Noticia de enterro vindo da kajinski

21 Maio 2009 09:14 #61 por gargamel
moto é honda
esponja de aço é bombril
sabao em pó é omo
carro é gol
eletronico é sony
canal de tv é globo
e alá seja louvado.
21/05/2009 BAGDÁ IRAQUE.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 10:26 #62 por Zielfc
Respondido por Zielfc no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
me lembrei de uma vez que fui ao shopping com minha mulher ( pq sozinho eu não vou e com ela só arrastado ) ela entrou em uma loja de roupas da Forum experimentou algumas calças mais não gostou de nada , ai a vendedora simplesmente disse " COMO VOCÊ NÃO GOSTOU DA CALÇA??? ELA E DA FORUM!!!!!!! " ou seja isso simplemente ja é motivo para ela comprar indiferente se gostou ou não , com moto é a mesma coisa .


Tem gente que compra só porque é HONDA !!!!!! vamos imaginar que um dia a Honda quebre e a Yamaha compre ela sera que vão dizer (HONDA E YAMAHA) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





Renato mtt : essa do mecânico falar para moto que Honda é Honda e la se conserta foi boa

Buell Firebolt XB12R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 11:24 #63 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
É mesmo muito cuidado hoje em dia:


Agora Sadia não é mais Sadia, é Perdigão





A Kasinski está começando a me preocupar... ontém fui a concessionaria que conheço e não tem quase mais modelos a venda...ou virão as novas ou portas irão fechar...


E as minhas tão sonhadas Comets?!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 12:20 #64 por renato mtt
mas voltando ao assunto da kasinski... o dia que eu vi as gtr, achei que seria o inicio do motociclismo visto como esporte no brasil, assim como o carro é, mas percebi que nao é bem assim...


até hoje, em qualquer forum de discussão, nao tem um que mencione que a gtr seria uma moto de pista, de corrida. o que todo mundo quer "embelezar" a moto, colocar isso e aquilo, mas botar pra correr, nunca vi.... mas acho que a kasinski acertou na mão, so errou o País.


Brasileiro nao conhece moto, nao entende de moto... a maioria dos entendidos que sempre tiveram motos, ou tem cg, ou tem motos maiores com 15 anos já... o cara pode entende de consertar a moto dele, mas nao entende que tem moto muito mais moderna por ai.


para dar um exemplo, tem gente que adora os motores de 4 cilindros so por causa do barulho, mas nao sabe que a honda foi campea de superbike em 2000 e 2002 com uma moto de dois cilindros, e que muito recentemente a ducati tambem, com um motor de 2 cilindros...


por fim, torço para a kasinski nao fechar, nao por que tenho uma gtr, mas por que foi a marca que me propiciou ter uma esportiva de custo muito reduzido. e se a kasinski nao fechar, minha proxima moto´será a 650, que acredito seja produzida aqui ainda este ano....


e já que estou no campo dos desejos, espero que honda lance uma 250, 300 ou 400, seja lá qual for a cilindrada, carenada, esportiva, para concorrer com a kasinski.

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2009 11:30 #65 por Lute
Respondido por Lute no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Mas o problema no fórum nem é tanto "Honda é Honda"... aqui tem o "Suzuki é Suzuki"

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2009 14:30 #66 por cros
Respondido por cros no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Ainda bem, pois estamos cheios de jirayas correndo pelas estradas, matando e morrendo só porque compraram uma esportiva e acham que podem fazer o mesmo que pilotos profissionais fazem em pistas apropriadas.

Existe um limite de velocidade que se fosse respeitado, não seria permitido motos que só andam se passar dos 140km/h, nem temos estradas para isso.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 19:23 #67 por LeandroTricolor
A quantidade de motos vendidas importa sim, embora foi falado o contrário aqui. Uma revenda não manterá vendedores, caixa, aux. de limpeza, gerente... para vender meia dúzia de motos. Se for uma concessionária da harley, da Ducatti... tudo bem, eles vendem em outras partes do mundo e o valor agregado nas motos e a margem de lucro é elevadíssima, mas a Kasinski é marca nacional, vive do mercado brasileiro.


Fico triste e inseguro com essa situação da Kasinski pois tenho uma custom 150 e no futuro, em 2 ou 3 anos quero adquirir uma 250 e com certeza a mirage esta na frente nesta lista mas... vendas tão baixas assustam, principalmente sabendo que seus donos estão envolvidos em outros negócios e a qualquer momento podem encerrar as atividades porque ganham dinheiro em outros mercados com maior facilidade.


Espero que esta queda nas vendas seja apenas para vender o restante do estoque e se adaptar ao promot3.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 19:30 #68 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Acredito que essa invasão de xing-lings sem qualidade irá desaparecer em breve, pois a qualidade destas motos é evidente...


Sobrarão portanto, apenas as motos de qualidade, eu não compraria uma 250 custom ou esportiva que não fosse da kasinski ou japonesa (que não temos)


Então, é como já disse questão de tempo para nós lisarbiamos percebemos que o barato sai caro, e acredito que a Kasinski continua sim... Hyosung...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2009 06:58 #69 por sholzan
Respondido por sholzan no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Fala pessoal,

apenas a critério informativo, lembro que a hyosung ja tem motos injetadas lah na europa.

www.hyosung.co.uk/detail.php?id=21
Comet GT-R com 29cv (ao inves dos 32 da carburada)


Talvez a Kasinski esteja se adaptando para trazer essa nova tecnologia pra ca..

tomara que seja isso mesmo..

abracos.

A partir de agora, com Ninja 250R - Verde abacate atômico!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2009 09:33 #70 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
O Promot 3 será um divisor de águas. O Salão das Duas Rodas de outubro/2009 mostrará quem sobreviveu.


As montadoras chinesas que injetarem suas motos terão boa chance no mercado. As outras que insistirem em carburação e catalisadores, perderão mercado porque suas motos ficarão com desempenho cada vez menor. E todos sabemos que hoje as motos chinesas de 150 cc possuem desempenho semelhante a uma 125 ou até mesmo 100 cc de uma japonesa tipo Honda ou Yamaha.
Enforca-se a moto chinesa para adequá-la ao Promot 3, sobra o quê para empurrar a gente morro acima?


Por isso eu acredito que, seja Dafra, seja Kasinski, Sundown, Traxx, etc., quem investir em modernidade de tecnologia só vai se dar bem. Ou outros vão sumir de repente, como aconteceu com a Daelim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2009 10:35 #71 por andre2
Respondido por andre2 no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Embora não vá falar especificamente da Mirage, acho que o tema é importante, pois tem implicações para todos os segmentos.

Pessoal,
pelo que li sobre a nova Honda CB-300-R,
a mesma vem com Injeção Eletrônica
e um painel mais bonito, o resto é enfeite (plástico) -
vai virar um clone reduzido da Hornet.
O motor, embora seja de 300cc, é fraco - apenas 26cv,
ou seja, menos do que a Comet 250! que tem 33cv.
A Comet 250 tem motor em V, DOHC, bem mais moderno!
(é o mesmo motor da Mirage, com algumas mudanças na curva de torque)

Não dá para entender a indústria nacional, o governo esta colocando
o Brasil no Primeiro Mundo (pagou o FMI, criou o G20,..., redução de IPI, financiamento a juros reduzidos para motos,....,etc), criando todas as condições para o pais seguir mais rápido para primeira classe; e nossos empresários continuam produzindo produtos de terceiro mundo!

É importante lembrar que a Falcon/Tornado/Twister ficaram no mercado por ~10 anos sem modificações importantes;
Logo, a nova CB300R, deve ficar por aí uns 10 anos, com um motor muito fraco! sem freio a disco na traseira!!!

enfim, o que a Honda esta fazendo é uma vergonha!
e isto irá impactar todos os demais segmentos,

continuaremos convivendo com motos ultrapassadas e caras!

Apaixonado por motos custom.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2009 14:47 #72 por gargamel
nao fala em daelim nao, tenho pessimas recordaçoes dessa m*r*a de moto chinesa.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2009 18:48 #73 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Eu não quero motos ultrapassadas e caras... só compro coisa razoavel, pq convenhamos, aqui no Lisarb coisa de qualidade não presta...


Honda, cade a VTR 250 ao inves da CB 300????



Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos