Kasinski CRZ 150 2012 e seu novo motor.

10 Jun 2012 11:01 #1 por Matheus!
Eu gostaria de opiniões sobre este novo motor da CRZ 150 que no ano de 2012 recebeu o motor da Comet 150.

No site Kasinski está escrito:

-A CRZ 2012 tem a potência máxima é de 13,0 cv a 8.000 rpm e o torque máximo atinge 1,24 kgf.m a 7.500 rpm. Motor 149,4 cm³.

-A Comet 2012 tempotência máxima de 12,9 cv a 8.000 rpm e torque que chega a 1,24 Kgf.m a 6.000 rpm. Motor OHC de 149 cm³.

Qual é a realidade por trás deste motor?
Quem tem a Comet 150 e teria algo para informar?
Quem tem a CRZ 2012?


Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2012 20:22 - 10 Jun 2012 20:22 #2 por wilson forps
Onde estão os proprietários de comet e crz ????????????????????????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2012 16:14 #3 por Matheus!
Pois bem pessoal,
Eu já fui e voltei no apreço pela CRZ 150 SM. E agora estou numa pesquisa final para decidir levar uma ou não.

QUEM TEM A MOTO:
-vale a pena levar a CRZ SM com todos os probleminhas que são relatados?
-o que deve ser trocado para que ela fique redondinha?

Por fim, 2mil reais mais barata que a XTZ é algo a ser considerado positivamente.

www.facebook.com/media/set/?set=a.318410...8137824934885&type=1

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2012 21:57 #4 por wilson forps
Amigo a refrigeração liquida é algo a si pensar pois aumenta muito a durabilidade do motor !!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2012 23:08 #5 por Matheus!
Aos proprietários,
Eu gostaria de informações sobre a CRZ.... e postei nos tópicos sobre o modelo... mas ninguém ainda me respondeu, e fiquei pensando se não seria resignação por estarem um pouco envergonhados em dizer que a CRZ oferece mais problemas que alegrias. Mas o que pretendo aqui é o seguinte:

Os modelos vendidos pela Kasinski são (antes de tudo) PORCAMENTE ATIVADAS pelas concessionárias ou os problemas (relatados na internet) são crônicos dos modelos mesmo??

(eu sei que toda marca dá problema e etc, nem precisam comentar isso pois o caso aqui se chama KASINSKI)

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2012 03:38 #6 por roberto.besser
Eu tive uma CRZ 150 SM 2011 por 8 meses e só passei para frente pois queria uma moto de maior cilindrada. Apesar de ela ter sido porcamente ativada, pois não fizeram nenhum ajuste (embreagem, freio e etc) a bateria veio seca e com o estator desligado, eu fui um feliz proprietário dela.

Achei que iria ter problemas na embreagem mas na revisão dos 3000km regularam tudo e a CReuZa voltou melhor que antes.

Só tenho elogios para essa motoquinha, mas falta uma tanque maior. Tenho 1,80 M e sou pesado e consegui fazer ela chegar a 110km/h e ela fazia em média 30km/L

Ah, as únicas coisas que troquei foram os espelhos (coloquei o da CB300), pneus da Comet 250 e o pedal do cambio da Broz 150, que cabe direitinho e por ser mais comprida deixa troca de marchas uma teta.

[]'s
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Matheus!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2012 19:14 #7 por Moisesjuniior
A Minha tá com 8.000km (1 ano), e não passa nem na cabeça me livrar dela um dia.

B) Nunca deu defeito em nada.
;) EU apertei o motor depois dos 1.000km, e até hoje a vibração é semelhante a de uma Bros.
:evil: Torque, abriu o sinal... To botando tudo que é 150cc no bolso e freia que é uma beleza!
;) Velo Final, ando de boa a 100km/h fazendo 30km/h... E se colo o punho na reta ela chega nos 120km/h do painel. Isso se o vento não tiver contra você.

No geral do geral, satisfeito demais... Pra minha necessidade, nem penso em ir p/ uma 250/300.
Prefiro ficar com a CRZ, e um dia pegar uma 600cc... Mas as CRZ fica :silly:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2012 20:21 #8 por wilson forps
É legal ver pessoas satisfeitas com suas kasinski :lol: !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2012 13:27 #9 por O_Estrovenga
Olha amigo o modelo da CRZ SM 2012 não tem refrigeração líquida, mantiveram aquela carenagem pequena na frente apenas como medida de estética. Antes de entrar num consorcio da BROS ESD eu estava pensando em pegar essa moto da Kasinski, mas desisti por causa de inúmeros relatos de problemas e da péssima assistência por parte da Kasinski. Depois fiquei balançado pela beleza da Comet 250, mas novamente desisti pelos mesmos motivos, posteriormente peguei uma CB300R e é só alegrias. Veja alguns testes da CRZ/CRZ SM com concorrentes e tire suas conclusões:
blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/yam...-kasinski-crz-150sm/
www.revistadamoto.com.br/2011/02/18/yama...vs-kasinski-crz-150/
www.motoreport.com.br/2010/12/qual-compr...a-xtz-125-xk-ou.html

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2013 19:25 #10 por Claudiao
Eu tenho uma comet 150 desde abril do ano passado. Tô bem contente com a motinho, e quero esse ano pegar uma moto alta. Estou pensando em uma CRZ ou uma Sundown motard.. (eu sei, eu sei é bucha.. mas eu quero! kkkkkk :pinch: )

facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos