Fazer adaptação é uma boa. A ideia do GPORTO foi legal. Precisa ser milimetrado e pra quem sabe soldar muito bem. Se o bagageiro for oco, acho que se torna muito difícil a soldagem (não manjo nada) e enfraquece.
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Eu tinha, mas estou fazendo propaganda do Encontro Nacional!
Sou de São caetano do Sul - SP (por enquanto
de Bros 150 ESD / 2007 com 4000 km)
Não me manifestei com relação ao encontro porque pra mim é muito cedo. Acho que a Mirage 150 com garupa é fraca e quem sabe qdo estiver com uma 250, eu fico mais corajoso e encaro este passeio?
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Ainda bem que não havia garupa (senão iria chorar de rir ou de arrependimento de ter ido)!!!. O seu relato não é uma história, é uma grande e bela aventura. Acho que você perdeu a cueca porque ela se camuflou no barro (rsrsrsrsrs). Penso que para uma aventura igual a sua, temos que estar preparados em todos os sentidos.
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
rodrigoalves100 escreveu: não quero a COmEt da kasinski....... mais gosto da
miraginha e quero muito que ela de certo no mercado so
desejo que o presidente da kasinski (Claudio Rosa) não faça
porcaria denovo.........
ela é uma boa moto, mais como todo moto importada tem que
ser bem adaptada a nossas condições de uso e terreno, coisa
que as importadoras chinesas ainda estão batalhando pra
conseguir.
É que vc fala com tanta propriedade q parece ser bem familiar com todas as importadas, quantas já teve mesmo?
brunelssilva40330,5809027778
.............................
Mirage 250cc "Minha Nêga"; 16.793 Km (Dilíciaaaa!)
Karas escreveu: Fazer adaptação é uma boa. A ideia do GPORTO foi legal. Precisa ser milimetrado e pra quem sabe soldar muito bem. Se o bagageiro for oco, acho que se torna muito difícil a soldagem (não manjo nada) e enfraquece.
Já ouviu falar em solda TIG? Olha só o que ela é capaz de soldar meu amigo.
Ainda acha dificil soldar o bagageiro da MIRAGINHA?
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Karas escreveu: Fazer adaptação é uma boa. A ideia do GPORTO foi legal. Precisa ser milimetrado e pra quem sabe soldar muito bem. Se o bagageiro for oco, acho que se torna muito difícil a soldagem (não manjo nada) e enfraquece.
Já ouviu falar em solda TIG? Olha só o que ela é capaz de soldar meu amigo.
Ainda acha dificil soldar o bagageiro da MIRAGINHA?
Com esta imagem? De jeito nenhum!!!
Tenho máquina de solda, mas não arrisco a fazer o serviço por não ter um bom conhecimento da arte. Comprei porque o serviço que iriam me cobrar em um portão, ficava o dobro do preço da máquina. Eu mesmo dei minhas cacetadas e fiz o serviço.
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Ainda não entendi porque usou de exemplo 2 latinhas de alumínio soldadas, tem algum propósito, ou foi só exemplo mesmo?
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
A minha é desta daqui. Elétrica da Bambozzi, 250 NM. Sei que são diferentes e as de solda TIG são bem mais caras. Quando comecei a tentar soldar (sem ninguém para orientar), encostava a máscara perto do ponto de solda e não próximo ao rosto (já viu que piada). E quando as faiscas caiam no meu pé? Bem...vamos deixar esses assuntos de lado né?
Pode ter alguém online que vai ficar imaginando a cena e cair na gargalhada!!!
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Patriarca escreveu: Ainda não entendi porque usou de exemplo 2 latinhas de alumínio soldadas, tem algum propósito, ou foi só exemplo mesmo?
Não tá acompanhando o tóp não Patrão? Ele estava achando que a garupa da MIRAGINHA, por ser de tubos, seria difícil de solda. Eu dei um exemplo de material muito mais fino e com soldagem exelente.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35