Hyosung comprou a Kasinski?

30 Jul 2009 19:39 #106 por watcher
Respondido por watcher no tópico Hyosung comprou a Kasinski?
é Cláudio ROSA, mas a moto é vermelha mesmo.

Duas rodas, motor, banco e guidão...MOTO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 10:24 #107 por guigo 13
Respondido por guigo 13 no tópico Hyosung comprou a Kasinski?
Comet GTR-250 da Kasinski Sou de Vitória-ES Espirito Santo
Já fiz mal negocio mais compra minha Comet Gtr 250 foi o pior da minha vida:
Para vender é uma m*r*a, desvaloriza muito, peça nas concessionarias sempre falam que tem e tal mais na hora que vc precisa nunca tem. O consumo é alto. Fora que tinha 5 concessionarias ´no Espirito Sato e agora não tem mais nenhuma todas fecharam.
Tenho um a 2008/9 vermelha com 5 mil rodados estava tentando vender por 9,800,00 anunciei 3 meses e desisti de vender vou troca por carneiro. Rsss
Minha opinião é que na hora de compra pense bem compre marcas conhecidas Honda Yamaha porque tem credibilidade de mercado preças encontran em qualquer lugar e a perda na hora da venda não é tão grande.
Ese meu desabafo é para aqueles que estão na duvida não façam a besteira que eu fiz em compra a Comet GTR-250.

comet gtr 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 20:38 #108 por rhma
Respondido por rhma no tópico Hyosung comprou a Kasinski?

guigo 13 escreveu:
Comet GTR-250 da Kasinski Sou de Vitória-ES Espirito Santo
Já fiz mal negocio mais compra minha Comet Gtr 250 foi o pior da minha vida:
Para vender é uma m*r*a, desvaloriza muito, peça nas concessionarias sempre falam que tem e tal mais na hora que vc precisa nunca tem. O consumo é alto. Fora que tinha 5 concessionarias ´no Espirito Sato e agora não tem mais nenhuma todas fecharam.
Tenho um a 2008/9 vermelha com 5 mil rodados estava tentando vender por 9,800,00 anunciei 3 meses e desisti de vender vou troca por carneiro. Rsss
Minha opinião é que na hora de compra pense bem compre marcas conhecidas Honda Yamaha porque tem credibilidade de mercado preças encontran em qualquer lugar e a perda na hora da venda não é tão grande.
Ese meu desabafo é para aqueles que estão na duvida não façam a besteira que eu fiz em compra a Comet GTR-250.






se a moto estiver em ordem eu te dou 10000,00 se for uma gtr,

MOTOCICLISTA CONSCIENTE EVITA ACIDENTE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2009 09:48 #109 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Hyosung comprou a Kasinski?
ae cara aleluia acho um comprador

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2009 09:56 #110 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Hyosung comprou a Kasinski?

rhma escreveu:

guigo 13 escreveu:
Comet GTR-250 da Kasinski Sou de Vitória-ES Espirito SantoJá fiz mal negocio mais compra minha Comet Gtr 250 foi o pior da minha vida:Para vender é uma m*r*a, desvaloriza muito, peça nas concessionarias sempre falam que tem e tal mais na hora que vc precisa nunca tem. O consumo é alto. Fora que tinha 5 concessionarias ´no Espirito Sato e agora não tem mais nenhuma todas fecharam.Tenho um a 2008/9 vermelha com 5 mil rodados estava tentando vender por 9,800,00 anunciei 3 meses e desisti de vender vou troca por carneiro. RsssMinha opinião é que na hora de compra pense bem compre marcas conhecidas Honda Yamaha porque tem credibilidade de mercado preças encontran em qualquer lugar e a perda na hora da venda não é tão grande.Ese meu desabafo é para aqueles que estão na duvida não façam a besteira que eu fiz em compra a Comet GTR-250.



 


se a moto estiver em ordem eu te dou 10000,00 se for uma gtr,


E ai?

È mais do que o pedido, só não entrega se não quiser, daí terá que pensar 3 vezes pra reclamar de novo.

Aqui no Pr estão vendendo tw 2008 a 6K e fazer 6,5K, e tá dificil vender.

Essa historia de veiculo ser investimento já acabou, e até demorou.

Imagina isso, o Ford Fusion custava em 2007 84K, agora esse mesmo Fusion 2007 pena-se para vender por 42K, são R$ 42.000,00 de prejú em pouco mais de 2 anos

Esse é um exemplo extremo, porém acontece com TODOS os veiculos em menor ou até maior proporção.

Meu, a nota fiscal saiu no seu nome, não precisa nem ter dado uma partida, já não é mais primeiro dono é um zero de segunda mão e vale menos que um a faturar.

Existem leilões onde uma fazer em perfeitas condições 2008 sai por 4,5K, em Curitiba tem pelo menos 3 lugares abarrotados de motos devolvidas de financiamento.

Essa é a realidade, veiculos são bens de consumo, não quer perder não compre.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2009 09:57 #111 por cros
Respondido por cros no tópico Hyosung comprou a Kasinski?

rhma escreveu:
se a moto estiver em ordem eu te dou 10000,00 se for uma gtr,


Isso é fogo de palha, na hora ele dá pra trás e vem com uma história de que não é bem assim, eu pensei melhor e bla bla bla...

Tem gente que vive nos idos de 1980, achando que agora no mundo globalizado carros/motos/eletroeletronicos tem vida longa e valorizada..

Cade os produtos da Panasonic, Marantz, Polivox, Garrard, JVC, Kenwood?, (até já esqueci das grandes marcas) tudo substituido por marcas que duram 3 meses e já saem de linha ou são substituidos por outras marcas que tbm saem de linha...

Quem tem um celular a mais de 1 ano?

Os veiculos seguem o mesmo destino, quem não entendeu ainda que fique com as Titans ou YBR, quem tem culhão que compre seu sonho de consumo e seja feliz.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2009 10:03 #112 por cros
Respondido por cros no tópico Hyosung comprou a Kasinski?

Luiz Carlos escreveu: Essa é a realidade, veiculos são bens de consumo, não quer perder não compre.


Exatamente...

(não sabe jogar nos novos tempos, então deixa tua grana na poupança, porque mercado de ações é pra quem tem coragem)

Será que eu encontro uma Broz 125, tornado, twister, XR 225 2009 na loja??? Ohhh elas foram descontinuada!!!!!cros40039,5456944444

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2009 10:45 #113 por cros
Respondido por cros no tópico Hyosung comprou a Kasinski?
12/08/09 - 07h00 - Atualizado em 12/08/09 - 19h58

Grupo chinês compra Kasinski e tem o desafio de perpetuar a história da marca

Empresa vai construir nova fábrica e trará moto flex e motoneta elétrica.
Marca foi criada no Brasil pelo emblemático empresário Abraham Kasinsky.


mais aqui

Uma pergunta (pra quem realmente sabe) A Kasisnki é fabricante ou montadora????

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2009 05:10 #114 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Hyosung comprou a Kasinski?
Motos ta pra virar eletrodomestico/eletronico: é usar/ curtir sem pensar em qto vai vender pq com certeza vai perder muito, unica moto q nao desvaloriza é a usada q custa na faixa de 2mil reais

Outra quem compra moto sem mercado como kasinski ja deveria saber onde esta pisando

Luiz Carlos escreveu: Essa historia de veiculo ser investimento já acabou, e até demorou.

Essa é a realidade, veiculos são bens de consumo, não quer perder não compre.


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2010 05:00 #115 por Nagash
Respondido por Nagash no tópico Hyosung comprou a Kasinski?

cros escreveu: 12/08/09 - 07h00 - Atualizado em 12/08/09 - 19h58


Uma pergunta (pra quem realmente sabe) A Kasisnki é fabricante ou montadora????


Kasinski é montadora... é tipo a JToledo com a Suzuki ou o Grupo Izzo com as marcas que ela representa... só monta, não fabrica "nada" aqui

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.157 segundos