Novas Kasinski

04 Out 2011 03:34 #151 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Novas Kasinski

god Thunder escreveu: Gostei muito da Comet150s, é agora que troco minha Yes.


Vou torcer pra que tu troques de moto e pela kasinski/megelli 150s, essa sim, uma moto de pequena cilindrada, com visual diferenciado, chega de motos feias, e se todo o quadro for de aluminio, deve ser mais leve e sendo mais leve, deve ser mais agil, tanto para manobrar quanto para ganhar velocidade

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 03:40 #152 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Novas Kasinski

Douglas 00 escreveu: O Sr. Rosa é bem mais esperto do que eu imaginava.

Considerando que ao manter as Comet 250 e lançando essa linha Megelli "nas pequenas cilindradas", eles entram num segmento até agora inexplorado (fora as xing lings, que quase não contam), que é mistura esportivas com motor utilitárias: Essas ai vão vender feito água no deserto, pois vão ser baratas o suficiente para ser a "primeira esportiva" da mulekada que tira a primeira CNH e quer uma moto "de presença".

Sinceramente até eu fiquei balançado com essas motocas.

ja falei disso nos tópicos: CHEGA DE MOTOS FEIAS & MOTOS QUE NÃO VENDERIAM NO BRASIL, onde questionava, pq que motos de baixa cilindrada tem que ser feias, todas iguais no design, e peladas de tecnologia, putz uma moto da marca maior ser boa de venda, sem sequer ter um marcador de combustivel, tipo o proprietário tinha que andar na fé.Quando leio um relato como esses, fico com um sentimento de dever cumprido, pois fui um pioneiro de lançar a idéia de mudança, embora, se fores ver nos tópicos, recebi críticas ferrenhas, e para rebater os críticos, do pouco que conheço brasileiro, nós gostamos de coisas bonitas, pq que em motos seriamos diferentes, parafraseando o poteta: As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 03:58 #153 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Novas Kasinski
hora q a kasinski anunciar os valores vai ser choradeira, kkkkkk chuto 8mil pra cima, bem mais q a apache/yes150i




eu me recuso a pagar mais de 5500 numa 125/150cc, pode ser honda, yamaha ou BMW mas nao pago mesmo, kkkk

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 04:14 #154 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Novas Kasinski

brurss escreveu:

Tosca escreveu: Eu me refiro a o modelo que não foi lançado, que me pareceu de melhor acabamento... e disse que só compraria se fosse de uma empresa séria!

Mesmo assim.A Sundown,nunca foi séria.E essa moto,nunca teve qualidade.As reclamações sempre foram a mesma,e continuaram msm qndo ela passou pra 125cc.


É Tosca, ja percebi que tu tem um certo chamego com a Sundown, Vou te dizer que certa vez cismei que queria uma sundowsn future, fui ver cinco usadas e todas estavam com a lente do painel esbranquiçadas devido ao sol e chuva, não dava pra ver nada das informações do painel, desde esse dia fikei com o pé atras com a marca, e não deu outra, a marca saiu do mercado.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 04:17 #155 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Novas Kasinski

diko escreveu: galera, sei que esse tópico não é pra isso, mas alguém tem notícias da Dafra e Suzuki no SDR ? Os caras
não vão divulgar nada pra imprensa ? ou eu é que não to procurando direito, hehe.
proque a Sundown já enfiou a violinha no saco e foi pra casa se esconder da vergonha de tanta incompetência, rs.



Vai no topico da Dafra, eles lançaram a Dafra 250 SYM T2, também, ficou muito bonita, eu particularmente, gosto de kasinski, fikei triste de não ter vindo a megelli 250 pela kasinski

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 04:25 #156 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Novas Kasinski

RuffBA escreveu: essa 6ª marcha da Yes é algo que esta la so como overdrive, nada alem disso...I.E em 150 acho mais coisa de marketing do que de necessidade... I.E é bom pra lugares onde varia demais pressao, mas como o lisarb é de certa forma com uma geografia plana, nao há essa necesidade


Pois é, o cidadão assina, opinião com credibilidade e sem xiitismo, ora tá detonando uma novidade, em detrimento de um modelo que ganhou injeção e continua com a mesma potencia, mesmo visual defasado, de uma marca que deixou claro, que não está nem ai para consumidores de baixa/media cilindrada, vou prestar atenção nos coments do user em outros topicos, mas acho q ele só entra nos topicos pra detonar, pra ele nada presta, será que vale a pena prestar atençao em seus coments/

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 04:33 #157 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Novas Kasinski

RhinoKako escreveu:

diko escreveu: galera, sei que esse tópico não é pra isso, mas alguém tem notícias da Dafra e Suzuki no SDR ? Os caras
não vão divulgar nada pra imprensa ? ou eu é que não to procurando direito, hehe.
proque a Sundown já enfiou a violinha no saco e foi pra casa se esconder da vergonha de tanta incompetência, rs.



Vai no topico da Dafra, eles lançaram a Dafra 250 SYM T2, também, ficou muito bonita, eu particularmente, gosto de kasinski, fikei triste de não ter vindo a megelli 250 pela kasinski


ESSE megelli 250 nao vai vir nunca, seria como estinguir as vendas da comet gtr, e se algum dia vir no lugar da gtr, como vao ficar os donos das gtr , ficaram abandonados... seria um desrespeito, acho que eles nao farao isso ou farao, duvidas nao ar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 04:33 #158 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Novas Kasinski
Com grande satisfação li todas as 15 paginas, do topico, e percebi que quando lancei os tópicos CHEGA DE MOTOS FEIAS & MOTOS QUE NÃO VENDERIAM NO BRASIL, não estava errado, não sou o unico que gosta de beleza, afinal brasileiro gosta de tudo que é bonito, pq será que só em motocicletas, preferimos as feias?comentários do tipo: Vou trocar minha yes por uma dessas/ ... sinceramente, fikei balançado/ quero uma/ etc...Me deixaram muito animado, agora só esperar pra transfomar toda essa empolgação em vendas e provar de uma vez por todas para HONDA/YAMAHA/SUZUKI, que não somos mendigos, ou que compramos motos em ferro-velho, temos condições e merecemos produtos que além de ter qualidade, tem que ter bom apelo visual sem preços exorbitantes, pq ja pagamos caro para ter modelos que mais parecem bicicletas com motor.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 04:40 #159 por alvamont
Respondido por alvamont no tópico Novas Kasinski
Eu chuto R$7200 na Comet 150S, afinal ela nem injetada é ... oq pra min n faz diferença nenhumajaja coloco minha yes a venda ^^ .... Dafra com uma 150 bem acabada e bonita .... e enquanto isso a alguns anos luz atrasado vem a honda com suas 125/150 feias e peladas xD
alvamont2011-10-04 07:44:37

Suzuki Yes 125 [2011]
11000KM
Lavras - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 05:13 #160 por brurss
Respondido por brurss no tópico Novas Kasinski
Mais de 8 mil é coisa de Honda CG 150 Mix EX.hahahaOu Bros ESD Mix Edition

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 06:04 #161 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Novas Kasinski
aqui a bros completa esta amigaveis 9200 é mole?

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 06:08 #162 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Novas Kasinski
li numa materia(ate postei) que segundo informado essa comet 150 naked deve sair de 6 a 8 mil. E vem no meio de 2012.
Gostaria que chegasse perto dos 6mil e agora, nao no meio de 2012, mas vamos aguardar outras informações.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 08:06 #163 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Novas Kasinski

RuffBA escreveu: deve ser uns 6500-7000...alguem sabe mais informaçoes da CRZ???


tambem to bem afim de saber sobre ela, agora que ele tem um cor nova me deu um animo novo pra ela.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 08:16 #164 por alvamont
Respondido por alvamont no tópico Novas Kasinski

dcl009 escreveu: li numa materia(ate postei) que segundo informado essa comet 150 naked deve sair de 6 a 8 mil. E vem no meio de 2012.
Gostaria que chegasse perto dos 6mil e agora, nao no meio de 2012, mas vamos aguardar outras informações.


Bom que ate o meio do ano fica mais folgado pra pegar ela, os hondeiros vao passar mal ao ver ela pelas ruas, vao falar q é moto de papel.

Suzuki Yes 125 [2011]
11000KM
Lavras - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 08:27 #165 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Novas Kasinski
é mesmo... a moto é de uma marca super conhecida no exterior, ou seja é moto boa, mais sempre vai te uns cara xarope que vai fala mal, principalmente por ler algumas materias dessas revistas compradas que um dia deram conta de falar ate mal da mirage 650 falando que ela corre demais, é brincadeira uma coisa assim...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.189 segundos