comet650 com i.e vai vender bem

30 Jan 2009 06:36 #16 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 com i.e vai vender bem
o site é muito feio sem graça,tem que da uma atualizada nele,ai vai fica bom... .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 13:39 #17 por renato mtt
Respondido por renato mtt no tópico comet650 com i.e vai vender bem
pois é ... imaginem uma panificadora que faz 10 pães por dia, e os vende a 10 reais todos os 10, no mesmo dia...


agora imagine que essa panificadora aumenta a produção, faz 20 pães, e os vende pelos mesmos 10 pilas, e todos são vendidos...


por que essa panificadora abaixaria o preço do pão??? se está vendendo????


agora imagine que outra panificadora está fazendo o mesmo pão, que até então nao tinha outro igual no mercado... qual seria o preço desse outro pão??? se eu fosse o dono dessa panificadora eu venderia meu pão por pouco menos que o da outra, pra entrar no mercado, mas nunca muito abaixo...


ou seja, por que a kasinski baratearia suas comets e gtrs se vende todas que produz e não tem concorrência???? logo, a teoria de que a kasinski venderia mais se fosse mais barata não prospera, pois ela já vende tudo que produz!

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 13:40 #18 por renato mtt
Respondido por renato mtt no tópico comet650 com i.e vai vender bem
pois é ... imaginem uma panificadora que faz 10 pães por dia, e os vende a 10 reais todos os 10, no mesmo dia...


agora imagine que essa panificadora aumenta a produção, faz 20 pães, e os vende pelos mesmos 10 pilas, e todos são vendidos...


por que essa panificadora abaixaria o preço do pão??? se está vendendo????


agora imagine que outra panificadora está fazendo o mesmo pão, que até então nao tinha outro igual no mercado... qual seria o preço desse outro pão??? se eu fosse o dono dessa panificadora eu venderia meu pão por pouco menos que o da outra, pra entrar no mercado, mas nunca muito abaixo...


ou seja, por que a kasinski baratearia suas comets e gtrs se vende todas que produz e não tem concorrência???? logo, a teoria de que a kasinski venderia mais se fosse mais barata não prospera, pois ela já vende tudo que produz!

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 13:40 #19 por renato mtt
Respondido por renato mtt no tópico comet650 com i.e vai vender bem
pois é ... imaginem uma panificadora que faz 10 pães por dia, e os vende a 10 reais todos os 10, no mesmo dia...


agora imagine que essa panificadora aumenta a produção, faz 20 pães, e os vende pelos mesmos 10 pilas, e todos são vendidos...


por que essa panificadora abaixaria o preço do pão??? se está vendendo????


agora imagine que outra panificadora está fazendo o mesmo pão, que até então nao tinha outro igual no mercado... qual seria o preço desse outro pão??? se eu fosse o dono dessa panificadora eu venderia meu pão por pouco menos que o da outra, pra entrar no mercado, mas nunca muito abaixo...


ou seja, por que a kasinski baratearia suas comets e gtrs se vende todas que produz e não tem concorrência???? logo, a teoria de que a kasinski venderia mais se fosse mais barata não prospera, pois ela já vende tudo que produz!

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 14:03 #20 por transalp
Respondido por transalp no tópico comet650 com i.e vai vender bem

renato mtt escreveu: pois é ... imaginem uma panificadora que faz 10 pães por dia, e os vende a 10 reais todos os 10, no mesmo dia...


agora imagine que essa panificadora aumenta a produção, faz 20 pães, e os vende pelos mesmos 10 pilas, e todos são vendidos...


por que essa panificadora abaixaria o preço do pão??? se está vendendo????


agora imagine que outra panificadora está fazendo o mesmo pão, que até então nao tinha outro igual no mercado... qual seria o preço desse outro pão??? se eu fosse o dono dessa panificadora eu venderia meu pão por pouco menos que o da outra, pra entrar no mercado, mas nunca muito abaixo...


ou seja, por que a kasinski baratearia suas comets e gtrs se vende todas que produz e não tem concorrência???? logo, a teoria de que a kasinski venderia mais se fosse mais barata não prospera, pois ela já vende tudo que produz!


Mas se ha a oportunidade de fazer mais e vender por menos, mais consumidores irao arriscar e comprar uma marca nao tradicional no mercado. Eh fato consumado.
A Kasinski, nao tem tradicao, eh na politica de precos que ela tem que brigar, na publicidade.
Quanto mais gente comprar seus produtos, mais pessoas vao provar, e aprovar, e repassar as qualidades do produto para os colegas.
Com o tempo, as pessoas tomam confianca e a marca se torna comum no mercado.
Ah se viesse a RX450... Alias, alguem sabe que fim deu essa moto? Nao achei em nenhum site.
RX450

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 14:22 #21 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico comet650 com i.e vai vender bem
Renato, sinto muito mas não concordo...
Como disse o transalp, se els podem vender mais por menos, por que não fazem isso???

Eu gosto muito da minha motinha, mas se ela fosse o preço da CG Sport ou da Ybr Factor, com certeza eu iria de Sport ou Factor...

Acho que a maioria dos consumidores visam qualidade com baixo custo, foi o que eu pesquisei, minha moto vem com freio a disco e partida elétrica e sai bem mais barato que as concorrentes maiores...
Por isso que eu a escolhi...
Se a Comet fosse 2mil mais barata eu comprava sem dúvidas...
Mas com esse preço pra mim fica um pouco mais difícil...

Boa sorte pra quem tem e pra quem pode comprar...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 16:49 #22 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico comet650 com i.e vai vender bem
outra coisa, quanto mais motos venderem, mais vendem peças, acessorios e revisoes.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 17:18 #23 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 com i.e vai vender bem
o que vcs acham,nós que gostamos dessa moto e alguns que adimiram elas,e ficamos falando sobre,vcs acham que os responsaveis pela kasinski nunca vão ver esses foruns que só quer o bem das motos da kasinski,igual vcs,que dão otimas ideias e opiniões .


fico pensando esse site é muito conhecido,o forum é muito famoso...eles podiam ver,pegar essas opiniões que não são reclamações...só vai fazer o bem para kasinski, e logico para os consumidores que amam os cometas em duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 17:22 #24 por transalp
Respondido por transalp no tópico comet650 com i.e vai vender bem

gargamel escreveu: outra coisa, quanto mais motos venderem, mais vendem peças, acessorios e revisoes.

Exato, eh uma cadeia, um ciclo, voce faz o produto "girar" no mercado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2009 17:44 #25 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 com i.e vai vender bem
mais eu quero mesmo é com injeçao eletronica .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2009 17:52 #26 por Oakman
Respondido por Oakman no tópico comet650 com i.e vai vender bem
É isso mesmo. Acho que a Kasinski deveria fazer um esforço para importar mais motos, principalmente as Comets. Tenho certeza que se aumentar um pouco a oferta, ainda assim iria vender todas.
Não adianta ficar nessa mesmice não, porque assim nunca vai crescer.

Suzuki Intruder 125 07/08

Suzuki Bandit 650S 09/10

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2009 09:16 #27 por transalp
Respondido por transalp no tópico comet650 com i.e vai vender bem
Eu entendo que eles querem das um status de moto refinada no Brasil, tratam como nicho de mercado.
Nem a Hyosung goza desse prestigio na Europa, mas ela realmente se encaixa numa proposta especifica, determinada pela legislacao.
Aqui nao adianta, ela sempre vai ser comparada as nossas 250 convencionais.
Acho que eh ai que ele tem de mudar o foco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2009 12:59 #28 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 com i.e vai vender bem
eles tem que nacionalizar a comet 650,vc não acham ? .,porque é uma otima moto(relatos dos donos)a unica reclamaçao que ja ouvi dessa moto em relaçao ao seu equipamento,é a falta de um amortecedor de guidão...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2009 13:09 #29 por transalp
Respondido por transalp no tópico comet650 com i.e vai vender bem

Constantino escreveu: eles tem que nacionalizar a comet 650,vc não acham ?

.,porque é uma otima moto(relatos dos donos)a unica reclamaçao que ja ouvi dessa moto em relaçao ao seu equipamento,é a falta de um amortecedor de guidão...

Aqui a imprensa diz que ela tem pouco chassi para o motor V2 Suzuki, e que nesse aspecto, a SV650 eh bem melhor. Mas esse eh uma caracteristica que se nota andando forte somente.
Ou seja, sendo a SV650 tao elogiada por aqui como um verdadeiro degrau para entrar no mundo das SBK, uma caprichada por parte da Hyosung e uma nacionalizacao por parte da Kasinski, a moto ia incomodar muito...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2009 10:43 #30 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico comet650 com i.e vai vender bem
ate concordo que muitos pagam pela exclusividade de ter uma moto dessas, só que o cara é mal atendido na loja, nao tem peça, revisoes carissimas. no minimo que o cara espera é um atendimento diferenciado.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos