Buteco da kasinski e Amigos

31 Jul 2012 20:24 #4126 por PPatussi
Respondido por PPatussi no tópico Buteco da kasinski e Amigos

iGOR09 escreveu: Se algum interessado em comprar a comet for dar uma olhada no cometonline, o cara desiste na hora. To com medo da minha apresentar alguns problemas que relataram por lá. Tu é doido, Deus me livre!



uhaUHAHUAHUAHUAHUAUHAAUHHAUAUHAHUAUHAHUAHUUAHAUHAUHAUHAHUAUHAHUAHU

eu andei pesquisando antes de comprar a minha...no comet online e na comunidade do orkut...e realmente parece q o pessoal só procura os foruns pra relatar os problemas...são + - 80% de post sobre reclamação...e o restante "neutro" e uns 1% de elogios... kkkkkkkkkkkk

a minha acabei de levar pra revisão dos 1000km...e até zuei la na cc...passaram o scanner não tinha nenhum erro...td 100%...e a moto tava 100% desde q comprei...só precisou de um aperto na caixa de direção...até to estranhando a moto não ter dado problema ainda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas é muita questão de sorte tbm...conheci la um senhor com uma comet gtr 2011 ...com menos de 1000km as bengalas dele ja tinha vazado...e ele disse q nem anda em estrada ruim...ja eu q ando com a gtr na terra...e alguns buracos...ta td 100% ainda...
a dele ele levou la pq tava com problema no sensor do descanço lateral....

Ranger XLT CD 4x4 1999 4.0 v6
Ex-Silverado 97

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 19:01 #4127 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Buteco da kasinski e Amigos
eu vejo assim a maioria era tudo cgzero que nunca teve uma moto forte e que não sabe nem onde fica a caixa de ferramentas por isto aconteceu de tanta reclamação !!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 00:06 #4128 por Marco_GT
Respondido por Marco_GT no tópico Buteco da kasinski e Amigos

wilson forps escreveu: eu vejo assim a maioria era tudo cgzero que nunca teve uma moto forte e que não sabe nem onde fica a caixa de ferramentas por isto aconteceu de tanta reclamação !!!!!!!!!!!!!


em partes eu concordo
já vi muita gente que teve problemas com a comet, mas abusou pra caramba
não da tempo pro motor aquecer
sai toda hora cortando giro

O cara acha que é uma Valentino Rossi Paraguaio
e ai, não a máquina que aguente
e olha que o V2 da comet é muito bem construído e aguenta muita coisa

(mas a parte elétrica realmente é descaso da kasinski)

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 21:44 #4129 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Buteco da kasinski e Amigos
Trabalhando em cc da ford atualmente vejo pelos carros oque devem fazer com as motos, brasileiro deixa de dar manutenção nos veículos que usa mas não deixa de beber cerveja todo dia e o pior de tudo e que transporta mãe filhos esposa etc em veículos sem manutenção preventiva ai não existe nada que aguente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 09:01 #4130 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Buteco da kasinski e Amigos

wilson forps escreveu: Trabalhando em cc da ford atualmente vejo pelos carros oque devem fazer com as motos, brasileiro deixa de dar manutenção nos veículos que usa mas não deixa de beber cerveja todo dia e o pior de tudo e que transporta mãe filhos esposa etc em veículos sem manutenção preventiva ai não existe nada que aguente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Triste Realidade. Trabalhei como mecânico, e o que mais ouvia era: "Dá um jeitinho por enquanto". Eu me recusava. Esse jeitinho, pode custar a vida de alguém, e depois???

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 20:18 #4131 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Buteco da kasinski e Amigos
Amigo Jean o pior disto tudo é saber que a quantidade de acidente que ocorre é porque a maioria do povão não deixa a cerveja para não dar manutenção ai critica a marca o governo e não vê que a própria ignorância que causa tudo isto, e oque me deixa triste e ver crianças pagando pelo preço da burrice dos adultos !!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 23:59 - 04 Ago 2012 19:31 #4132 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Buteco da kasinski e Amigos
É f**a, mas infelizmente é a realidade.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 13:23 #4133 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Buteco da kasinski e Amigos

wilson forps escreveu: Amigo Jean o pior disto tudo é saber que a quantidade de acidente que ocorre é porque a maioria do povão não deixa a cerveja para não dar manutenção ai critica a marca o governo e não vê que a própria ignorância que causa tudo isto, e oque me deixa triste e ver crianças pagando pelo preço da burrice dos adultos !!!!!!!!!!!!


Fato!!!

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 15:26 #4134 por katisuhara
Respondido por katisuhara no tópico Buteco da kasinski e Amigos
Concordo em termos sobre a manutenção, o retificador da minha deu pau, garantia cobriu, mas a bateria foi pro saco e não cobriu a garantia. Paguei 302 da revisão dos 9k mais 300 de uma Yuasa. Como a batera estragou por conta do retificador era no mínimo pra kasinski me dar outra. Mas sei que isso é algo que acontece com qualquer marca, vou entrar com uma ação, porque fiz todas as revisões dentro do prazo.

Mas sobre a moto, acho ela fantástica, adoro minha moto, e não há outra 250 do mercado que me faria trocar de moto nem a CB300 nem a Ninja.

Tenere 250 - The best
Ex: Cb300
Ex:. Xtz 125
Ex:. Comet Gt
Ex:. Ybr 125[/b]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 19:41 #4135 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Buteco da kasinski e Amigos
Amigo katisuhara garantia é uma coisa complicada, exemplo trabalho em ccs de autos se seu carro der problema em um disco freio se quiser os dois novos vai ter que pagar pelo outro aqui no nosso pais garantia é igual igualdade social todo mundo fala que existe mas ninguém vê s como você citou em outro post kasinski não representa a zongshen com o respeito que ela merece pois na europa lá e uma marca de respeito a tempos e logo que eu puder compro outra como eu disse se não puder a gt 650 vou de 250 sem pesar duas vezes !!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2012 05:29 #4136 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Buteco da kasinski e Amigos

wilson forps escreveu: Amigo Jean o pior disto tudo é saber que a quantidade de acidente que ocorre é porque a maioria do povão não deixa a cerveja para não dar manutenção ai critica a marca o governo e não vê que a própria ignorância que causa tudo isto, e oque me deixa triste e ver crianças pagando pelo preço da burrice dos adultos !!!!!!!!!!!!


O pior é quando bebem a cerveja e saem com o carro cheio de crianças sem manutenção e condição de dirigir. :angry:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 14:55 #4137 por Suellen
Respondido por Suellen no tópico Buteco da kasinski e Amigos
Oi pessoal =] sou nova aqui no forum e nenhum lugar seria o melhor para me apresentar do que no buteco hehehe ^^

Tenho uma Mirage 150 (Pandora) e to mto feliz com ela... ta indo pra revisao dos 3 mil km e ainda nao apresentou nenhum problema xD

Quando vai ter algum evento por aqui no abc eihn eihn??

bjoss =*

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 16:13 #4138 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Buteco da kasinski e Amigos
Seja muito bem vinda a família motonline Suellen.

E aí delegado? Quando vai ter encontro por aí?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 16:20 #4139 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Buteco da kasinski e Amigos
seja bem vinda suellen

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2012 19:13 #4140 por Karas
Respondido por Karas no tópico Buteco da kasinski e Amigos
Mandruva, sei que não perguntou para mim, mas o último passeio foi esse no dia 19 pp:
comunidade.motonline.com.br/forum/moto-c...anjo-socorro-sp.html
picasaweb.google.com/1038123828982358890...Gv1sRgCOXR8uK5xeSUbA

Seja bem vinda Suellen.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.478 segundos