Vai começar tudo de novo...liberar gravame, falta de peças, péssimo serviço... ou seja, pelo que estou vendo na verdade continua tudo com a marca registrada do rizzo: desrespeito ao cliente
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
Quem conhece a KTM? Trilheiros, pilotos de rally, entusistas mais fanáticos, duvido que a Izzo venda 8 Adventures por mês a 60 mil Reais. Ou tornam o preço mais justo ou vão pastar pois apesar das LC-8 serem tecnicamente perfeitas não possuem o nome BMW grifado no tanque e convenhamos para o mercado de luxo isso tem um peso enorme.
Acho que as de competição irão vender como água pois o antigo distribuidor era muito ruim, e os preços deram uma caída. Para enduro e rally não há nada melhor que a KTM, mas estas motos não agregam valor pois quem pilota tem sua equipe e seu mecânico de confiança.
O que imagino é a Izzo explorando marcas pouco trabalhadas no país além das que já trabalha por exemplo Aprillia, Husqvarna, Indian, Gas Gas, etc.
A gente sabe que a Izzo tem um mérito que é saber promover e tornar um produto como premium, o que eles não sabem é segurar a bucha quando o volume aumenta.
A BMW não vende como água e nem teve muito interesse nisto e sempre quis o nicho da classe A e as concessionárias, que não são muitas aqui no Brasil se sustentam muito bem, mas a BMW fica muito atenta ao consumidor, quem tem sabe que qualquer serviço executado na moto é avaliado pela própria BMW, sempre liga algum alemão com um baita sotaque ou um português para saber o zseu grau de satisfação.
Não esqueçam que KTM = BMW ou a Izzo toma jeito ou está fora e muito rápido.
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
A KTM tem fortes planos de expansão por aqui... em breve
estaram lançando a Duke 200... creio que esta vai ter uma
boa vendagem, apesar do "baixo" valor que esta deve ter.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
eu também... acho que o melhor ano de vendas de HD no Brasil ficou nessa faixa, mas era uma marca com um diferencial que a KTM, apesar das qualidades, não tem.
Na verdade, a torcida aqui é para que o Grupo Izzo simplesmente entre em falencia e feche, parando de enganar os seus consumidores.
As motos KTM tem um nicho específico, extremamente restrito. As Suzuki V-Strom 650 e 1000, Yamara XT660 e BMW G650GS somadas, venderam pouco mais de 3132 motos. Mesmo somando as BMW F800GS, R1200GS, KTM e Husqvarna, esse número tá longe de 6 mil motos. Segundo dados publicados na revista Motociclismo nº 157 de janeiro 2011, página 44, até novembro foram vendidas 5166 Maxitrail (motos acima de 500cc), das quais apenas 51 eram KTM 990.
Assim, não há como pensar que a KTM vai abocanhar todos esses números. Some-se a isso que as Strom e BMW 650 e Yamaha 660 são bem mais baratas que as KTM aliada ainda a grande rede de revendas espalhadas pelo país.
C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN