Forum
Por Marca
Kasinski CR Zongshen
CRZ 150
CRZ 150
Menos
Mais
Postagens: 10570
Obrigados Recebidos: 26
18 Ago 2010 19:17 #31
por RODRIGO_ALVES
o consumo é pq imagino com ele deve enrolar o cabo com esta
motinha, saindo de uma GS pra uma 150cc deve sofrer.....
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 28707
Obrigados Recebidos: 554
18 Ago 2010 20:36 #32
por MANDRUVADOIDAO
E bota enrolar nisso. Mas deve ser bem legal andar nessa motinho pelas ruas.
Como é o barulho dela?
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 348
Obrigados Recebidos: 4
19 Ago 2010 11:53 #33
por zecanh2010
rodrigoalves100 escreveu: o consumo é pq imagino com ele deve enrolar o cabo com esta
motinha, saindo de uma GS pra uma 150cc deve sofrer.....
isso e sofrer mesmo. rss. mas e muito agil na cidade essa crz
Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 348
Obrigados Recebidos: 4
19 Ago 2010 11:54 #34
por zecanh2010
MANDRUVADOIDAO escreveu: E bota enrolar nisso. Mas deve ser bem legal andar nessa motinho pelas ruas.
Como é o barulho dela?
to gostanda de andar com ele e muito leve agil, quanto o barulho e ate silencioso o escape original dela tem um ronco legal..
Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 348
Obrigados Recebidos: 4
19 Ago 2010 12:00 #35
por zecanh2010
Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 28707
Obrigados Recebidos: 554
19 Ago 2010 14:25 #36
por MANDRUVADOIDAO
Hoje comprei a DUAS RODAS.
Tudo bem, podem me malhar sim. Mas nela saiu um teste com CRZ150.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 348
Obrigados Recebidos: 4
19 Ago 2010 14:36 #37
por zecanh2010
MANDRUVADOIDAO escreveu: Hoje comprei a DUAS RODAS.
Tudo bem, podem me malhar sim. Mas nela saiu um teste com CRZ150.
legal vou procurar essas revista. mas adianta ai ja leu tem alguma bucha... rss
Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 28707
Obrigados Recebidos: 554
19 Ago 2010 16:38 #38
por MANDRUVADOIDAO
Li e estou com ela aberta agora.
É uma pena que não lançam os teste no site em tempo. Só atrasados.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 28707
Obrigados Recebidos: 554
19 Ago 2010 16:41 #39
por MANDRUVADOIDAO
Mas o teste não foi com a SM.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 10570
Obrigados Recebidos: 26
19 Ago 2010 18:57 #40
por RODRIGO_ALVES
so falam mau do fraco motor........
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 348
Obrigados Recebidos: 4
19 Ago 2010 19:10 #41
por zecanh2010
rodrigoalves100 escreveu: so falam mau do fraco motor........
o motor delas são iguais.
motor da sm:
MOTOR crz SM
Tipo
4 tempos, monocilíndrico
Refrigeração
Arrefecimento a água
Capacidade volumétrica
149,4 cm³
Diâmetro do cilindro
62 mm
Curso do cilindro
49,5 mm
Alimentação
Carburador PZ 27
Potência Máxima
13,5 cv / 8.000 rpm
Torque Máximo
1,45 kgf.m a 7.500 rpm
Motor crz 150
MOTOR crz 150
Tipo
4 tempos, monocilíndrico
Refrigeração
Arrefecimento a água
Capacidade volumétrica
149,4 cm³
Diâmetro do cilindro
62 mm
Curso do cilindro
49,5 mm
Alimentação
Carburador PZ 27
Potência Máxima
13,5 cv / 8.000 rpm
Torque Máximo
1,45 kgf.m a 7.500 rpm
Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 10570
Obrigados Recebidos: 26
19 Ago 2010 19:26 #42
por RODRIGO_ALVES
sim, mais disseram que o motor de ambos são fracos e que
eles conseguiram somente 95 km/h..............
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 23345
Obrigados Recebidos: 726
19 Ago 2010 19:37 #43
por Patriarca
Tem de levar em contas que motos como essas não foram feitas pra correr, mas a Super Motard deve ter um final melhor, no asfalto é claro, e pela configuração deve ser muito boa de curva.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 10570
Obrigados Recebidos: 26
19 Ago 2010 20:14 #44
por RODRIGO_ALVES
prefiria a motard 200cc...........
os mortos não voltam mesmo.......
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 28707
Obrigados Recebidos: 554
19 Ago 2010 20:31 #45
por MANDRUVADOIDAO
Num chora Mininu. A sua não demora pra chegar.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Forum
Por Marca
Kasinski CR Zongshen
CRZ 150
Tempo para a criação da página:0.149 segundos