Pedido de Falencia da CR Zongshen

15 Ago 2013 12:26 #136 por tough_monkey

ezenecon escreveu: Tem um colega aqui na empresa que acabou de comprar uma Kazinski usada.

Levou a moto na CC e questionou sobre esse pedido de falência e foi informado que a Zongshen está "fazendo de tudo" para tirar o Cláudo Rosa da sociedade até o finaldo ano, pois nem eles engoliram esse fato!!!

Gente, a Zongshen é muito forte no mercado externo e não vai deixar oseu nome na lama. Acho que eles vão fazer como a HD com o Grupo Izzo, dar um belo "pontapé da buzanfa" do CR e seguir somente como Zongshem!!!

As motos são boas o que não presta é esse tal de "CLÁUDO ROSA", que já faliu a Sumdouw, e agora que falir a CR Zongshen!!!!


Se acontecer isso me parece que a Zongshen iria perder o carro chefe da Kasinski que são as Comets/Mirage 250 que são da Hyosung já que a partir deste ponto ele iria representar a si mesma (em teoria perdendo a representação da Kasinski e de tabela os direitos sobre as motos citadas)

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2013 23:59 #137 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
E aí povo, alguém tem mais alguma notícia da falecida?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2013 20:58 #138 por jorge.cukierman
Pessoal, boa noite.
Sou novo aqui no forum, mas já tive uma mirage e estou fazendo o consorcio de outra. Gosto muito da moto.
Bom, depois de ler um monte de coisas sobre a kasinski, decidi ligar para uma concessionaria aqui de sp e me informar. Ele me falou algumas coisas.
1 - O pessoal estão reformulando toda a diretoria e toda o pessoal da Kasinski esta se reunindo la na China com o pessoal da Zoghensen.
2 - Ele me disse que essa semana as coisas devem se resolver e a partir disso deve a Kasinski deve começar a se reestabelecer.
3 - A Mirage 2013/2013 tá pra sair esse mes (9 meses de atraso :blink: )

Ele falou também que não precisamos nos preocupar pq as coisas tendem a se normalizar.
Bom, vamos torcer que isso seja informações verídicas, e não só de um vendedor tentando vender seu produto.
Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2013 22:06 - 05 Set 2013 12:31 #139 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
E aí Jorge, beleza?
É capaz de ser verdade mesmo, porque já houvi esta história também.
Eu torço para tudo dar certo, mas como será para a fábrica para voltar a vender motos? As revendas que conheci estão fechadas ou não possuem mecânicos sequer para uma revisão mecânica rotineira.
Se realmente a fábrica retornar a vender como no início da gestão da CR Zongshen, terá que voltar a ter uma rede de revendas equipadas para a manutenção básica de seus produtos, já que muitas revendas fecharam.
Ainda, quais os modelos serão fabricados? Será os novos modelos da Hyosung ou finalmente teremos novidades (aquelas anunciadas e não concretizadas)?
Continuo com a minha Comet GT 650 porque realmente a moto é muito boa, me atende, tem boa potência, é bonita, só falta a assistência do pós venda.
Eu só não entendo o porque que a marca não decolou, uma vez que os produtos são bons, e com preço melhor ainda. Vá entender...

Olha o vídeo que está rolando na internet, sobre a nova Hyosung 250 (aqui chamada X5 250):




Olha a moto já barbarizando nas ruas:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2013 17:04 #140 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Isso é conversa de vendedor. O dono da cc daqui me disse a mesma coisa ano passado. Eu perguntei ele sobre as novas comets 2012, pois aqui só tinha 2011. Ele me disse que logo estaria trazendo as motos e a kasinski estaria se restabelecendo. Isso foi em agosto do ano passado. Em janeiro desse ano, a cc daqui fechou. Minha moto deu problema elétrico pela segunda vez desde que comprei. Essa vez agora foi mais grave, pois tive que rebobinar o estator, quase não conserto ela. Por enquanto tá normal a parte elétrica, gerando energia normal, mas não sei até quando vai durar. Já perdi as esperanças da kasinski voltar, e com essa dele não participar do salão da moto, tenho mais certeza que ela faliu mesmo.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2013 14:16 #141 por MANDRUVADOIDAO

jorge.cukierman escreveu: Pessoal, boa noite.
Sou novo aqui no forum, mas já tive uma mirage e estou fazendo o consorcio de outra. Gosto muito da moto.
Bom, depois de ler um monte de coisas sobre a kasinski, decidi ligar para uma concessionaria aqui de sp e me informar. Ele me falou algumas coisas.
1 - O pessoal estão reformulando toda a diretoria e toda o pessoal da Kasinski esta se reunindo la na China com o pessoal da Zoghensen.
2 - Ele me disse que essa semana as coisas devem se resolver e a partir disso deve a Kasinski deve começar a se reestabelecer.
3 - A Mirage 2013/2013 tá pra sair esse mes (9 meses de atraso :blink: )

Ele falou também que não precisamos nos preocupar pq as coisas tendem a se normalizar.
Bom, vamos torcer que isso seja informações verídicas, e não só de um vendedor tentando vender seu produto.
Abraço


Seja muito bem vindo Jorge.

Quanto a moto é realmente muito boa.
Quanto ao papo do vendedor, eu não acredito.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2013 14:06 #142 por jorge.cukierman
Bom, eu acho que a Zongshen não ia simplesmente jogar fora um investimento de milhões de dólares. Apesar dos chineses estarem nadando em dinheiro, ninguém é maluco a tal ponto. Acho que eles podem recuperar a Kasinski sim, ou, o que pode acontecer é a marca kasinski sumir e a Zongshen colocar o nome dela ou algum outro novo nome (para tirar o nome kasinski, pq tem mta gente que não conhece e não gosta por conta disso). Aparentemente a Zongshen tem acordo com a Hyosung e talvez mantenham esse acordo para distribuição e manutenção dessas motos. Ou a hyosung pode entrar no mercado brasileiro por si só.
Resta esperar para ver o que eles vão fazer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2013 16:10 #143 por ecob
Respondido por ecob no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Mudando ou não quem está a frente, kasinski, zongshen, hyosung... não vai mudar em nada, eu não acredito, e se mudar, não haverá nenhum santo milagreiro que irá reparar os danos que alguns vários proprietários tem, esse povo não tem bolas pra arrumar os próprios produtos, não tiveram até agora, e duvido que alguém vai assumir essa responsabilidade, pois isso significaria um recall da moto inteira

se alguém acha q comet gt 650 presta, pega essa aki, estou quase doando pra caridade (o valor eh 13k e não 14 como está no anúncio)
www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-672958.html

daki a pouco ofereço por 12

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2013 19:24 #144 por MANDRUVADOIDAO

ecob escreveu: Mudando ou não quem está a frente, kasinski, zongshen, hyosung... não vai mudar em nada, eu não acredito, e se mudar, não haverá nenhum santo milagreiro que irá reparar os danos que alguns vários proprietários tem, esse povo não tem bolas pra arrumar os próprios produtos, não tiveram até agora, e duvido que alguém vai assumir essa responsabilidade, pois isso significaria um recall da moto inteira

se alguém acha q comet gt 650 presta, pega essa aki, estou quase doando pra caridade (o valor eh 13k e não 14 como está no anúncio)
www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-672958.html

daki a pouco ofereço por 12


Qual o problema dessa moto?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2013 12:26 #145 por ecob
Respondido por ecob no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Oi Mandruva... como estou querendo vender e não qro dor de cabeça depois, não vou mentir sobre os problemas dela, q hj são:
1-Conta-giro não funciona, restante do painel 100% (tem um cara em Matão que arruma por cerca de 80 reais, caso não tiver queimado a bobina, pois se tiver queimado, segundo ele, tem q trocar o painel todo)
2-Problema elétrico que está fazendo queimar lâmpadas do farol a cada 15~20 dias (não deu tempo de eu ver melhor ou falar pro mecânico analisar, e como tenho um amigo q vende a 4 reais, comprei um estoque ^^)
3-falha ao ligar (partida), vou mandar trocar a escovinha da partida e creio que solucione (é a escovinha, certeza)

tive outros problemas como falha de aceleração, coloquei velas de iridium e cabos de vela novos, mas não adiantou,
comprei outros cabos recentemente, e agora ACHO q está 100%
queimou retificador, troquei, está em garantia ainda

bom é isso, se analisar não há mta coisa ou problemas graves, mas pela dor de cabeça q já tive e q qro evitar, taquei o preço lá em baixo e boa, quem quiser avalie, e se achar q compensa, ótimo pra mim, e pra pessoa q estará economizando um bom dinheiro

pra quem entende de mecânica e mexe na moto por si só, creio q seja um ótimo negócio

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2013 15:39 #146 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

ecob escreveu: Oi Mandruva... como estou querendo vender e não qro dor de cabeça depois, não vou mentir sobre os problemas dela, q hj são:
1-Conta-giro não funciona, restante do painel 100% (tem um cara em Matão que arruma por cerca de 80 reais, caso não tiver queimado a bobina, pois se tiver queimado, segundo ele, tem q trocar o painel todo)
2-Problema elétrico que está fazendo queimar lâmpadas do farol a cada 15~20 dias (não deu tempo de eu ver melhor ou falar pro mecânico analisar, e como tenho um amigo q vende a 4 reais, comprei um estoque ^^)
3-falha ao ligar (partida), vou mandar trocar a escovinha da partida e creio que solucione (é a escovinha, certeza)

tive outros problemas como falha de aceleração, coloquei velas de iridium e cabos de vela novos, mas não adiantou,
comprei outros cabos recentemente, e agora ACHO q está 100%
queimou retificador, troquei, está em garantia ainda

bom é isso, se analisar não há mta coisa ou problemas graves, mas pela dor de cabeça q já tive e q qro evitar, taquei o preço lá em baixo e boa, quem quiser avalie, e se achar q compensa, ótimo pra mim, e pra pessoa q estará economizando um bom dinheiro

pra quem entende de mecânica e mexe na moto por si só, creio q seja um ótimo negócio


Ecob,

Esse seu post me fez lembrar de um grande amigo!

Ha alguns (muitos) anos, meu amigo Cebola tinha um Opala 6 canecos 1978 lindão, mas que vivia dando problema. Ele já tinha gasto horrores com o carro e ele já o tinha largado na estrada (Rod. Bandeirantes) várias veses. De tanta raiva ele acabou trocando pau-a-pau em um Corcelzinho (dos antigos) 1976 com funilaria horrivel. Alguns anos depois, eu encontrei o cara que comprou o Opala e perguntei sobre o carro e ele me respondeu que nunca tinha dado problema, que estava felissicimo com o carro e que não vendia, pois era o seu "chodó".

Vai entender!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2013 17:13 #147 por MANDRUVADOIDAO
Uma moto tão bonita e tão depreciada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2013 20:00 #148 por marcelo.coutinho durão

ecob escreveu: Oi Mandruva... como estou querendo vender e não qro dor de cabeça depois, não vou mentir sobre os problemas dela, q hj são:
1-Conta-giro não funciona, restante do painel 100% (tem um cara em Matão que arruma por cerca de 80 reais, caso não tiver queimado a bobina, pois se tiver queimado, segundo ele, tem q trocar o painel todo)
2-Problema elétrico que está fazendo queimar lâmpadas do farol a cada 15~20 dias (não deu tempo de eu ver melhor ou falar pro mecânico analisar, e como tenho um amigo q vende a 4 reais, comprei um estoque ^^)
3-falha ao ligar (partida), vou mandar trocar a escovinha da partida e creio que solucione (é a escovinha, certeza)

tive outros problemas como falha de aceleração, coloquei velas de iridium e cabos de vela novos, mas não adiantou,
comprei outros cabos recentemente, e agora ACHO q está 100%
queimou retificador, troquei, está em garantia ainda

bom é isso, se analisar não há mta coisa ou problemas graves, mas pela dor de cabeça q já tive e q qro evitar, taquei o preço lá em baixo e boa, quem quiser avalie, e se achar q compensa, ótimo pra mim, e pra pessoa q estará economizando um bom dinheiro

pra quem entende de mecânica e mexe na moto por si só, creio q seja um ótimo negócio


Olá pessoal!
Há no Youtube um canal, CometGt650, onde o proprietário (de Curitiba) fala do problema do painel – defeito crônico, o conta giros para de funcionar devido a bobina indutora que queimada em função da vibração. Salvo engano, não há um amortecimento eficiente na fixação do painel à mesa. Segundo ele, a GTR não apresenta este defeito pois o suporte é fixado na carenagem.
Parece erro de projeto. Com tantos casos de defeitos, já deveriam ter corrigido.

Nunca confundir "Liberdade" com "Libertinagem",

Moto Atual: Next 250 (Prima)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2013 20:58 #149 por ecob
Respondido por ecob no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Ezenecon, entendi essa história, quem sabe não seja assim para comigo tb,tomara, pois sinceramente torço pra q quem comprar, caso alguém compre, arrume oq tenha e seja feliz.

Oi Marcelo, antes desse cara do u tube surgir, alguns já falavam exatamente isso q ele está retransmitindo, mas com ctz ele está ajudando bem quem tem a moto, pois o u tube eh um canal de mais fácil acesso e maior visibilidade, se comparado a fóruns, ao meu ver.

E fala sério, é uma sem-vergonhice sem tamanho uma fábrica saber desse problema e "discar o foda-se" pra quem já comprou né?

Afirmo pois foi isso que fizeram comigo em todo assunto q já tratei pelo SAC sem vergonha que eles mantém, e não fazendo um recall, é mais uma prova disso. Merecem nada mais que milhares de processos e a falência.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2013 11:51 #150 por GuilhermeBSB
ecob, e o processo que você tinha contra a Kasinski já teve algum fim?

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos