Agora fiquei mais tranquilo, é só esperar a GT entrar no mercado pra pegar a minha, confesso que tava preocupado.
jecastro escreveu:
29,2 cv, ela perdeu 3,3cv com a IE e catalizador para ficar nas normas do promot3.
Essa é a potencia dela lá fora, que na verdade aumentou da carburada 28Cv pra 29 na injetada.
Aqui no Brasil por causa do alcool na gasolina da pra dar um gas a mais no motor, tanto que nossa comet tinha 32 contra 28 da gringa.
É esperar pra ver o que os engenheiros da Kasinski conseguiram espremer do motor da Comet i.
Não god Thunder, a nossa antiga também tinha 28cv, foi a fase II que passou a ter 32cv. O álcool na gasolina não aumenta a potência, apenas quando o motor tem a taxa aumentada como no caso dos motores flex.
jecastro escreveu: Não god Thunder, a nossa antiga também tinha 28cv, foi a fase II que passou a ter 32cv. O álcool na gasolina não aumenta a potência, apenas quando o motor tem a taxa aumentada como no caso dos motores flex.
Sim, ela tinha 28 e passou a 32, e é aí que me refiro, o pessoal aqui conseguiu tirar mais 4 CV dela.
E é exatamente como tu falaste o alccol aceita uma taxa de compressão maior, eles podem tirar proveito disso pra não perder tanta potencia assim.
Eu acredito que a comet brasileira não perca esses 3CV, se for perder deve ser em torno de 1, afinal ela concorre com a Ninja e ficar abaixo de 30, vai ser bem prejudicial, principalemte pra GTR que bate de frente com ela.
Esquenta não esses 3 cavalos não vão fazer tanta diferença assim!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Parece que a moto vale o que custa, nesse caso a cilindrada
nada tem a ver com o desempenho que estamos acostumados em
motos Honda e Yamaha.
Agora minha dúvida é se é uma moto valorizada pra revenda.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
ganso escreveu: Sei não hein? Aumentou 3 cavalinhos mas o peso é o mesmo??
Não, você entendeu errado, ela perdeu 3,3cv, tinha 32,5cv e agora tem 29,2cv.
seis tao tudo errado e eu vo ensina o seis,no esterior ta falano 28hp que equivale 32 cv,entendero cv é diferente de hp em relaçao a potencia,entao seis aprende e nao esquece se tive la 28 ou 29hp seis lembra que se for converte pra cv vai subi la pros 32,33cv,entendero os sabidoes