Comet GT 250 Quem tem?Ja Teve?Avaliação

05 Ago 2011 12:47 #46 por brurss

iGOR09 escreveu: é 160 dilmas aqui. Mas não vejo vantagem nao. Na revisão de 1000km nem a correnteeles lubrificaram. Deixei a moto lá e não senti diferença nenhuma. Aí vou levar em outromecanico que eh meu amigo.

É,não achei caro,mais deram uma mancada gde contigo em.Deixa eu lhe perguntar,se eu fizer as revisões na CC,e dps levar num mecanico particular,tem como eles saberem?E se eu colocar filtro esportivo,e Velas de Iridum,perde a garantia?E se eles falarem que perde a Garantia,eu posso levar em outra CC em outra cidade,ou eles tem um controle interno?Tmb queria trocar o escape por um esportivo qndo pegar a motoca.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 18:12 #47 por iGOR09
No manual do proprietário da Comet GT diz:
1 - perde a garantia se qualquer uma das revisões periódicas deixarem de ser executadas.2 - for constatada a utilização da moto em corridas ou rachas.3 - revisões ou reparos feitos fora da kasinski.4 - forem feitas quaisquer alterações de características do veículo5 - for constatado o uso ou adaptação de peças ou acessórios não originais que afetem a qualidade.
Mas tbm tem dizendo que nao faz parte da garantia:vela de ignição, filtros, fusíveis...
então se mudar pra velas iridium e colocar filtro esportivo nao perderá a garantia da moto.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 20:10 #48 por MANDRUVADOIDAO
Fui na cc da KASINSKI hoje pra ver se fechava negócio com eles.
O resultado foi o seguinte:
1.°= Não pegam minha moto como parte do pagamento.
2.°= Vou colar o e-mail que recebi deles.

Clinger, boa noite!

Desculpe pela demora no retorno do seu email. A Comet GT250 de R$ 12.300,00 para R$ 10.500,00, com 03 anos de garantia, e também financiada com R$ 7000,00 de entrada e 24 X R$ 290,00. Espero ter tirado suas dúvidas, qualquer coisa estamos a disposição para maiores esclarecimentos.


Att,
Ilhomar Júnior Martins
GERENTE VENDAS
VIEGMOTOS Ltda
Tel.: +55 31 3823-6442
Cel.: +55 31 8855-9999
e-mail.: http://www.kasinski.com.br

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 20:11 #49 por MANDRUVADOIDAO
Além deles não pegarem minha moto me pediram um rin, um pulmão e parte de um braço no negócio.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 22:11 #50 por iGOR09
kkkkkkkkkkkkkk

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 05:26 #51 por brurss

iGOR09 escreveu: No manual do proprietário da Comet GT diz:
1 - perde a garantia se qualquer uma das revisões periódicas deixarem de ser executadas.2 - for constatada a utilização da moto em corridas ou rachas.3 - revisões ou reparos feitos fora da kasinski.4 - forem feitas quaisquer alterações de características do veículo5 - for constatado o uso ou adaptação de peças ou acessórios não originais que afetem a qualidade.
Mas tbm tem dizendo que nao faz parte da garantia:vela de ignição, filtros, fusíveis...
então se mudar pra velas iridium e colocar filtro esportivo nao perderá a garantia da moto.

Fico mais tranquilo então.Escape Esportivo pode tmb né?!

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 05:32 #52 por brurss
Mandruva eles não aceitam a Trudi?Olha eu sei que depende de financeira pra financeira,mais eu cotei em vários lugares,em diferentes concessionarias,liguei e chorei com varios vendedores,e o Financiamento de uma F250,ou de uma Cb300 saiam bem mais caro do que da Kasinski.Por Exemplo: Dando 7.000 de entrada numa Fazer 250,fica 24*320.No Caso da CB é mais horripilante.Fica 24*350.E na Kasinski 24*290.Isso que eu liguei,mandei e-mail.Troquei de vendedor.De CC.E não consegui nada melhor.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 11:11 #53 por Mattoso
não da pra confiar se hj com ela em linha ja falta peças, ta barato e a moto é boa. Mas se cada vez que precisar de peças tiver que esperar vir da correia ou adaptar... Eu não animo mesmo com o preço em conta!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 11:12 #54 por iGOR09
Eu acho o consórcio mais vantajoso. Financiamento fica muito caro.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 12:55 #55 por RODRIGO_ALVES
olha galeera comprei a comet usada ja com 35000 km rodados e achei a moto maravilhosa e foi para ser uma fase de adaptacao ja que o meu sonho e vim a gt 650 e pelo preco que paguei foi legal...

a moto apesar de estar bem rodada ela nao perdeu o folego....

sobre a suspensao a traseira tem regulagem so que a dianteira nao e pra cima de 140 km/h ela fica muito solta, mas so trocar o oleo que ela fica como uma 600 de primeira em relacao a suspensao..

sobre a relacao tem que comprar pela net mas so tomar cuidado que a da vaz ela tem uma corrente com 116 elos e 128 elos so que a da comet 122 ai tem que comprar a maior e mandar tirar os elos a mais...

filtro de oleo, velas sao os mesmo da yes ...

sobre perder a garantia tudo que colocar na moto ou trocar o original perde a garantia, entao escape esportivo, velas iridium idem e filtro esportivo... se quiser colocar isto eespera a revisao dos 1000 e pede a troca na CC.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 13:14 #56 por Paulo Ceará

RODRIGO_ALVES escreveu: olha galeera comprei a comet usada ja com 35000 km rodados e achei a moto maravilhosa e foi para ser uma fase de adaptacao ja que o meu sonho e vim a gt 650 e pelo preco que paguei foi legal...

a moto apesar de estar bem rodada ela nao perdeu o folego....

sobre a suspensao a traseira tem regulagem so que a dianteira nao e pra cima de 140 km/h ela fica muito solta, mas so trocar o oleo que ela fica como uma 600 de primeira em relacao a suspensao..

sobre a relacao tem que comprar pela net mas so tomar cuidado que a da vaz ela tem uma corrente com 116 elos e 128 elos so que a da comet 122 ai tem que comprar a maior e mandar tirar os elos a mais...

filtro de oleo, velas sao os mesmo da yes ...

sobre perder a garantia tudo que colocar na moto ou trocar o original perde a garantia, entao escape esportivo, velas iridium idem e filtro esportivo... se quiser colocar isto eespera a revisao dos 1000 e pede a troca na CC.

Rodrigo,parabéns pela aquisição.Você disse que tem-se que trocar o óleo da suspensão dianteira,para que a mesma funcione melhorem velocidades acima de 140 km/h.Trocar o óleo antigo(digo usado) por um mais novo(sem uso)?Trocar colocando uma quantidade maior(deixando a suspensão mais dura),e qual a quantidade?

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 13:20 #57 por Paulo Ceará
Rodrigo,continue nos informando sobre a sua comet 250,manutenção/preços de peças/consumo de combustível.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 20:00 #58 por MANDRUVADOIDAO
Até que enfim apareceu né Mininu?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2011 23:09 #59 por RODRIGO_ALVES
paulo e trocar por um oleo sintetico 7,5 da mobil para suspensao e da mesma quantidade da oroginal... dizem que custa na casa de 68 reais para bengala...


consumo no trecho misto estrada/cidade com garupa na casa dos 110 km/ h de maxima na estrada e na cidade nao acima de 8500 rpm ela fez na casa 23 km/l...

a unica coisa que achei e que nela e tudo dificil e so da fazer a troca de oleo em casa, o resto so na oficina...

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2011 17:02 #60 por brurss
Rodrigo, Relação só na CC ou na net?
Vc ta achando dificil achar alguma peça da Comet?
Já fez alguma manutenção complicada?
O Ex-dono te falou algo sobre manutenção dela que foi complicada?
Nos deixe informado,sua opiniãopode fazer a diferença na minha compra

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.343 segundos