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amante kasinski escreveu: Caro ROYO, assim primeiro tu leu direito o que está escrito, veja bem, vou tentar repetir pra tu entender,,, o efeito RAD, vem de acordo com o DIRECIONAMENTO DA MANGUEIRA...ou seja,, se eu QUISESSE esse efeito, teria colocado acima do para lama dianteiro,, mas não é meu objetivo,,.. segundo, numa comet carburada, os dois carburadores trabalham em paralelo, e o filtro de ar convencional, serve apenas de RESERVATÓRIO, diferente da mufla, que, por ter seu formato arredondado, ele, não RESERVA O AR, mas sim, EMPURRA o ar direto pros buras, aí está a pressão que falei,,,, porém, só a turbina criaria uma PRESSÃO na qual tu deve estar imaginando..
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amante kasinski escreveu: MEU CARO ROYO, assim, tu entende que a turbina trabalha pressurizado certo, tu já viu o formato dessa mufla por dentro??, não sei, mas creio que não, e sim, essa mufla é do AP, mas entenda,, tu acha que trabalhando com 600g de pressão faz diferença o ângulo da mufla?, se o ar está pessurizado ládentro, isso não importa, quanto ao RAD, acho que já expliquei e fui bem claro na explicação, mas como você quer apenas criticar, não posso fazer nada...por um acaso tu viu em algum momento eu falando que iria aparecer volume de ar do nada??, acho que não,, mas comodisse, quando uma pessoa tem uma crítica formada nenhuma explicação será agradável... faça assim, me ignore ok, e deixe que quiser aproveitar o que sugeri,, na minha deu certo,, pra mim já basta..
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