Pedido de Falencia da CR Zongshen

02 Out 2013 01:05 #166 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Acho que a situação está complicada mesmo, e com certeza foi má gerência, afinal, as outras marcas estão aí com os mesmos problemas e ninguém deixou de ir ao Salão Duas Rodas, muito pelo contrário.

Pô Icaro, tem que pegar um sujeito destes e dar "porrada!" Mas os caras são ruins de gerência...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2013 23:12 #167 por rafael.gonzalez
Só uma pequena correção a Zongshen é chinesa mesmo, quem é koreano ai é a Hyosung, que é controlada pela Zongshen, e por falar em Hyosung ela continua vendendo bem na Europa e nos EUA e não se fala em falência do controlador, então me parece que o problema é mesmo o CR, coisa muito fácil de substituir uma vez que a empresa já está aqui.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2013 10:26 #168 por MANDRUVADOIDAO

rafael.gonzalez escreveu: Só uma pequena correção a Zongshen é chinesa mesmo, quem é koreano ai é a Hyosung, que é controlada pela Zongshen, e por falar em Hyosung ela continua vendendo bem na Europa e nos EUA e não se fala em falência do controlador, então me parece que o problema é mesmo o CR, coisa muito fácil de substituir uma vez que a empresa já está aqui.



Seja muito bem vindo Rafael.

Beleza de foto essa ai.

Infelizmente parece que a empresa demorou ou ainda esta acordando.
E quando isso acontecer ja estara queimada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2013 22:31 #169 por Stranger in Black
O que será uma pena, pois tem ótimos produtos e a própria história de vida de Sr. Abraham Kasinsky é inspiradora... :dry: :(

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2013 01:57 - 13 Out 2013 02:03 #170 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Eu sempre gostei de motos de fácil condução, por isso eu gosto de motos estilo naked e on off road (estilo falcon ou dr 400 SE). Já tive uma Dr 350 SE que comprei 0km que era um negócio de doido, uma moto interessantíssima que a Suzuki trouxe para o Brasil, era a mais barata, na época, da linha suzuki, mas a suzuki simplesmente parou de trazer a moto (poderia trazer atualmente a DR 400 SE).

Para o meu gosto, a kasinski estava reinando sozinha, com bons produtos principalmente na versão naked, mas andei vendo a tal da keeway e fiquei impressionado, vai ter todo tipo de moto que eu gosto, tem uma tal de RKX300 que é um negócio...Vai brigar de igual com toda a categoria 250/300 da atualidade, sem contar a benelli 600 quatro cilindros e com preço convidativo.

Já pensou se houvesse um representante da Hyosung com os novos modelos da comet? O salão iria ficar interessante.

Só espero que os executivos da marca keeway não tenham visão curta...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2013 12:15 #171 por L.Martinelli
Li uma matéria sobre essa 250 da Keeway, dia que ela tem 38cv, dois cilindros, refrigeração líquida e é bonitona. Se for verdade a Ninja 300 vai passar apertado.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2013 15:03 #172 por MANDRUVADOIDAO

L.Martinelli escreveu: Li uma matéria sobre essa 250 da Keeway, dia que ela tem 38cv, dois cilindros, refrigeração líquida e é bonitona. Se for verdade a Ninja 300 vai passar apertado.


Uma observação.
A moto RKX é de 300cc e não 250cc.

www.motokando.com/index.php/salao-duas-r...presentada-no-brasil

www.motorede.com.br/novidade-mundial-kee...no-salao-duas-rodas/

carros.uol.com.br/motos/noticias/redacao...-entre-populares.htm

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: L.Martinelli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2013 21:47 - 13 Out 2013 22:23 #173 por rafael.gonzalez
A Traxx está trazendo tbm a TRS 250 e pelo que ví não deixa a desejar, é bonita e parece que o preço vai ficar bem abaixo do que temos atualmente no mercado, se alguém tiver mais alguma informação dessa marca manda aí, eu mesmo conheço muito pouco mas parece que no nordeste tá vendendo bem.
Acabei de ver na net:
"A Bramont apresenta no Salão Duas Rodas 2013 – que vai até o próximo domingo (13), em São Paulo – as marcas Keeway e Benelli. A Keeway mostra uma grande gama de motos e scooters fabricados pela chinesa Qianjiang, que é dona da italizana Benelli, Uma rápida olhada nos produtos Keeway se percebe que a marca vem colaborar com a melhora no nível dos produtos de origem chinesa no mercado brasileiro.
Toda a linha apresentada começará a ser vendida em 2014 em rede de concessionárias exclusiva que está sendo montada.Aliás, a nova marca pode ter um rápido sucesso nesta tarefa pois pega todas a rede de concessionárias Kasinsky em má situação e querendo mudar de bandeira. Do ponto de vista do consumidor, pode ser uma boa opção se os preços forem adequados e se a marca conseguir vencer a ainda presente desconfiança com marca novas que surgem e podem desaparecer rapidamente, como aconteceu com muitas marcas nos últimos anos no Brasil."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2013 23:58 #174 por Stranger in Black
Porém pegando as antigas cc da Kasinski. corre o risco do pessoal achar que a mesma coisa de cara nova. Até o pessoal cair a ficha que a Bramont, Keeway e Benelli nada tem a ver com a Kasinski, os hondeiros da cc vão falar mta merda... podendo atrapalhar a entrada das marcas por aki...

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2013 13:34 - 14 Out 2013 19:29 #175 por L.Martinelli
Porque só os Hondeiros vão falar muita merda? E os caras que tem Yamaha, Suzuki??? É só a Keeway caprichar no atendimento, preço, qualidade, pós venda que ninguém vai falar mal. Pelo que vi a 250cc da Keeway tem dois cilindros, refrigerada a água e 38cv, e bonita, é prá brigar direto com a Ninja 300cc. Espalha por todo Brasil revendas confiáveis que eu quero ver as japonesas passar aperto. Se fizer como fez a Sundown e Kasinski, aí não tem como falar bem.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2013 14:03 #176 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

L.Martinelli escreveu: Porque só os Hondeiros vão falar muita merda? E os cara que tem Yamaha, Suzuki??? É só a Keeway caprichar no atendimento, preço, qualidade, pós venda que ninguém vai falar mal. Pelo que vi a 250cc da Keeway tem dois cilindros, refrigerada a água e 38cv, é prá brigar direto com a Ninja 300cc e bonita. Espalha pelo Brasil todo revendas confiáveis que eu quero ver as japonesas passar aperto. Se fizer como fez a Sundown e Kasinki, aí não tem como falar bem .


Amigo Mackenzie, essas tinham uma "denominador comum"!!!!! CLÁUDIO ROSA :angry: :angry:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2013 22:31 #177 por Stranger in Black

L.Martinelli escreveu: Porque só os Hondeiros vão falar muita merda? E os caras que tem Yamaha, Suzuki??? É só a Keeway caprichar no atendimento, preço, qualidade, pós venda que ninguém vai falar mal. Pelo que vi a 250cc da Keeway tem dois cilindros, refrigerada a água e 38cv, e bonita, é prá brigar direto com a Ninja 300cc. Espalha por todo Brasil revendas confiáveis que eu quero ver as japonesas passar aperto. Se fizer como fez a Sundown e Kasinski, aí não tem como falar bem.


L.Martinelli, creio que vc não entendeu minha citação... mencionei os hondeiros da concecionária. Veja o meu post. Uma coisa é a opnião imparcial de um proprietário que é honesto em apontar os prós e os contras, outra coisa totalmente diferente é a opnião de vendedores puxando a sardinha pra rede deles.
Agora seja honesto, vendedor Honda vende motos apontando design e qualidade em comparação com outras marcas consagradas? Não.
Quais são os argumentos fraquíssimos (na minha opinião, pois também já fui vendedor e trabalho no varejo) de vendedores Honda? "Vc revende mais fácil", "na hora de vender vende mais valorizada", "todo mundo tem uma Honda (como se ser igual a todo mundo fosse qualidade)", "sempre acha peça" e etc. Cadê que alguém usa os argumentos "olha só este painel", ou "motor mais potente da categoria", ou "dá pau em marca A ou marca B", "olha que itens de série ela tem (nunca tem nenhum)". Nunca vendem comparando desempenho. Vendedor Honda tem argumentos puramente comerciais. Só conseguem vender assim, pois diferenciais em relação à Suzuki, Yamaha, Kawasaki, francamente não tem nenhum (apenas me atendo a estas três, sem citar HD, Triumph, Ducati, KTM, MV, e etc).

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2013 22:34 #178 por Stranger in Black
Desculpem minha Internet... post duplicado quando atualizei a página...

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2013 22:36 #179 por Stranger in Black
Em tempo, L.Martinelli, a moto da sua assinatura foi uma das últimas que a Honda fez na época que ainda sabia fazer motores... junto com a Tornado e a CB 500...

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2013 12:03 #180 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Olá pessoas.

Faz uns dois anos que não passo aqui no fórum.

A pegada é que fiz um consórcio Kasinski (que é gerenciado pelo grupo Magazine Luiza, ou seja, mesmo que a marca vá a falência o consórcio segue forte).

Faz anos que quero uma Mirage 650 e agora decidi pegar a carta de crédito e comprar uma. Mas depois de saber de tudo isso vejo que esse sonho poderá ser um pesadelo.

O que fazer?

Eu realmente gosto da Mirage 650. Ótima potência (em termos de Cavalos de Força), design animal, completa...

Vendo as outras marcas (Honda, Yamaha e Suzuki) vejo que as customs são mais fracas (em termos de CV) e não gosto tanto do design. Fora que são todas mais caras (minha carta de crédito será de R$ 27.000,00).

Não sei o que faço.

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos