Eu gostaria de opiniões sobre este novo motor da CRZ 150 que no ano de 2012 recebeu o motor da Comet 150.
No site Kasinski está escrito:
-A CRZ 2012 tem a potência máxima é de 13,0 cv a 8.000 rpm e o torque máximo atinge 1,24 kgf.m a 7.500 rpm. Motor 149,4 cm³.
-A Comet 2012 tempotência máxima de 12,9 cv a 8.000 rpm e torque que chega a 1,24 Kgf.m a 6.000 rpm. Motor OHC de 149 cm³.
Qual é a realidade por trás deste motor?
Quem tem a Comet 150 e teria algo para informar?
Quem tem a CRZ 2012?
Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...
Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...
Aos proprietários,
Eu gostaria de informações sobre a CRZ.... e postei nos tópicos sobre o modelo... mas ninguém ainda me respondeu, e fiquei pensando se não seria resignação por estarem um pouco envergonhados em dizer que a CRZ oferece mais problemas que alegrias. Mas o que pretendo aqui é o seguinte:
Os modelos vendidos pela Kasinski são (antes de tudo) PORCAMENTE ATIVADAS pelas concessionárias ou os problemas (relatados na internet) são crônicos dos modelos mesmo??
(eu sei que toda marca dá problema e etc, nem precisam comentar isso pois o caso aqui se chama KASINSKI)
Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...
Eu tive uma CRZ 150 SM 2011 por 8 meses e só passei para frente pois queria uma moto de maior cilindrada. Apesar de ela ter sido porcamente ativada, pois não fizeram nenhum ajuste (embreagem, freio e etc) a bateria veio seca e com o estator desligado, eu fui um feliz proprietário dela.
Achei que iria ter problemas na embreagem mas na revisão dos 3000km regularam tudo e a CReuZa voltou melhor que antes.
Só tenho elogios para essa motoquinha, mas falta uma tanque maior. Tenho 1,80 M e sou pesado e consegui fazer ela chegar a 110km/h e ela fazia em média 30km/L
Ah, as únicas coisas que troquei foram os espelhos (coloquei o da CB300), pneus da Comet 250 e o pedal do cambio da Broz 150, que cabe direitinho e por ser mais comprida deixa troca de marchas uma teta.
[]'s
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Matheus!
A Minha tá com 8.000km (1 ano), e não passa nem na cabeça me livrar dela um dia.
Nunca deu defeito em nada.
EU apertei o motor depois dos 1.000km, e até hoje a vibração é semelhante a de uma Bros.
Torque, abriu o sinal... To botando tudo que é 150cc no bolso e freia que é uma beleza!
Velo Final, ando de boa a 100km/h fazendo 30km/h... E se colo o punho na reta ela chega nos 120km/h do painel. Isso se o vento não tiver contra você.
No geral do geral, satisfeito demais... Pra minha necessidade, nem penso em ir p/ uma 250/300.
Prefiro ficar com a CRZ, e um dia pegar uma 600cc... Mas as CRZ fica
Eu tenho uma comet 150 desde abril do ano passado. Tô bem contente com a motinho, e quero esse ano pegar uma moto alta. Estou pensando em uma CRZ ou uma Sundown motard.. (eu sei, eu sei é bucha.. mas eu quero! kkkkkk )
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Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP