COlaboração para decidir de uma vez !!

27 Set 2010 09:56 #1 por Edu#
Amigos gostaria da profunda opnião dos proprietarios e conhecedores da mirage 250...
Vcs que tem , comprariam novamente esta moto?? E aos que a conhecem tendo a oportunidade vcs comprariam??
Ontem retornei de uma longa viajem comm minha intruder e cheguei a conclusão com minha noiva de que precisamos trocar de cilindrada para poder aumentar nossos horizontes em relação aos tempos do percursos que fazemos.. porem como estradeiros que somos , não queremos sair do estilo que juntou nois dois.. o CUSTOM.
Do meu pequeno conhecimento no mercado.. sei que hoje existem tres opções sendo que duas e praticamente . São elas a Dafra e a Traxx( levei em consideração só as cilindradas naõ me importei com nome).
E restou-me a terceira que eu ja tinha ouvido falar baste a Mirage 250... Porem antes de que eu tome uma decisão preciptada em mudar de estilo por causa de boatos e tal sobre a moto eu queria a ajuda de vcs nessa decisão. Atualmente moro em Salvador na bahia e pretendo o usar a moto no dia-dia para ir ao trabalho e fazer algumas viajens tambem...

Born to be wild

Intruder 125 Azul 08/09 "Azusinha"

30000KM "Custom Nature", Custom não corre, custom desfila.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2010 18:24 #2 por Patriarca
Amigo, abrace essa idéia:


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2010 18:44 #3 por MANDRUVADOIDAO
Edu, desculpe estar entrando assim nesse assunto. Nunca tive a moto, só estudei ma respeito dela. Converso com bastante pessoas que tem a moto e todos dizem que comprariam novamente. Alguns citam dificuldade de peças no passado, mas isso agora já foi resolvido.


http://www.youtube.com/watch?v=G3f8NPie4mA


Nós temos o mesmo propósito para a moto. Se viajar com sua noiva é o que vc quer, dá uma olhada nesse vídeo e vc sairá agora pra bater na porta do cc pedindo sua M250. Eu vi esse vídeo dezenas de vezes e não canso de ver.


Parabéns Alan e Karen. Do Piauí ao MT- ida e volta de M250.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2010 21:09 #4 por Comandante
não gosto de custon, mas vou ajudar.....

leve a marca em consideracao sim amigo, e fuja da traxx igual o diabo foge da cruz...traxx é muito ruim e essa, apesar de ser uma 250cc com cara de grande, tem um desempenho horrível que parece uma 150cc.....a moto é pesada e ninguém merece isso em viagens, principalmente pra quem anda com o garupa junto...

quanto a kasisnki custon 250cc, já ouvi muitos elogios...mas só andei na irmã dela , a kasisnki gtr250cc....e achei um pouco fraca também pra proposta esportiva, não dá mais que 150km/h nas retas nem com reza brava ...(acredito que a sua irma custon e assemelhadas nao carenadas, fiquem na marca dos 130 km/h reais de máxima e já proporcionando um bom conforto e desempenho na estrada...

se você não fizer questao de uma moto ZERO, se conseguir achar uma Yamaha virago 535cc EXTRA e em otimo estado ,compre!!!....é muito melhor que uma 250cc...A 535cc é uma motoca que apesar de ter uma certa idade, é maior e muito boa de desempenho e conforto nas estradas.... aliado a um bom torque que dá muita vantagem em relacao as 250cc nas viagens...
considerando-se o modelo e a cilindrada, ela anda bem (maxima de 165km/h), possui cardã e nao dá amolacao com transmissão e cia.
seu defeito é a autonomia pequena (de 140km a 170km) dependendo da tocada, proporcionada por um tanque de gasolina de aprox 9 litros.

bem legal o video, mandruva....o velocímetro da moto tava quebrado....eu nao ia gostar disso se fosse comigo..mandava arrumar na primeira cidade...viajar sem saber as distancias percorridas e nem velocidade não é comigo....das estradas que ele percorreu no nordeste conheço todas...ele fez um bom passeio!




Comandante40449,0229050926

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2010 13:47 #5 por SenyKayo
Colega, não sou o cúmulo da sabedoria pois estou com uma Comet a poucos dias, mas posso dar opiniões pq é o mesmo motor. Em relação ao motor eu te garanto que é bom pq é um hyosung, diferente dos demais fabricantes (dafra e traxx) a Mirage leva vantagem quanto a isso. Não sei se a relação da mirage é diferente da comet, deve ser, mas com a comet eu bati 175km/h a duas horas atrás, você deve chegar próximo a isso na Mirage.

SenyKayo

Salvador - Bahia



Ex Yes 2009

Atual Comet GT 2005



Seja Feliz, isso que importa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2010 15:36 #6 por Kokadaa
eu estudei cada pecinha da mirage250 ja q ia comprar uma, depois q saiu a citycom desisti da mirage.

No dia dia nao usaria com certeza, meu uso seria apenas lazer.

Pq nao diadia?

Pq sofre mais desgaste e problemas, nisso a assistencia kasinski é fraca (peça e oficina)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2010 13:57 #7 por brunelssilva
Kokadaa, nesses termos já posso te afirmar que não tem essa de problema. Estou com a minha M250 com 9.260 Km rodados e não tive dores de cabeça, paradas, panes, etc. Uso DIARIAMENTE (e noturnamente também) meeeesmo, curto rock, viagens a passeio, viagens a trabalho, zuação e tudo mais. Já andei em estrada de chão, asfalto tapete e asfalto da Bahía (nada contra o Estado, apenas contra as estradas de lá) Não sou de ficar "economizando" moto e ando sem piedade! Já andei por RJ, MG, ES e BA.


Faço sim as revisões e trocas de óleo, mas não sou de ficar alisando!!


Em resumo, a moto é boa e não dá problemas (a minha!). Acredito mesmo que os problemas relatados sejam mais por culpa de Ativação/Montagem sem o carinho devido(Técnico despreparado ou descuidado).

.............................

Mirage 250cc "Minha Nêga"; 16.793 Km (Dilíciaaaa!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2010 14:01 #8 por brunelssilva
Comandante, não sei o que aconteceu com essa GTR que vc andou, mas a minha Mirage chega nos 150 Km/h e a última vez q tentei andar junto com uma Comet, comi poeira!!!!

.............................

Mirage 250cc "Minha Nêga"; 16.793 Km (Dilíciaaaa!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 12:00 #9 por MANDRUVADOIDAO
Comandante, vc não pode comparar uma GTR250 com uma BUSA. Vc estava acostumado a andar de BUSA e pega a GTR250. Poderia ser até uma VIÚVA NEGRA que vc ia falar que anda pouco.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2011 14:35 #10 por amante kasinski
po, na minha gt de peito aberto na bandeirantes, no plano 165 e só não fui mais pois os pneus novos não balanceados ainda vibravam demais, pra uma 250cc?? tá bom demais não acha amigo comandante?? lembrando que nem a falcon com 400cc chega perto disso...se é HYOSUNG? pode comprar ainda mais hoje em dia,,não compre nada na CC, compre tudo pela internet, mínimo de 50% de economia mesmo pagando frete.

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2011 15:07 #11 por Giovani.rio
Bom, faltou falarem da Garini 250.
Também é uma excelente moto, com bom motor. Um pouco mais fraco que a Mirage é cláro.
Mas você economiza em acessórios, já que ela vem completa pra pegar estrada. Tem até partida por controle remoto.
É uma moto bonita, com um estilo Fat Boy.

Esta seria minha segunda opção se não comprasse uma Mirage.

Outra coisa.
Se comprar uma moto usada, mesmo em bom estado, você sempre vai ter dificuldades com peças de reposição também (Não se encontra Lanternas originais da Virago mais á venda).

Sem contar que, veículo usado é igual OVO. Por fora pode estar lindo, mas a gema pode estar podre. Se não tiver uma boa referência, não entre nessa. Minha opinião.

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos