarulhos de moto, o "asfalto" da periferia de lá pra ficar ruim tem que melhorar muito
, sabadão quase cai da gordinha, desviei dum carro e dei com as roda dianteira em um buraco enorme
, não deu tempo de fazer nada, foi por Deus que não caí.
Então...no momento da compra deve se olhar tudo o que se olha em qualquer moto usada, ou seja; pneus, revisões, óleo, km, pedaleiras, aspecto geral da moto e do vendedor, etc.
, enfim...mas vai muito é da sorte mesmo.
É isso aí...
Abs a todos,