Dentinho escreveu: Bonna tardez Companeros. Tron,como é o comportamento da mesma,no tocante à temperatura do motor nessa viagem. Qual o tipo de oleo,e a gasolina q utilizas?. Como é a performance do motor,e m baixa rotação e o freio motor,quando em declive? Aguardo.
Abraços
Quanto a temperatura na estrada não esquenta muito .
O problema andar abaixo de 80 km/h e pegar muito transito aquece um pouco ou melhor muito.
Mas se colocar velas de Iridium mais frias melhora muito, foi o que eu fiz. Com bons resultados.
Óleo uso o Yamalub ou Motul 3000, gasolina abasteço se possível com Podium ou gasolina comum.
A MIRAGE não é moto de baixa rotação, ela se comporta muito bem em rotações de 7.000 a 8.000 RPM, mas roda bem em condições de baixa.
O problema que nesta rotação a moto esta entre 100 a 110 km/h ou mais.
O freio motor funciona muito bem, eu uso em diversas situações.
Muito obrigado amigos, acredito mesmo que a unica solucao seja a plataforma. Ate encontrar uma plataforma legal nao carrego mais garupa. So se for descalca. Rs
Valeu companero Tron. Estou cada vez mais convencido na à aquisição desta custom. Vou personaliza-la de una forma toda minha,associando persona do classica com o moderno. Vai ficar legal !. Estou plugado nas varias customizações realizadas pelos mirageiros,por este mundo afora,de una forma q vou casar com ela
Olá pessoal, como é a experiência dos usuários da mirage 250 em relação à vibração e quais as soluções boladas pelos amigos?A minha está agora com quase 1300km rodei isto nos últimos dias, quando a chuva acalmou um pouco por aquí, mas tenho percebido uma vibração incômoda acima de 90Km/h piorando muito acima dos 100, com o tempo os pés ficam quase anestesiados. rs.
Doc escreveu:
Olá pessoal, como é a experiência dos usuários da mirage 250 em relação à vibração e quais as soluções boladas pelos amigos?A minha está agora com quase 1300km rodei isto nos últimos dias, quando a chuva acalmou um pouco por aquí, mas tenho percebido uma vibração incômoda acima de 90Km/h piorando muito acima dos 100, com o tempo os pés ficam quase anestesiados. rs.
Pode ser calibragem baixa do pneu, parafuso de fixação do motor frouxos e desbalanceamanto da roda pós algum buraco.