Dúvida Cruise

18 Jan 2010 18:06 #1 por Carlotto
Dúvida Cruise foi criado por Carlotto
Boa tarde pessoal.





Gostaria que alguem me ajusasse a saber qual a quantia exata de óleo no motor da Hyosung Cruise. O pessoal darevendame disse que é 950como indica na carcaçado motor, mas ela tem radiador de óleo e cada vez que vejo a vareta não esta no nível máximo. Esta semana vou fazer uma viajem de Cruz Alta no RS até Floripa/SC e tenho que cuidar bem da motoca...

Colorado e estradeiro.

Ssempre Pepões de Santiago / RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 08:37 #2 por amante kasinski
Respondido por amante kasinski no tópico Dúvida Cruise
coloque a quantidade que indica o fabricante, pois quando bombeado o óleo corre por todo o sistema... algumas motos que possuem vareta de verificação tem uma forma correta de verificar,, algumas tem q colocar a vareta, rosquear e depois tirar pra ver, outras é só colocar sem fecha pra verificar.... procure saber com o mecanico da revenda sobre a forma correta de verificar, falou!!!!

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 10:31 #3 por Carlotto
Respondido por Carlotto no tópico Dúvida Cruise
Fiz a troca de óleo e coloquei a quantia como manda a revendamas to desconfiado uma barbaridade. A vareta tem 3 riscos ela fica no do meio, a moto não queima óleo.E para verificar o nível estou colocando a vareta e rosqueio ela. Eu to na dúvida se essa diferença de óleo não fica no radiador dela. Quando ligo ela fria faz uns barulhos mas logo passa.


Gostaria que alguem que tiver fotos da Hyosung customizada colocassem ai.


Vou fazer uma viajem nessa sexta bem legal e vou bater várias fotos logo coloco ai.


Abraços

Colorado e estradeiro.

Ssempre Pepões de Santiago / RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 12:31 #4 por amante kasinski
Respondido por amante kasinski no tópico Dúvida Cruise
acredito que a marca seja o primeiro disco e tem que colocar sem rosquear.. igual a YBR... agora esse barulho pode ser o tempo que demora pra lubrificar todo o sistema,,, utilize um aditivo ou um óleo sintético que protege as partes mesmo com motor frio e primeira partida, que além de diminuir ou até parar o barulho,, ainda vai prolongar a vida útil do motor!!!

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 12:40 #5 por Carlotto
Respondido por Carlotto no tópico Dúvida Cruise
Valeu Brother


Esta semana estou de muda pra floripa e provavelmente vou trabalhar na kasinski de lá. tenho bastante experiencia em suzuki pois nos últimos anos era nela que trabalhava. Qualquer coisa que precisares até mesmo sobre a comet é só prender o grito.


amante você tem alguma dica de onde posso encontrar o manual da cruise? e você a quanto tempo tem kasinki?





Abraços

Colorado e estradeiro.

Ssempre Pepões de Santiago / RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 13:20 #6 por amante kasinski
Respondido por amante kasinski no tópico Dúvida Cruise
cara, então ce pode mandar umas informações pa nóis depois véi, tenta neste link, procureilá e nao achei ,mas de repente eles podem conseguir por encomenda www.manuaisdemotos.com.br/index.php ....
tenho uma GF125 speed fuçada faz 3 anos nunca gastei 1 cent se quer com mecanica, só 120 paus na parte eletrica por descuido meu,, usa peças da twister,,só vou trocar pra pegar a comet250, pois pra mim a marca é ótima, e ninguém que roubar,,então ando tranquilo.....

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 13:21 #7 por amante kasinski
Respondido por amante kasinski no tópico Dúvida Cruise
se uiqser manter contato por email bl Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 13:30 #8 por Carlotto
Respondido por Carlotto no tópico Dúvida Cruise
Brother


Podes contar comigo, na 3ª me apresento na empresa eto meio perdido na marca mas logo tudo se arruma. mandei um e-mail para a empresa que vou trabalhar e to esperando o retorno.continuo com a pulga com esse negócio do óleo.é uma viajem de 700Km e a motoca não pode parar.Primeira vez que tenho uma kasinski e to achando ela legal vamos ver na estrada. meu e-mail é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. abraços e acelera a motoca ai brother.

Colorado e estradeiro.

Ssempre Pepões de Santiago / RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 13:38 #9 por amante kasinski
Respondido por amante kasinski no tópico Dúvida Cruise
boa sorte no novo trampo,,, 700km é muita coisa,, mas acho q aguenta sim,, quantas cc é?

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 13:47 #10 por Carlotto
Respondido por Carlotto no tópico Dúvida Cruise
então...


é a cruise 125. continuo encafifado com o nível do óleo. vi um pessoal falar que tem que ter 1.250ml para completar pois ela tem radiador de óleo ou se esse diferença que apareça a menos na vareta é porque o óleo já esta no radiador ai não aparece no motor.mandei um e-mail para loja de floripa mas não deram retorno ainda.


Sabe quando tu ta olhando o mecanico falar mas ele não ta te convencendo....pois é..


não entendo como faço uma troca de óleo e a moto não fica nem no meio da vareta. tenho medo decolocar óleo demais.


pois é brother quero fazer em umas 10, 12 horas a viajem sabe como é anda uns 100, 150km eparo cigarrinho, me estico evamos da novo. é chão...mas é gostoso.





abraços

Colorado e estradeiro.

Ssempre Pepões de Santiago / RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 13:57 #11 por amante kasinski
Respondido por amante kasinski no tópico Dúvida Cruise
legal,,,num esquece de mandar as fotos da viagem,,, e leva um HIPOGLOS...rsrsrs

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2010 14:01 #12 por Carlotto
Respondido por Carlotto no tópico Dúvida Cruise
podes crer....


3 dias caminhando todo torto e assado hehehehehe. mas vou mandar fotos sim

Colorado e estradeiro.

Ssempre Pepões de Santiago / RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos