Comet GTR 2010 EFI

25 Jun 2009 09:30 #31 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Comet GTR 2010 EFI
Mas não tavam enterrando a Kasinski antes dela morrer?

E a empresa continua firme e forte à 10 anos

Já a Sundown que chegou a ter 5% de mercado não lança nada e nem sabe se continua

Pessoas falam muita besteira por aqui...

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2009 10:17 #32 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Comet GTR 2010 EFI
Não é só por aqui Fast...

Li isso em outros fóruns tbm...
Mas pelo visto, a kasinski quer mesmo entrar no mercado de vez, e tomara que consiga...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2009 10:31 #33 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Comet GTR 2010 EFI
AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE

Agora fiquei mais tranquilo, é só esperar a GT entrar no mercado pra pegar a minha, confesso que tava preocupado.


jecastro escreveu: 29,2 cv, ela perdeu 3,3cv com a IE e catalizador para ficar nas normas do promot3.


Essa é a potencia dela lá fora, que na verdade aumentou da carburada 28Cv pra 29 na injetada.

Aqui no Brasil por causa do alcool na gasolina da pra dar um gas a mais no motor, tanto que nossa comet tinha 32 contra 28 da gringa.

É esperar pra ver o que os engenheiros da Kasinski conseguiram espremer do motor da Comet i.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2009 10:52 #34 por jecastro
Respondido por jecastro no tópico Comet GTR 2010 EFI

god Thunder escreveu: AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE





Agora fiquei mais tranquilo, é só esperar a GT entrar no mercado pra pegar a minha, confesso que tava preocupado.






jecastro escreveu:
29,2 cv, ela perdeu 3,3cv com a IE e catalizador para ficar nas normas do promot3.



Essa é a potencia dela lá fora, que na verdade aumentou da carburada 28Cv pra 29 na injetada.



Aqui no Brasil por causa do alcool na gasolina da pra dar um gas a mais no motor, tanto que nossa comet tinha 32 contra 28 da gringa.



É esperar pra ver o que os engenheiros da Kasinski conseguiram espremer do motor da Comet i.


Não god Thunder, a nossa antiga também tinha 28cv, foi a fase II que passou a ter 32cv. O álcool na gasolina não aumenta a potência, apenas quando o motor tem a taxa aumentada como no caso dos motores flex.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2009 11:55 #35 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Comet GTR 2010 EFI

jecastro escreveu: Não god Thunder, a nossa antiga também tinha 28cv, foi a fase II que passou a ter 32cv. O álcool na gasolina não aumenta a potência, apenas quando o motor tem a taxa aumentada como no caso dos motores flex.


Sim, ela tinha 28 e passou a 32, e é aí que me refiro, o pessoal aqui conseguiu tirar mais 4 CV dela.

E é exatamente como tu falaste o alccol aceita uma taxa de compressão maior, eles podem tirar proveito disso pra não perder tanta potencia assim.


Eu acredito que a comet brasileira não perca esses 3CV, se for perder deve ser em torno de 1, afinal ela concorre com a Ninja e ficar abaixo de 30, vai ser bem prejudicial, principalemte pra GTR que bate de frente com ela.

Bom, assim eu espero. god Thunder39989,6230902778

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2009 13:17 #36 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Comet GTR 2010 EFI
Esquenta não esses 3 cavalos não vão fazer tanta diferença assim!!!



"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2009 14:36 #37 por agnaldo_guedes
Respondido por agnaldo_guedes no tópico Comet GTR 2010 EFI
Acho que faz sim...

A Comet é pesada, pesa 182 Kg. Acho que vai dar diferença mas, vale a pena pela injeção.

Guedes - AGORA DE 250cc

Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2009 14:45 #38 por ganso
Respondido por ganso no tópico Comet GTR 2010 EFI
Sei não hein? Aumentou 3 cavalinhos mas o peso é o mesmo??

Yamaha XTZ 250

Belo Horizonte



CAMPANHA: PRESERVE O MOTOQUEIRO

1 - ENCOSTE PARA USAR O CELULAR.

2 - A SETA NÃO ESTÁ ALI A TOA.

3 - O RETROVISOR TAMBÉM NÃO. (OS 3)

OBRIGADO POR PARTICIPAR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2009 15:44 #39 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Comet GTR 2010 EFI
Gente por favor, a GTR pesa 182 em ordem de marcha, ou seja com tanque cheio e oleo.

A seco, que é o peso que todas as marcas costumam divulgar ela pesa 167 Kg.

A GT pesa 155Kg, por volta de 10KG a mais por exemplo que a CB300"R", o que não é nenhum absurdo.

A Ninjinha pesa 154Kg a seco.

Outra coisa troquem aquele escapamento de aço inox por aluminio ou carbono e lá se vão uns 5Kg no mínimo.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2009 16:40 #40 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Comet GTR 2010 EFI
So esperar e fazer um test né, pra ver se vale trocar minha X...

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2009 18:26 #41 por jecastro
Respondido por jecastro no tópico Comet GTR 2010 EFI

ganso escreveu: Sei não hein? Aumentou 3 cavalinhos mas o peso é o mesmo??


Não, você entendeu errado, ela perdeu 3,3cv, tinha 32,5cv e agora tem 29,2cv.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2009 19:27 #42 por Dr. Esaú
Respondido por Dr. Esaú no tópico Comet GTR 2010 EFI
Parece que a moto vale o que custa, nesse caso a cilindrada
nada tem a ver com o desempenho que estamos acostumados em
motos Honda e Yamaha.
Agora minha dúvida é se é uma moto valorizada pra revenda.

Esaú da Silva

2008: Shineray xy50q

2009: Honda CG 125 Fan KS

2013: Honda XRE 300 ABS Flex

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2009 20:42 #43 por Henrique_PR
Respondido por Henrique_PR no tópico Comet GTR 2010 EFI
http://s561.photobucket.com/albums/ss55/henriquepr/





Nova Kasinski GT 250 i





_____________________


Atual: CBX 250 Twister Bordô 2006


Próxima: Kasinski GTR 250 i Branca/Preta

HENRIQUE PARANA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2009 20:52 #44 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Comet GTR 2010 EFI
Eu quero Tio!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2009 21:18 #45 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Comet GTR 2010 EFI

jecastro escreveu:

ganso escreveu: Sei não hein? Aumentou 3 cavalinhos mas o peso é o mesmo??


Não, você entendeu errado, ela perdeu 3,3cv, tinha 32,5cv e agora tem 29,2cv.



seis tao tudo errado e eu vo ensina o seis,no esterior ta falano 28hp que equivale 32 cv,entendero cv é diferente de hp em relaçao a potencia,entao seis aprende e nao esquece se tive la 28 ou 29hp seis lembra que se for converte pra cv vai subi la pros 32,33cv,entendero os sabidoes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.243 segundos