Mirage 250

27 Maio 2013 16:01 #46 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Mirage 250

VictorSnow escreveu:

Michelsen escreveu:

VictorSnow escreveu:

Michelsen escreveu:

VictorSnow escreveu: Boa tarde, sabem me dizer em qual modelo o problema da injeção foi corrigido se é que foi corrigido?
estou pensando em comprar um 11/12 e estou na dúvida se vai valer a pena eu me arriscar. Como não conheço essa estou muito na dúvida.



o problema dela foi a modelo 09\10 e 10\10 q foram as primeiras injetadas , mas o problema dela ta na parte eletrica , o chicote e os componentes eletricos sao de pessima qualidade.


E qual é a probabilidade de isso me dar dor de cabeça no futuro e qnt isso vai me custar? esse é o meu medo, eu gostei muito do visal dela, realmente estou a fim de pegar ela, só estou com medo. rs



problema qualquer moto vai te dar , o negocio é arrumar um mecanico de confiança e q saiba mexer !!!
igual eu disse a mecanica da mirage é uma das melhores do brasil , o q nao é bom nela é a parte eletrica pq eles usam porcariada , mas isso ai é só arrumar , igual o rodrigo falou !!!!


Estou com medo da parte elétrica msm. Estou acompanhando um outro tópico que diz que a CR Zongshen está com pedido de falencia, isso está me preocupando muito. No ano que vem devo realizar uma viagem grande e estou adquirindo uma moto já sabendo que ano que vem irei vende-la para pagar a viagem. Por isso estou com tantas dúvidas. estou com medo de comprar agora e qnd for vender a desvalorização sugar o meu dinheiro. Não estou pensando em comprar para guardar dinheiro e sei que vou perder um pouco, quero aproveitar a moto, estou só com medo de perder muito e não ter o valor necessário para a viagem.



vc é de ond ? comprei a minha 08/08 po R$ 7 mil, o gasto q tive ate agora foi o pneu trazeiro e a camara de ar R$ 300,00 .
minha moto ta com um pequeno defeito , ainda nao descobrimos o q é , de manha ela nao da partida de 1º , hoje ela foi levada na oficina pra ver , só q como isso só acontece quando liga ela de manha o mecanico nao conseguiu axar o q é . amanha ele ira testar um treco la .
sobre a moto ela desvaloriza um mucado , mas como vc esta comprando usada é só procurar uma menos rodada e barata

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2013 17:11 #47 por VictorSnow
Respondido por VictorSnow no tópico Mirage 250

Michelsen escreveu:

VictorSnow escreveu:

Michelsen escreveu:

VictorSnow escreveu:

Michelsen escreveu:

VictorSnow escreveu: Boa tarde, sabem me dizer em qual modelo o problema da injeção foi corrigido se é que foi corrigido?
estou pensando em comprar um 11/12 e estou na dúvida se vai valer a pena eu me arriscar. Como não conheço essa estou muito na dúvida.



o problema dela foi a modelo 09\10 e 10\10 q foram as primeiras injetadas , mas o problema dela ta na parte eletrica , o chicote e os componentes eletricos sao de pessima qualidade.


E qual é a probabilidade de isso me dar dor de cabeça no futuro e qnt isso vai me custar? esse é o meu medo, eu gostei muito do visal dela, realmente estou a fim de pegar ela, só estou com medo. rs



problema qualquer moto vai te dar , o negocio é arrumar um mecanico de confiança e q saiba mexer !!!
igual eu disse a mecanica da mirage é uma das melhores do brasil , o q nao é bom nela é a parte eletrica pq eles usam porcariada , mas isso ai é só arrumar , igual o rodrigo falou !!!!


Estou com medo da parte elétrica msm. Estou acompanhando um outro tópico que diz que a CR Zongshen está com pedido de falencia, isso está me preocupando muito. No ano que vem devo realizar uma viagem grande e estou adquirindo uma moto já sabendo que ano que vem irei vende-la para pagar a viagem. Por isso estou com tantas dúvidas. estou com medo de comprar agora e qnd for vender a desvalorização sugar o meu dinheiro. Não estou pensando em comprar para guardar dinheiro e sei que vou perder um pouco, quero aproveitar a moto, estou só com medo de perder muito e não ter o valor necessário para a viagem.



vc é de ond ? comprei a minha 08/08 po R$ 7 mil, o gasto q tive ate agora foi o pneu trazeiro e a camara de ar R$ 300,00 .
minha moto ta com um pequeno defeito , ainda nao descobrimos o q é , de manha ela nao da partida de 1º , hoje ela foi levada na oficina pra ver , só q como isso só acontece quando liga ela de manha o mecanico nao conseguiu axar o q é . amanha ele ira testar um treco la .
sobre a moto ela desvaloriza um mucado , mas como vc esta comprando usada é só procurar uma menos rodada e barata



Sou do RJ,
a que pretendo pegar é 11/12 pelo que vi. o preço está na média e o cara disse que está com 300 km rodados. achei estranho mas como venho de familía de motociclistas e tenho contato com o mundo sei que algumas pessoas compram para largar na garagem. só estou preocupado no modelo dela, vi que alguns problemas so foram corrigidos no modelo 2012 e quero ter certeza disso antes de comprar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 13:36 #48 por VictorSnow
Respondido por VictorSnow no tópico Mirage 250
E ai Michelsen, o que vc acha?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 14:01 #49 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Mirage 250

VictorSnow escreveu: E ai Michelsen, o que vc acha?



eu axu q esse cumpanheiro ai nao teve muita paciencia , ou ta com diero sobrando ao extremo , rodar 300 km e deixar a moto parada .
bom c ele te vender ela por um otimo preço , axu q vc pode comprar , esse ano ai eles ja solucionaram o tal problema de inicio das injetadas , caso nao tenha resolvido vc tera uma pequena dor de cabeça , mas de acordo com relatos problemas ja solucionados ...

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 14:20 #50 por VictorSnow
Respondido por VictorSnow no tópico Mirage 250
Estou com os dois pés atrás, ainda mais agora com o papo de que a CR zongshen pediu falência. Estou tentando falar com a cc que está mostrando a moto e não consigo, quero ter certeza de que vem com o novo conjunto de ignição.
Não sei se posso falar o preço dela aqui, queria ter uma ideia do que vcs acham.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 14:23 #51 por VictorSnow
Respondido por VictorSnow no tópico Mirage 250
Outra coisa é que eu li que esse problema foi resolvido só no mod 2012 e que esse mod só saiu em fevereiro. Como que ela é 11/12. Quero ter certeza dessas coisas todas antes de me aventurar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 14:58 #52 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Mirage 250
bom igual eu te falei
esta moto é otima de mecanica , deixa a desejar na parte eletrica , dependendo do preço vale a pena arriscar .

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: VictorSnow

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 15:40 #53 por VictorSnow
Respondido por VictorSnow no tópico Mirage 250
Vou continuar pensando ainda, estou esperando uma resposta do trabalho de qlq forma. Estou olhando um outra tb, 2012 só é um pouco mais longe de casa para eu ver, não é tão longe mas aqui no rio é como se fosse em outro mundo. Está um pouco mais 300 dilmas mais e com 2000km, só que é a 2012 e a cor que eu quero.
Vou aguardar a situação do trabalho para ver o que irei fazer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2013 13:34 #54 por Ailso
Respondido por Ailso no tópico Mirage 250
Boa tarde!

Me chamo Ailso e sou novo aqui no fórum. Estou prestes a comprar uma mirage 250 pelo preço de 3000 reais (estou arredondando para mais, pois na verdade, ficaria por menos de 2800)... Transferida, com os docs em dia em meu nome.

Tem um porém, um graaaande porém. Ela está com o motor fundido. Fui vê-la e percebi que, no geral, está em ótimo estado, apesar do ano 2006. Vi o motor desmontado: quebrou as camisas dos dois cilindros, um pistão e uma biela. Aparentemente o restante está ok.

Moro em Belo Horizonte e estou tentando encontrar um bom mecânico para o serviço. Na CC, já fui ver, o reparo pode chegar à pequena bagatela de 3.500 reais.
Estou querendo economizar um pouco, mas mesmo que eu leve na CC, com peças novas no motor, acredito que valha a pena! Não é? Afinal, ficaria em 6,5 mil reais, enquanto o preço de tabela dela é de mais de 7,5 mil.
Ela já tem alguns itens bem legais: manoplas customizadas, sissy bar, banco ere, apoio para os pés. Os pneus estão excelentes.

Penso que se fosse comprar uma outra, que estivesse andando, me sairia por pelo menos 7500, sem alguns dos itens que mencionei, fora o fato de que, no meu caso, o motor ficaria novinho...

Então? seria uma boa compra?
Obs: Tenho tempo e paciência para procurar peças e esperar. Penso em deixá-la linda, com banda branca, e uma estilização na pintura.
Obs2: antes de quebrar ela estava com pouco menos de 35.000km.


Abraço!
Ailso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2013 16:25 #55 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Mirage 250

Michelsen escreveu:

VictorSnow escreveu: E ai Michelsen, o que vc acha?



eu axu q esse cumpanheiro ai nao teve muita paciencia , ou ta com diero sobrando ao extremo , rodar 300 km e deixar a moto parada .
bom c ele te vender ela por um otimo preço , axu q vc pode comprar , esse ano ai eles ja solucionaram o tal problema de inicio das injetadas , caso nao tenha resolvido vc tera uma pequena dor de cabeça , mas de acordo com relatos problemas ja solucionados ...


Amigo Micha, isso é muito normal!!!!! :silly:

O Guilherme (meu filho) tem um amigo que comprou uma CB 300 série especial que, depois de um ano, o odômetro marcava 87 km, isso mesmo, 87, e desses, 40 km foi meu filho que rodou.

Há cerca de um mês, ele tirou a moto da garagem, com dificuldade na partida, porque a bateria decarregou, lavou a moto e foi até o posto. Na volta, parou a moto na calçada e ficou conversando com um amigo. Vieram dois "malacos" e meteram o cano e levaram a moto!!!!!!!! :(

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2013 17:42 #56 por VictorSnow
Respondido por VictorSnow no tópico Mirage 250

ezenecon escreveu:

Michelsen escreveu:

VictorSnow escreveu: E ai Michelsen, o que vc acha?



eu axu q esse cumpanheiro ai nao teve muita paciencia , ou ta com diero sobrando ao extremo , rodar 300 km e deixar a moto parada .
bom c ele te vender ela por um otimo preço , axu q vc pode comprar , esse ano ai eles ja solucionaram o tal problema de inicio das injetadas , caso nao tenha resolvido vc tera uma pequena dor de cabeça , mas de acordo com relatos problemas ja solucionados ...


Amigo Micha, isso é muito normal!!!!! :silly:

O Guilherme (meu filho) tem um amigo que comprou uma CB 300 série especial que, depois de um ano, o odômetro marcava 87 km, isso mesmo, 87, e desses, 40 km foi meu filho que rodou.

Há cerca de um mês, ele tirou a moto da garagem, com dificuldade na partida, porque a bateria decarregou, lavou a moto e foi até o posto. Na volta, parou a moto na calçada e ficou conversando com um amigo. Vieram dois "malacos" e meteram o cano e levaram a moto!!!!!!!! :(


ezenecon,

deixei essa moto para lá, o cara anunciou como 11/12 só que era 11. Aí eu desisti, de qlq forma acho que vai entrar um capital nos próximos meses (vou economizar muito) e vou poder comprar uma maior, vou ficar pagando prestações mais ta valendo.

Cheguei a olhar uma 12 mais o cara não sei pq deixou ela parada na garagem durante 6 meses. quando eu liguei para ele marcando de ir ver a moto ele tentou colocar ela para revisão, claro que ela nao ligou de jeito nenhum, o mecanico ta cobrando umas mil dilmas para arrumar, fiquei com medo dessa moto parada depois de muito tempo e desisti dela tb.

Vou ter que esperar mais uns meses mas tenho certeza que é o melhor que eu faço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2013 14:47 #57 por mansel
Respondido por mansel no tópico Mirage 250
eu tenho uma mirage 150, como alguns daqui minha ideia era pegar a 250, mas desistir pois para encontrar peças da kasinski são difíceis de achar até mesmo nas cc autorizadas, para ter ideia hoje uso relação da intrude 125, porque não encontrei em nenhuma cc a relação da mirage 150 e olha que procurei em 4 cc mais próximas em brasilia, imagine peças do motor, quando precisar acho que terei que colocar motor de outra moto.ou vou desmontar a moto e vender as peças dela. então vou pegar uma 250 mas da honda ou Yamaha pois essas sim terá peças em qualquer lugar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2013 19:29 #58 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Mirage 250

ezenecon escreveu:

Michelsen escreveu:

VictorSnow escreveu: E ai Michelsen, o que vc acha?



eu axu q esse cumpanheiro ai nao teve muita paciencia , ou ta com diero sobrando ao extremo , rodar 300 km e deixar a moto parada .
bom c ele te vender ela por um otimo preço , axu q vc pode comprar , esse ano ai eles ja solucionaram o tal problema de inicio das injetadas , caso nao tenha resolvido vc tera uma pequena dor de cabeça , mas de acordo com relatos problemas ja solucionados ...


Amigo Micha, isso é muito normal!!!!! :silly:

O Guilherme (meu filho) tem um amigo que comprou uma CB 300 série especial que, depois de um ano, o odômetro marcava 87 km, isso mesmo, 87, e desses, 40 km foi meu filho que rodou.

Há cerca de um mês, ele tirou a moto da garagem, com dificuldade na partida, porque a bateria decarregou, lavou a moto e foi até o posto. Na volta, parou a moto na calçada e ficou conversando com um amigo. Vieram dois "malacos" e meteram o cano e levaram a moto!!!!!!!! :(


Os malacos são "itens de série" que acompanham todas as motos Honda!!!! :lol: Mas piada a parte, este é mais um problemas que enfrentamos neste país: não poder desfrutar do que temos, sem correr risco!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2013 19:33 #59 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Mirage 250

Ailso escreveu: Boa tarde!

Me chamo Ailso e sou novo aqui no fórum. Estou prestes a comprar uma mirage 250 pelo preço de 3000 reais (estou arredondando para mais, pois na verdade, ficaria por menos de 2800)... Transferida, com os docs em dia em meu nome.

Tem um porém, um graaaande porém. Ela está com o motor fundido. Fui vê-la e percebi que, no geral, está em ótimo estado, apesar do ano 2006. Vi o motor desmontado: quebrou as camisas dos dois cilindros, um pistão e uma biela. Aparentemente o restante está ok.

Moro em Belo Horizonte e estou tentando encontrar um bom mecânico para o serviço. Na CC, já fui ver, o reparo pode chegar à pequena bagatela de 3.500 reais.
Estou querendo economizar um pouco, mas mesmo que eu leve na CC, com peças novas no motor, acredito que valha a pena! Não é? Afinal, ficaria em 6,5 mil reais, enquanto o preço de tabela dela é de mais de 7,5 mil.
Ela já tem alguns itens bem legais: manoplas customizadas, sissy bar, banco ere, apoio para os pés. Os pneus estão excelentes.

Penso que se fosse comprar uma outra, que estivesse andando, me sairia por pelo menos 7500, sem alguns dos itens que mencionei, fora o fato de que, no meu caso, o motor ficaria novinho...

Então? seria uma boa compra?
Obs: Tenho tempo e paciência para procurar peças e esperar. Penso em deixá-la linda, com banda branca, e uma estilização na pintura.
Obs2: antes de quebrar ela estava com pouco menos de 35.000km.


Abraço!
Ailso


Sei lá, sempre que se para numa mecânica para fazer 6 dúzia de serviços, sai de lá sabendo que terá de fazer uma dúzia e meia. Se calcularam 3 mil, no final serão 5 mil. E se o cara foi desleixado a ponto de deixar o motor fundir, foi desleiado com todo o resto também. Compre uma moto inteira, em perfeitas condições, pois o barato sai caro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2013 21:16 #60 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Mirage 250

Ailso escreveu: Boa tarde!

Me chamo Ailso e sou novo aqui no fórum. Estou prestes a comprar uma mirage 250 pelo preço de 3000 reais (estou arredondando para mais, pois na verdade, ficaria por menos de 2800)... Transferida, com os docs em dia em meu nome.

Tem um porém, um graaaande porém. Ela está com o motor fundido. Fui vê-la e percebi que, no geral, está em ótimo estado, apesar do ano 2006. Vi o motor desmontado: quebrou as camisas dos dois cilindros, um pistão e uma biela. Aparentemente o restante está ok.

Moro em Belo Horizonte e estou tentando encontrar um bom mecânico para o serviço. Na CC, já fui ver, o reparo pode chegar à pequena bagatela de 3.500 reais.
Estou querendo economizar um pouco, mas mesmo que eu leve na CC, com peças novas no motor, acredito que valha a pena! Não é? Afinal, ficaria em 6,5 mil reais, enquanto o preço de tabela dela é de mais de 7,5 mil.
Ela já tem alguns itens bem legais: manoplas customizadas, sissy bar, banco ere, apoio para os pés. Os pneus estão excelentes.

Penso que se fosse comprar uma outra, que estivesse andando, me sairia por pelo menos 7500, sem alguns dos itens que mencionei, fora o fato de que, no meu caso, o motor ficaria novinho...

Então? seria uma boa compra?
Obs: Tenho tempo e paciência para procurar peças e esperar. Penso em deixá-la linda, com banda branca, e uma estilização na pintura.
Obs2: antes de quebrar ela estava com pouco menos de 35.000km.


Abraço!
Ailso



eu ja sei ate qual moto vc esta comprando ela esta anunciado no olx c nao m engano , eu e outro amigo iriamos comprar ela pra usar as peças nas nossas quando precisasse ...

o mecanico eu conheço q mexe só com essas motos depois te passo uma mensagem falando o endereço dele , mas ele c nao m engano fica perto do terminal rodoviario ali da praça raul soares

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos