As publicações dizem que ela está evoluindo e está chegando ao nivel das concorrentes como Suzuki M800 e Shadow 750.
COMPORTAMENTO
É uma Custom que tem design e perfil mais 'esportivo', pois seu motor gera 80,7cv a 9250 rpm e torque de 6,80 kgmf a 7250 rpm. Já customs mais tradicionais como a Suzuki M800 gera 53cv a 5000 rpm e torque de 7,04 kgmf a 4000 rpm e a Honda Shadow 750 faz 45,5cv a 5.500 rpm e torque de 6,5 kgmf a 3.500 rpm. Percebeu? Customs tradicionais geram muita força em baixos giros, já a Mirage trabalha em altos giros, como as esportivas. Aí você já vê que ela é um modelo incomum.
DESIGN E ESTILO
Tudo bem que a Kasinski/Hyosung não é vista com bons olhos no Brasil , mas uma coisa é inegável: a Mirage 650 tem estilo próprio. Não se parece com nenhuma outra custom e nenhuma outra custom se parece com ela. E vendo ela passar na rua (só vi uma vez) dá a impressão de se estar diante de uma moto com 1200cc. Tem um porte e design imponentes.
MERCADO
Ao fazer pesquisa de preços, cotação de seguros e de peças de vários modelos, a revista Duas Rodas só conseguiu encontrar a Mirage 650 numa única loja de São Paulo. Outras concessionárias da marca só tinham so encomenda e outras alegavam que não comercializavam o modelo. Se é uma moto difícil de comprar e de se ver nas ruas, com certeza não deve ser tão fácil de vender. Se você é aquele tipo de cara que não tem sossego, enjoa fácil das coisas e vive trocando de moto, deve ficar longe dela pela possivel dificuldade de comercialização. Acho que a Mirage 650 é mais para aquele tipo de gente que compra a moto e fica com ela por anos e anos.
MANDRUVADOIDAO escreveu: So nao pego por falta de t$mp$.
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Agora é estranho não achar a Mirage 650 em loja. Aqui no Rio tem em 3 lojas da Kasinski. A tendência é aumentar o nº de lojas, o que já ocorre, e a disponibilidade desse sonho de consumo...
Aliás leviking, essa foto que vc postou é sacanagem...