Minha Comet GT não se adaptou com a pon

09 Jun 2010 06:53 #1 por ALEQUIRINO
Boas.
Ctrl C do topico que abri no Cometonline.

"Pois é pessoal coloquei um post em relação ao meu problema la no topico do "bug da injeção" mais meu caso não tem nada haver com o "BUG"..vou colar a duvida que postei lá e concluir.

"Amigos até ontem a minha motoca não havia morrido uma única vez, ontem coloquei a ponteira WR Extreme tem um tópico com fotos e tals, enfim depois de colocar o escape esportivo fui dar uma volta e a moto começou a morrer, mais não só quando vai reduzir, o motor apaga em quaisquer circunstâncias....a 5 mil, 6mil, 9mil rpm...estava na rodovia a 120km e o motor apagou do nada....as vezes quando volta a pegar da um picoco (o que caracteriza elétrica) outras vezes não da o pipoco (caracteriza falta de comb).....alguém já teve problema semelhante????
Quando se coloca a ponteira esportiva tem que fazer algum ajuste na motoca?????
Valeus"

Pois bem hoje pela manhã coloquei a ponteira original de volta e a moto voltou ao normal....não morreu mais..esta uma beleza..
Algum tem noticias de algo parecido?? Sera que se colocar a ponteira esportiva e levar na CC para fazer o tal remapeamento corrige o problema???
Valeu"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 08:11 #2 por MANDRUVADOIDAO
Seja bem vindo ALEQUIRINO.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 08:13 #3 por MANDRUVADOIDAO
Envia uma mp para o GODTHUNDER que ele entende tudo dessa moto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 08:22 #4 por MANDRUVADOIDAO
Vc pode procurar nosso amigo AMANTE KASINSKI que ele entende tudo de mecânica e vai te dar uma aula tb. Ele está preparando uma COMET totalmente animal.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 08:27 #5 por Patriarca
Sempre que se troca o escape deve-se adaptar a a injeção à ela.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 08:31 #6 por MANDRUVADOIDAO
Aí está Alequirino. Aqui a gente não brinca em serviço.


Viu isso Patrão?






Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:




fala pra eles me mandarem uma mp..ou um e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
serve pra qualquer um que precisar de algo.. por falar nisso, se alguém precisar de alguma manutenção nós fazemos tbm ok....


__________________
nao gosto de HONDA... exceto as grandes claro...rsrsrs!!!

Voltar para topo
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 09:27 #7 por god Thunder
ALEQUIRINO, estranho, muito, afinal só uma ponteira não deveria dar esse problemão todo, ainda mais andando a 120 e apagar do nada.

De qualquer forma eu comprei uma WR também, mas ainda não chegou, to enperando entre sexta e terça, foi o prazo que me deram.

A principio vou por em casa mesmo, não vou até a cc pra fazer isso, quando colocar relato aqui como a minha se portou.

god Thunder40338,5199305556

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 09:40 #8 por RODRIGO_ALVES
ja vi casos de quando se colocar a ponteira a moto beber de
mais pq a injeção fica alucinada pq não consegue achar a
mistura ideal ja a moto esta com o escape aberto.......

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 09:45 #9 por god Thunder
Na éopca dos carburadores não tinha essas frescuras.

Cansei de por ponteiras e escapes completos esportivos nas minhas motos e nunca deu nada.

Vou fazer uma petição pra volta dos carburadores.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 10:05 #10 por MANDRUVADOIDAO
Mandou a mp pro Amante?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 10:21 #11 por ALEQUIRINO
Valeu pelas respostas pessoal....
MANDRUVADOIDAO estou enviando a MP agora...obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 16:35 #12 por MANDRUVADOIDAO
E aí, teve resposta?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 17:59 #13 por RODRIGO_ALVES
estamos aqui pra vc postar quando estiver a solução e
causa.......

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 18:16 #14 por ALEQUIRINO
Ele respondeu sim....segue a resposta dele.

"Então meu caro amigo,, só pra c entender como as
coisas funcionam...
A injeção eletrônica trabalha através de análise e
reconhecimento. como rotação, temperatura do ambiente e
do ar no motor, grau de abertura de borboleta,
quantidade de ar que entra e qualidade do combustível,
tudo através de sensores...
Toda a mecânica da moto é projetada pra trabalhar em
conjunto para melhor resultado em economia e potencia,
sendo assim , qualquer alteração causa conflito, sendo
necessário outro ajuste...
Agora entro na sua situação,, como você colocou uma
ponteira esportiva, que permite maior saída do ar do
motor, isso causou uma perda de compressão, ou seja, está
saindo mais ar do que está entrando,ou seja, a sonda
reconhece como se a mistura estivesse empobrecido,
aumentando automaticamente a injeção de gasolina, o que
causa afogamento e consequentemente apaga o motor em
baixa rotação... pra poder usar a ponteira esportiva,
seria ideal o uso de um filtro esportivo também, pra que
possa entrar e sair a mesma quantidade de mistura....
isso provavelmente fará com que a moto funcione
normalmente com a ponteira, e se acaso isso não
solucuine, aí vc deverá levar pra um remapeamento...."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 18:31 #15 por RODRIGO_ALVES
é suspeitava disto......... leva na kasinski e pede pra
eles ajustarem ela.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos