Comet GT 250 Quem tem?Ja Teve?Avaliação

24 Ago 2011 14:00 #181 por cleytonrsoares
Fala Brurss!Cara, a transferência que eu tava falando era da grana pra comprar a COMET.Aliás, que YES? ...rss..... eu APRENDI na YES da Auto Escola, mas a minha primeira moto vai ser a COMET!
Valeu!!!

NOVATO na moto!!!

NA GARAGEM: Comet GT 250 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 14:00 #182 por madbutcher

cleytonrsoares escreveu: Cacete, que moto grande da p***a!!!!Tenho 1,72 e nao consegui encostar os 2 pés no chão. É normal isso??? hahahahaha


Como assim? Será que a GT é mais alta que a GTR?

Eu não sou muito mais alto que tu e encosto os dois pés no chão na GTR, mas nunca sentei no assento da GT pra testar.

Sorte a com a motoca nova!

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 14:13 #183 por RuffBA
nao da pra regular a suspensão dela??

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 14:28 #184 por brurss

cleytonrsoares escreveu: Fala Brurss!Cara, a transferência que eu tava falando era da grana pra comprar a COMET.Aliás, que YES? ...rss..... eu APRENDI na YES da Auto Escola, mas a minha primeira moto vai ser a COMET!
Valeu!!!

Ah entendi.Pensie que vc tava pegando primeiro uma Yes. Torcendo pela 1º Comet comprada por esse tópico.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 14:29 #185 por brurss

madbutcher escreveu:

cleytonrsoares escreveu: Cacete, que moto grande da p***a!!!!Tenho 1,72 e nao consegui encostar os 2 pés no chão. É normal isso??? hahahahaha


Como assim? Será que a GT é mais alta que a GTR?

Eu não sou muito mais alto que tu e encosto os dois pés no chão na GTR, mas nunca sentei no assento da GT pra testar.

Sorte a com a motoca nova!

Ah eu tenho 1,67 e consegui colocar a pontinha do pé no chão.mais pode ser regulagem da Susp. sim.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 14:31 #186 por RuffBA
ahauahuahauheu tenho 1,71 (mas nao sou 171 -.-'') e na CRZ a susp vai toda pra baixo, senao, passou qualquer onibus mais rapido e vai dar trabalho de ficar em pe ahuahuah

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 16:25 #187 por cleytonrsoares

brurss escreveu:

madbutcher escreveu:

cleytonrsoares escreveu: Cacete, que moto grande da p***a!!!!Tenho 1,72 e nao consegui encostar os 2 pés no chão. É normal isso??? hahahahaha


Como assim? Será que a GT é mais alta que a GTR?

Eu não sou muito mais alto que tu e encosto os dois pés no chão na GTR, mas nunca sentei no assento da GT pra testar.

Sorte a com a motoca nova!

Ah eu tenho 1,67 e consegui colocar a pontinha do pé no chão.mais pode ser regulagem da Susp. sim.


Então, foi o que eu disse...rss.... os 2 pés no chao, ao mesmo tempo, como eu faço em cima da YES, na COMET eu não consegui, não.O máximo foi um pé apoiado e o outro na pontinha....rsss

NOVATO na moto!!!

NA GARAGEM: Comet GT 250 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 18:43 #188 por iGOR09
Meu caçapete é um san marino mesmo. Universitário num tem dinheiro pra nada. Vou juntarumas Dilmas e comprar um caçapete melhor. hehehehe.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 19:43 #189 por dcl009
iGOR09 san marino e GT,...se for aquele que parece dos anos 80 com certeza nao é so a moto que chama atenção rsrs!!

cleytonrsoares você será conhecido como o lendario 1º comprador da GT no tópico hehehe...por pouco nao te roubo esse titulo . Parabens Mesmo! Imagino a sensação quando você sair com ela a primeira vez, Vai ser muito doido!!Mas ohh tira essa carteira primeiro hein!? e se for andar antes num da mole nao!!

Pessoal, sobre minha situação, meu credito foi aprovado, mas adivinhem?! nao foi o de 24X sem juros, a taxa ate que nao ficou muito alta, mas nao era o que queria. ficou assim:
minha entrada 6500 + 24*191,16 = 11.087,84. alem os 11.087 tem ainda a documentação que conforme as nossas médias fica nuns 500. Logo 11.587, praticamente voltou ao preço antigo da moto(11.700). Com a promoção sem juros + a documentação fica em 10.900. Entao nesse financiamento ficou uns 600 mais caro.
Pode parecer pouco para alguns mas esses 600 me faram falta como dito no topico, um dinheiro desse poderia ser investido em uns bons capacetes, jaqueta, etc. Vou ficar na defensiva, to meio confuso agora, eles estao esperando eu ligar, nao vou ligar e quando eles me ligarem informo digo que nao tem como, e vejo se eles oferecem alguma proposta.
Em uma cidade proxima aqui, quando liguei o cara da CC disse que conseguiria sem juros vou ver com ele.

Essa moto devia se chamar GT viuva negra 250. Primeiro ela te atrai com sua beleza, charme e imponência, depois ela te deixa montar nela e você se apaixona, ai ela vem com o preço final e te mata!! rsrsrs

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 19:53 #190 por ezenecon
Esses 600 a mais é aqula tal da TAC (taxa de abertura de crédito) que é proibida, mas todo mundo cobra com outros nomes????

Um financiamento de 5 mil em 24 X que dá só 600 de juros é bem pouco!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 20:58 #191 por dcl009
justamente , é essa taxa mesmo. meu financiamento é de 6500 e como você disse realmente a taxa nao é alta. tenho 7000 .estou dando de entrada 6500 pra sobrar 500 pra documentação. To vendo que vou acabar partindo pra um a crz 150 SM que era a moto que eu pretendia comprar antes da gt ir pra 9.990. Agora o que eu nao entendo é esse frete. O cara abre uma loja na minha cidade, traz a moto pra cá e quando eu vou comprar a moto ele repassa o custo do frete pra mim?! quem trouxe a moto foi ele poxa!! No site da kasinski diz que o frete no maximo é de 500. Ao meu entender esse valor total deveria ser cobrado somente no extremo do rio grande do sul. Mas como disse to confuso aqui,hj surgiu um cara com uma lander 2010 e ela é bem economica o que me atrai por um lado. vou pensar por um dia ou dois pelo menos pois essa taxa proibida é diluida nas parcelas.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 05:43 #192 por brurss
DCL009,te falo que o financiamento que fizeram pra vc,foi quase igual ao que me propuseram.Eu faria.concerteza.Ah e te proponho mais uma coisa.Pega,liga numa CC da Honda,fala que vc vai dar 6500 reais de entrada numa Cb300 e vê o valor das Parcelas em 24 ou 36X.vc vai cair duro pra trás,ou vai correndo comprar sua Comet GT.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 06:54 #193 por dcl009
pois é Bruss,realmente o financiamento ta bom, mas eu achei que era 24X sem juros mesmo, será que alguem ja consiguiu se livrar dessa taxa proibida?!. A minha ideia inicial era a crz150sm, como a gt250 baixo comecei a sonhar. Talvez seja melhor juntar mais um pouco e ver com meus pais se eles me ajudam a completar, pois com eles as taxas serão realmente sem juros . Vou ver aqui direitinho.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 07:07 #194 por cleytonrsoares
Fala Pessoal, bom dia!

dcl009, valeu pelo apoio! Pretendo não andar no meu brinquedo enquanto não sair minha carta. Tanto é, que meu primo, que tem carta, vai comigo na CC pra vir pilotando até aqui em casa.Quanto ao financiamento, olha só, é difícil brigar com esses caras, viu!Você até conseguiria se entrasse na justiça, colocasse advogado no meio, mas ia demorar pacas.Não vale a pena você descolar algum brother seu (ou mais de um) pra te arranjar esses R$ 3.500 que faltam, aí você pagaria pra ele com um juros menor?Quanto ao frete, faz assim: imprime a página do site da Kasinski, que fala sobre os R$ 500,00. Joga limpo com a CC. Fala que isso eles nao podem cobrar, e tals.... mas fala numa boa, pra os caras nao colocarem OUTRAS dificuldades, né?
Galera, pego minha COMET sabadão!!!!!!!! Aê, caceta!!!!Ontem eu fui na CC, acertei com a Joelma (que não era do Calypso), e já fiz a transferência da $$.Ela me disse que vai me dar um capacete. Perguntei qual e ela falou que era da Kasinski mesmo (???)... medo....Quanto à documentação, eu tinha ligado num despachante e ele me cobrou 800 dilmas (haha... gostei dessa moeda).Aí eu fui ver na CC e a mina fazia por 693 dilmas.... preferi né?
Nao vi em lugar nenhum esse valor de 500 aí....
Bom, é isso!!!
Até!

NOVATO na moto!!!

NA GARAGEM: Comet GT 250 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 07:52 #195 por brurss

dcl009 escreveu: pois é Bruss,realmente o financiamento ta bom, mas eu achei que era 24X sem juros mesmo, será que alguem ja consiguiu se livrar dessa taxa proibida?!. A minha ideia inicial era a crz150sm, como a gt250 baixo comecei a sonhar. Talvez seja melhor juntar mais um pouco e ver com meus pais se eles me ajudam a completar, pois com eles as taxas serão realmente sem juros

. Vou ver aqui direitinho.

A Melhor cois aque vc faz.Se tiver pra comprar a vista é a melhor coisa.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.322 segundos