Diário da MIRAGE 150

27 Maio 2010 18:06 #1021 por JonathanzQueiro
Respondido por JonathanzQueiro no tópico Diário da MIRAGE 150
e a questão do recall??? como anda entrou com o pedido?? moro em Fortaleza posso fazer algo pra ajudar????





acho que lá pro dia 15/06/2010 já estarei com a minha mirage 150

Mirage 150 preta. "nemesis"

Fortaleza-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2010 18:15 #1022 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Podemos fazer um abaixo assinado on-line.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2010 18:34 #1023 por brunelssilva
Respondido por brunelssilva no tópico Diário da MIRAGE 150

MANDRUVADOIDAO escreveu: Brunel, vc tirou uma dúvida de muitos. Eu ainda estava na dúvida quanto se o pneu 18 ia pegar. Vc andou garupado?

Irmão Mandruva, acho q vc se refere ao 16, traseiro né? Então, não cheguei a andar muito com garupa, foi só uma volta na quadra, mas pela altura q ficou realmente não pega!

.............................

Mirage 250cc "Minha Nêga"; 16.793 Km (Dilíciaaaa!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2010 18:36 #1024 por brunelssilva
Respondido por brunelssilva no tópico Diário da MIRAGE 150

MANDRUVADOIDAO escreveu: Podemos fazer um abaixo assinado on-line.

Contem com minha assinatura, gastei 300,00 dinheiros nessa brincadeira!
brunelssilva40325,9024768519

.............................

Mirage 250cc "Minha Nêga"; 16.793 Km (Dilíciaaaa!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2010 18:45 #1025 por Franco_343
Respondido por Franco_343 no tópico Diário da MIRAGE 150
Fala galera,


amanhã to indo na cc pra negociar a motoca. O fato é q já to decidido pela miraginha.


Bunnel, me conta melhor isso, a cc tem os pneus lá pra fazer a troca? eles aceitam os originais de diferença???


Abraço.

De Mirage 150...

Vai vendo!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2010 19:43 #1026 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Diário da MIRAGE 150
boa sorte franco_343, com sua miraginha.................

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2010 21:30 #1027 por brunelssilva
Respondido por brunelssilva no tópico Diário da MIRAGE 150

Franco_343 escreveu: Fala galera,


amanhã to indo na cc pra negociar a motoca. O fato é q já to decidido pela miraginha.


Bunnel, me conta melhor isso, a cc tem os pneus lá pra fazer a troca? eles aceitam os originais de diferença???


Abraço.


Franco, que bom q está decidido e tenho certeza de que não irá se decepcionar!
Os pneus, comprei na Ciclomoto, lá pertinho da CC, dividi em 6x sem juros e o pessoal da CC mesmo montou. Quanto aos pneus Xing-Ling originais, troquei na CC por um desconto de 100,00 dinheiros pra 2ª revisão.

Grande abraço!
brunelssilva40326,024525463

.............................

Mirage 250cc "Minha Nêga"; 16.793 Km (Dilíciaaaa!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2010 21:37 #1028 por brunelssilva
Respondido por brunelssilva no tópico Diário da MIRAGE 150

rodrigoalves100 escreveu: boa sorte franco_343, com sua miraginha.................

Rodrigo, ele não precisará de sorte, precisará de estrada pra curtir a nova máquina!
brunelssilva40326,0277546296

.............................

Mirage 250cc "Minha Nêga"; 16.793 Km (Dilíciaaaa!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2010 07:08 #1029 por TRON
Respondido por TRON no tópico Diário da MIRAGE 150
Fiz uma pesquisa e descobrir também o óleo Motul 3000 mineral 20w50 é muito bom.
Preço similar ao Yamalube.
Tal vez opte para um óleo semisintetico o Motul 5100 a base de ester 15w50, para melhorar o sistema de engate de marchas e diminuição de desgaste. Preço de R$33,00.
Vou ver se na montagem da moto eles já troquem o óleo.

Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2010 07:22 #1030 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150
Um motor possui inúmeras peças móveis que, durante o seu funcionamento, se atritam entre si gerando desgastes e aquecimento dentro do motor. Visando diminuir este atrito controlando parte do aquecimento e evitando que o motor venha a fundir "engripar" as peças móveis são banhadas por ele, enquanto funcionam. Além de ser uma substância lubrificante por sua natureza possui agregado e ele uma série de substâncias, chamadas de aditivos, que visam colaborar na tarefa da lubrificação inibindo uma série de outros problemas maléficos que acontecem dentro do motor. Vale lembrar que o tempo de troca de óleo em motocicletas não deve seguir o mesmo padrão dos automóveis pelo fato dos motores de motocicletas funcionarem, na maioria das vezes, em rotações superiores aos motores de automóveis e de terem, ainda, a função de lubrificar a caixa de marchas. Cada óleo possui percentuais de "aditivos" de diversas características que visam, basicamente, inibir a formação da "borra" provocada pela combustão; diminuição da espuma provocada por sua agitação aumentando a eficiência da lubrificação; dispersantes que separaram a borra formada evitando que as mesmas venham a entupir passagens por dentro dos canais onde o óleo deverá fluir; controlar e estabelecer a viscosidade dentro de padrões aceitáveis. Uma gama de aditivos ainda é implementado ao óleo visando eliminar a possibilidade de congelamento e antioxidação, entre outros. Chegamos à conclusão, portanto, que a qualidade do óleo está direta e intimamente ligada ao bom funcionamento do motor garantindo sua longevidade, tal e qual a qualidade da gasolina que é utilizada no motor, seu plano de manutenção e, principalmente, a forma com que a motocicleta é utilizada. Todo óleo possui um padrão reconhecido mundialmente pela nomenclatura API seguido por duas letras após a letra S. Ou Seja: SF, SG, SH, SJ. Quanto mais próxima do final do alfabeto for a última letra da classificação melhor será o padrão do óleo em função de seu "mix" de aditivos. Além da classificação das letras existe a classificação SAE que representa a capacidade viscosa do óleo. Quanto maior o número "SAE" mais grosso será o óleo. Assim temos óleos SAE 30 e 40, que são utilizados em motores. Os óleos SAE 90 e 140, mais grossos, que tem aplicações em caixas de marcha e em diferenciais. Apenas como observação, a maioria das motocicletas possuem sua caixa de marchas integradas ao motor. Assim, o mesmo óleo que lubrifica o motor lubrifica a caixa de marchas. Algumas motos que possuem cardã usam, neste sistema, um óleo mais grosso e específico para este fim. As BMW, possuem a caixa de marchas com óleo separado. Assim, há o óleo do motor, o da caixa e do cardã em compartimentos diferentes sendo os utilizados no (cardã e caixa), óleos de mesma especificação. Os óleos modernos de hoje em dia, além dos aditivos acima mencionados, possuem a capacidade de serem "multiviscosos" ou seja: sua viscosidade é variável de acordo com a temperatura. Se adaptam a vários tipos de clima como é o caso do Brasil. Como exemplo, temos hoje óleos SAE 15-40; SAE 15-50. Eles se tornam mais viscosos ou menos viscosos com o aumento ou diminuição da temperatura dando ao motor a melhor condição possível de lubrificação no momento.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2010 07:25 #1031 por brunelssilva
Respondido por brunelssilva no tópico Diário da MIRAGE 150









Óia nós aí!!!


Grande Abraço!!!

.............................

Mirage 250cc "Minha Nêga"; 16.793 Km (Dilíciaaaa!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2010 07:42 #1032 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150
Lindona!!!


É...fomos os únicos a mostrar nossa feição no Diário da Mirage 150.


Somos corajosos mesmo!!!


Boa sorte amigo.


Abraço

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2010 07:49 #1033 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Diário da MIRAGE 150

brunelssilva escreveu:

rodrigoalves100 escreveu: boa sorte franco_343, com sua
miraginha.................

Rodrigo, ele não
precisará de sorte, precisará de estrada pra curtir a
nova máquina!



hj em dia brunelssilva temos que ter sorte até para andar
de bike, disse neste sentido e não em relação a panes e
outros problemas.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2010 07:50 #1034 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Diário da MIRAGE 150
pneus sport na mirage ficou legal...... brunelssilva

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2010 07:51 #1035 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Diário da MIRAGE 150
mandruva perdeu a hora hj,
acorda..............

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.907 segundos